Entre para seguir isso  
bom-ba-ye

Rizin Heisei last YARENNOKA ! resultados da luta

Recommended Posts

3 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Veja o terceiro KD. Foi patético.

Imagine 15 milhões de dólares na conta do garoto. Ele cairia até sem soco se fosse o caso.

Pq ele ganharia mais se perdesse? A bolsa é a mesma, ele se valorizaria muito mais vencendo. Que que a maior Estrela do evento ganharia sendo humilhado assim? O garoto na tem grana. Não faz acreditar que foi fake. Estou surpreso é de defende tanto.

Um cruzado em cheio na têmpora de um cara muito mais pesado derruba qualquer um. Não tem essa. Qualquer um que já tomou um cruzado na têmpora sabe disso. Desarma mesmo. Não era qualquer um batendo ali não. No primeiro down ele tentou levantar rápido e o corpo não respondeu, por isso foi meio "bizarro" o movimento. Não acho que foi simulação não. Acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Pq ele ganharia mais se perdesse? A bolsa é a mesma, ele se valorizaria muito mais vencendo. Que que a maior Estrela do evento ganharia sendo humilhado assim? O garoto na tem grana. Não faz acreditar que foi fake. Estou surpreso é de defende tanto.

Um cruzado em cheio na têmpora de um cara muito mais pesado derruba qualquer um. Não tem essa. Qualquer um que já tomou um cruzado na têmpora sabe disso. Desarma mesmo. Não era qualquer um batendo ali não. No primeiro down ele tentou levantar rápido e o corpo não respondeu, por isso foi meio "bizarro" o movimento. Não acho que foi simulação não. Acontece.

Pq é exatmente essa a ideia de luta amada, ora bolas : quanto quer pra perder ? 

Nessa aí n tem acordo: vai ser opinião contra opinião.

Achei a queda  muito forçada.  Um nível de exagero e ênfase similar ao WWE. Subjetivismo e achismo total-  é o meu contra o seu - : mas ao meu ver, o soco n justificou uma queda daquela. Com uma luva de boxe ainda mais. E teve efeito retardado.  Pra mim, todas as quedas foram exageradas.  E tem todo o contexto que da liga ao meu argumento.

N to falando da perspectiva de hater -nem sou. Assisti a luta com a mente aberta e a primeira sensação  que tive foi de espanto: achei  grotesco. Revi algumas vezes e continuo achando o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Não sei se o japa que é um grande ídolo no Japão participaria disso, gostaria de ver alguma luta dele que ele caiu para ver se ele cai desse jeito estranho mesmo. 

sabe sim ué, ou não sabe se ele faria de novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Pq é exatmente essa a ideia de luta amada, ora bolas : quanto quer pra perder ? 

Nessa aí n tem acordo: vai ser opinião contra opinião.

Achei a queda  muito forçada.  Um nível de exagero e ênfase similar ao WWE. Subjetivismo e achismo total-  é o meu contra o seu - : mas ao meu ver, o soco n justificou uma queda daquela. Com uma luva de boxe ainda mais. E teve efeito retardado.  Pra mim, todas as quedas foram exageradas.  E tem todo o contexto que da liga ao meu argumento.

N to falando da perspectiva de hater -nem sou. Assisti a luta com a mente aberta e a primeira sensação  que tive foi de espanto: achei  grotesco. Revi algumas vezes e continuo achando o mesmo.

Luva de 8oz,  se não me engano. Efeito totalmente plausível de um soco na têmpora de um boxer muito mais pesado não tem nada de subjetividade. Mas ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos imaginar que tenha sido fake.

 

Alguém imaginaria algo diferente em uma luta real?

Minha opinião: Eu não aceitaria um cruzado na têmpora do DC em uma luta armada onde eu subisse para HW.

Ainda mais DC sendo bem maior que eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luiz Melo disse:

Revi aqui. Pqp. Totalmente fake. Parecia WWE. Uma vergonha pra o Mayweather.

Vergonhoso mesmo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos imaginar que tenha sido fake.

 

Alguém imaginaria algo diferente em uma luta real?

Minha opinião: Eu não aceitaria um cruzado na têmpora do DC em uma luta armada onde eu subisse para HW.

Ainda mais DC sendo bem maior que eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Oldboy disse:

Vamos imaginar que tenha sido fake.

 

Alguém imaginaria algo diferente em uma luta real?

Minha opinião: Eu não aceitaria um cruzado na têmpora do DC em uma luta armada onde eu subisse para HW.

Ainda mais DC sendo bem maior que eu.

mas o DC tem tijolo na mão, o Mayweather não nocauteia ninguem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Luva de 8oz,  se não me engano. Efeito totalmente plausível de um soco na têmpora de um boxer muito mais pesado não tem nada de subjetividade. Mas ok.

Exatamente. Vi uma grande diferença técnica. Nada de fake.

Tinha uma diferença de peso, como na luta contra o Connor.

Para mim as 2 últimas lutas foi intitulada como 2 "expert" na luta em pé, jovens, rápidos, precisos, que lutaram com um vovô do boxe, levaram uma surra de técnica no boxe. Sendo um mais pesado e outro mais leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Ralf Logan disse:

mas o DC tem tijolo na mão, o Mayweather não nocauteia ninguem

Garanto que nocauteia qualquer um 10-15 kg mais leve da mesma forma que garanto que um cruzado meu de direita limpo na têmpora nocautearia o Lomachenko.

A diferença é que jamais eu chegaria a 1km do Lomachenko. Floyd chega fácil perto de qualquer boxer 15 kg mais leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estão de brincadeira cogitando que tenha sido fake.

Vantagem de peso absurda, pelo menos 10 kg a favor do Floyd, sem contar o abismo técnico. 

Um boxeador profissional de elite não aceitaria lutar com essa diferença de peso, com a técnica equivalente essa diferença de peso já seria uma vantagem absurda. 

Pra ter uma ideia o Mikey Garcia está subindo duas categorias, somente 4 kg, para enfrentar o Errol Spence e muita gente já está considerando uma loucura.

Isso que estamos falando de um dos melhores boxeadores da atualidade imagine um estreiante contra um dos melhores de todos os tempos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ralf Logan disse:

lembrando que antes dos dois estreantes o Mayweather não nocauteava ninguem desde 2007

feliz ano novo

nao foi um ko limpo. foram 3 knockdowns. 

diferença de peso absurda,diferença tecnica absurda mais luva pequena. nao vi nada de combinado nao. foi uma freak fight mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso