Entre para seguir isso  
Expedito

UFC 232 - Entrevista de Jon Jones no Octógono depois da vitória

Recommended Posts

6 minutos atrás, ravi disse:

Simplesmente o maior gênio na arte de luta  que já habitou esse mundo . Verdadeiramente uma lenda. Esse cara tá deixando a marca dele nesse mundo. Eterno. Uma aberração da natureza. Um gênio quando se trata de enfrentar com ser humano . 

Jones está no patamar de Muhammad ali, Hélio Gracie, Kimura, Maeda, Oyama, Karelin etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Jones está no patamar de Muhammad ali, Hélio Gracie, Kimura, Maeda, Oyama, Karelin etc.

 

Ainda o acho maior que todos que vc citou . Pelo simples fato que nenhum deles teria a menor chance contra o negão cheirador de pó em uma eventual briga. Com ou sem regras. Aliás em lutas sem regras imagina o que um gênio sujo como o americano não faria. A realidade é que nenhum outra pessoa que já pisou esse planeta , seja qual for a época, normalmente o venceria.  Pergunto-me quem nos pesados do Ufc tem chance de vence-lo?    Cain? Stipe? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, ravi disse:

Ainda o acho maior que todos que vc citou . Pelo simples fato que nenhum deles teria a menor chance contra o negão cheirador de pó em uma eventual briga. Com ou sem regras. Aliás em lutas sem regras imagina o que um gênio sujo como o americano não faria. A realidade é que nenhum outra pessoa que já pisou esse planeta , seja qual for a época, normalmente o venceria.  Pergunto-me quem nos pesados do Ufc tem chance de vence-lo?    Cain? Stipe? 

Cara o Cain por ser no auge mas versátil ter uma excelente trocação um kickboxing de alto nível e wrestling muito bom poderia fazer frente.

Não vejo Stipe ganhando dele não.

Cain espécie de Cormier mais polido em pé ou seja melhor em pé e com mais giro eu acho de MMA.

Mas o Jones seria favorito.

Cigano seria destruído até em pé.

Overeem no auge poderia ter chances..mas tem aquele queixo...

Sobre eles ele o melhor de todos mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falo isso há muito tempo. Nem nos pesados tem quem faça frente ao JJ (talvez Cain no auge, mas isso já passou). Ele se acostumando com o peso limparia a categoria de cima tbm, e acho que até mais fácil que a dos meio pesados. 

E tinha gente que achava que o Cigano, por uma questão de punch, teria chances. Não veria a cor da bola. 

Corra, DC, corra muito, porque se perder três seguidas pede música!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse cara com pó ou sem pó com bomba ou sem bomba, com cachaça ou sem cachaça é maior lutador que já existiu na história das artes marciais.

Simplesmente o maior e melhor lutador de todos os tempos.

 

Venho falando isso tem um bom tempo! Com ou sem aditivo... esse cara é um ET.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Renato Boxe disse:

Meu post antes da luta:

  17 horas atrás, Renato Boxe disse:

Estou aguardando   Jones vencer o Gustafsson com propriedade e limpar a única luta difícil da carreira,q alguns haters sugerem até q foi derrotado...

Jones lutou com um rei na barriga e foi surpreendido. Hj certamente virá com um plano de luta perfeito e vai liquidar a fatura antes do quinto round.

Estamos falando do maior lutador de MMA de todos os tempos. O cara que doutrinou o monstro Cormier e fez o mesmo chorar como um gordinho q teve a merenda roubada no ensino fundamental. 

Parabéns pela análise. Apenas discordo em ficar repisando essa história do Cormier ter chorado. Ele não chorou como um gordinho que perde a merenda, mas como um HOMEM que colocou anos de esforço e sacrifício e, na hora H, foi derrotado por um cara que, como pessoa, parece não merecer o talento e as vitórias que têm. Mas também, quem sou eu pra julgá-lo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, 500ml disse:

Kabib é mais dominante q Jones, e sem doping.

O russo é o maior de todos os tempos, sem dúvidas.

Pela madrugada.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cornier tá lascado.

O JJ vai atrás da cinta dos pesados. E vai pegar fácil. 

Mas vai ter sua primeira derrota legitima também depois de ser campeão.

Editado por Biano Mandí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, 500ml disse:

Kabib é mais dominante q Jones, e sem doping.

O russo é o maior de todos os tempos, sem dúvidas.

Vejo o Jones com muito mais chances de ser campeão em duas categorias que o Russo... por isso o Jones eh melhor.... e tb bem mais versátil, Ele adapta o jogo conforme o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Mucado disse:

Vejo o Jones com muito mais chances de ser campeão em duas categorias que o Russo... por isso o Jones eh melhor.... e tb bem mais versátil, Ele adapta o jogo conforme o adversário.

Khabib não pode ser cogitado na mesma frase do Jones, parem desde de 2015 eu falo isso após ele dominar Cormier na primeira luta.

Não existem alguem que o vença nem nos pesados.

Ou nas lutas é incrível com esse cara faz , sei qi de luta , sua adaptação , sei xadrez mental, fedor está muito abaixo dele nem compara , Jones é o melhor e maior da história, um espécime raro altura,biotipo , o corpo de navalha p cara domina lutadores de chão , wrestling e trocadores , é top em todos os fundamentos de luta é incrível .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Mucado disse:

Vejo o Jones com muito mais chances de ser campeão em duas categorias que o Russo... por isso o Jones eh melhor.... e tb bem mais versátil, Ele adapta o jogo conforme o adversário.

Khabib não pode ser cogitado na mesma frase do Jones, parem desde de 2015 eu falo isso após ele dominar Cormier na primeira luta.

Não existem alguem que o vença nem nos pesados.

Ou nas lutas é incrível com esse cara faz , sei qi de luta , sua adaptação , sei xadrez mental, fedor está muito abaixo dele nem compara , Jones é o melhor e maior da história, um espécime raro altura,biotipo , o corpo de navalha p cara domina lutadores de chão , wrestling e trocadores , é top em todos os fundamentos de luta é incrível .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor foi o rei da década passada, mas Jon Jones, além de já ser o rei dessa década, tem tudo pra entrar rei da próxima...é novo, técnico, muito inteligente na luta, estrutura física fantástica e um psicológico de aço. Vamos torcer pra se comportar fora do 8, pq la dentro ele é foda. Gordinho Cormier tb é fora de série, só levou azar de antagonizar com esse monstro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Torci pelo Gusta, p dar uma sobrevida p categoria! Lwh e hj a categoria q menos me interessa, Jones tem q subir, nao tem mais nada p ele no meio pesado, disparidade gigante, o melhor de todos os tempos contra os piores contenders entre todas categorias, nao da

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Vejo o Jones com muito mais chances de ser campeão em duas categorias que o Russo... por isso o Jones eh melhor.... e tb bem mais versátil, Ele adapta o jogo conforme o adversário.

Entendi o que você disse, e é  verdade, Jones tem grande capacidade de adaptação.

Mas acho o Russo melhor por isso, ele nem precisa se adaptar. Basta ver a cara de desespero dos seus adversários durante as lutas.

E tem mais, ele bateu um pouco no Mc gregor em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso