Entre para seguir isso  
Rucci

Chad Mendez se aposenta após derrota no UFC 232

Recommended Posts

Farah Hannoun

"Eu posso confirmar que Chad Mendez de fato decidiu se aposentar do MMA. Muito surpresa por ouvir isso. Ele continua a ser um lutador top na minha opinião. Todo o sucesso para Mendez nos seus projetos futuros. Aldo vs Mendez 2 é uma das minhas lutas favoritas de todos os tempos. Ele foi parte de alguns momentos memoráveis do esporte."

Talvez tenha sido apenas uma reação ao calor do momento, mas desde que perdeu para José Aldo, e na sequência foi suspenso por dopping, Mini Mendez tem tido um resumo bem errático no UFC, acumulando 3 derrotas por nocaute em 5 lutas. O nível de competição na categoria também está muito elevado, com atletas maiores e com poder de nocaute figurando no topo.

Fonte:

 

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Méndez teve a luta na mão, volkanovisck estava grogue e ele recuou e permitiu que o adversário se recuperasse se não tivesse respeitado tanto ou quiz dar show, mas é o outro  que vem sofrendo com a falta do suco, mas espero que volte atrás ainda pode fazer bonito nos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tem meu respeito, mesmo quando perde vende caro suas lutas, uma pena se essa noticia se confirmar, e ele só tem 33 anos, acho q ainda podia dar um caldo na categoria se ele reinventasse o seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, jaspion89 disse:

Esse tem meu respeito, mesmo quando perde vende caro suas lutas, uma pena se essa noticia se confirmar, e ele só tem 33 anos, acho q ainda podia dar um caldo na categoria se ele reinventasse o seu jogo.

Para mim soube a hora de parar, pois iria acabar virando um porteiro dessa nova leva de lutadores. 

Apesar que poderia fazer umas lutas nos galos antes de aposentar. 

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

33 só?

Achei que tinha bem mais é novo ainda.

Mas realmente tá em baixa.

Mas tava bem na luta poderia ter vencido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Blade XxX disse:

Não consegue lutar mais sem dopar!

Doping é foda. Na maioria dos casos o atleta condiciona o seu corpo ao uso e mesmo que quando pare de usar, siga o mesmo estilo de treino, seu corpo não responde mais, acho até que passa a entregar abaixo do que poderia.

Exemplo besta, mas que rola até comigo. Eu não consigo mais treinar sem suplementar. Se for limpo, sem pré treino, termogênico e etc... não rola legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Dudu show disse:

Doping é foda. Na maioria dos casos o atleta condiciona o seu corpo ao uso e mesmo que quando pare de usar, siga o mesmo estilo de treino, seu corpo não responde mais, acho até que passa a entregar abaixo do que poderia.

Exemplo besta, mas que rola até comigo. Eu não consigo mais treinar sem suplementar. Se for limpo, sem pré treino, termogênico e etc... não rola legal.

Passei uns dois anos treinando com pré treino e termogênico.

Eu voava nos treinos e tipo tava de ressaca tomava.

Tava gordo tomava eu chamava de gás camuflado

Tive que para pq me deu arritmia feia e tal eu jovem 24 rendia nada nos treinos durante uns 6 meses .

Pq o corpo não respondia.

E isso pra anabolizantes são nada.

 Vc faz coisas insanas cheio de doping tira a parada não rende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Passei uns dois anos treinando com pré treino e termogênico.

Eu voava nos treinos e tipo tava de ressaca tomava.

Tava gordo tomava eu chamava de gás camuflado

Tive que para pq me deu arritmia feia e tal eu jovem 24 rendia nada nos treinos durante uns 6 meses .

Pq o corpo não respondia.

E isso pra anabolizantes são nada.

 Vc faz coisas insanas cheio de doping tira a parada não rende.

Bem isso! Dois exemplos disso:

 

Hendricks: Parou o uso de vitamina, virou um zero à esquerda que talvez não conseguisse ser campeão no Jungle.

 

Bones: Voltou limpo e melhor do que antes. O que nos leva a crer que ele é um ALIEN... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Dudu show disse:

Bem isso! Dois exemplos disso:

 

Hendricks: Parou o uso de vitamina, virou um zero à esquerda que talvez não conseguisse ser campeão no Jungle.

 

Bones: Voltou limpo e melhor do que antes. O que nos leva a crer que ele é um ALIEN... kkkkk

Jones limpo?

Conta outra hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Passei uns dois anos treinando com pré treino e termogênico.

Eu voava nos treinos e tipo tava de ressaca tomava.

Tava gordo tomava eu chamava de gás camuflado

Tive que para pq me deu arritmia feia e tal eu jovem 24 rendia nada nos treinos durante uns 6 meses .

Pq o corpo não respondia.

E isso pra anabolizantes são nada.

 Vc faz coisas insanas cheio de doping tira a parada não rende.

Tb tive problemas com termogênico...Tinha umas crises de tosse e ficava uns 40 segundos sem conseguir puxar ar...Isso faz uns 10 anos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso