Entre para seguir isso  
Shaun

Gabi Garcia vs Barbara Nepomuceno Rizin 14

Recommended Posts

falou falou a barbara e fez porra nenhuma, apanhando inclusive em pé para a monstruosa gabizord

falaram que ela ia fazer e acontecer em pé e na luta só se resumiu a mata cobras a barbara.....ruim demais, imagina o nivel dos torneios que ela ganhou como devem ser....

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Gabi fosse um homem já seria considerado trapaceiro de tanto anabolizantes que usa.

O Rizin não tem nenhum antidoping nunca? Ou "existe" algum? Nem que meramente simbólico.

Pq se não existir de fato nenhum antidoping não podemos chamar ela de trapaceira, já que não existe proibição bem simbólica...

Mas eu acho de uma covardia sem tamanho uma montanha de músculos lutar contra mulheres consideravelmente menores que ela ainda. Se não fosse esse físico a base de MUITO anabolizante será que ela chegaria aonde?

Ao que parece a próxima luta será contra outra idosa japonesa da metade do tamanho dela...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela disse que tá treinando mto boxe, que coisa horrivel o boxe dela , devia levar para o chão e finalizar , passa vergonha em cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa musculatura excessiva da Gabi deve dificultar muito pra ela conseguir adversárias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que eu me divirto muito com o WWE que eles fazem no final das lutas da Gabi.

Eu acho legal o fato da Gabi sempre procurar trabalhar a trocação, exceto na luta da senhorinha japonesa que ela poderia ter quedado e finalizado. 

Parece que agora ela entendeu que algumas coisas no Rizin são apenas entretenimento,  senti que dessa vez ela levou na esportiva.

Abraços 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se transforma um poodle em pitbull,mesmo com anabolizantes a gabi tem seus méritos,foi pro chão já era,e ta certo ela de trocar um pouco pra acostumar,uma hora aparece uma daquelas russas gigantes do judô e o bixo pega,pelo menos ela ta acostumada.a outra falou e não fez nada.e botem logo a velhinha pra lutar com ela no inicio de 2019 por que acho que ela não chega ate o final hehehe

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se transforma um poodle em pitbull,mesmo com anabolizantes a gabi tem seus méritos,foi pro chão já era,e ta certo ela de trocar um pouco pra acostumar,uma hora aparece uma daquelas russas gigantes do judô e o bixo pega,pelo menos ela ta acostumada.a outra falou e não fez nada.e botem logo a velhinha pra lutar com ela no inicio de 2019 por que acho que ela não chega ate o final hehehe

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Anderson Kozama disse:

Pior foi a gabi garcia ser desafiada por mais uma idosa japa de 54 anos , após a luta.

A idosa em questão é a guardião da casa de libra do zodiaco... mulher capaz de esmagar as estrelas com os punhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lutas freaks sempre tiveram um espaço no meu coração, afinal nao deixa de ser uma luta, o freaks também merecem lutar!

We accept her, one of us!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocação nível iniciante na 4a maior academia do bairro.

O chão foi formalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Gabi limitadíssima. Mas não tem mulher do peso dela.

 

 

Só teria luta se alguma campeã olímpica de judô peso pesado começasse a se bombar e treinar mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso