Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

PBP - UFC 232: Jones vs. Gustafsson ll

Recommended Posts

20 minutos atrás, jaspion89 disse:

tu disse q ele escolheu o Gusta mais por questões pessoais do q técnicas, colocou em cheque as análises dele sendo q ele tem todo o direito de palpitar em quem ele quiser, não existe só um ponto de vista não amigo, nem dono da verdade.

Se tu assistir o vídeo em que ele dá o palpite vais ver que SIM, o fez por torcida mais que por embasamento. 

Ninguém disse que o cara nao tem o direito de palpitar, cara. E eu tenho o direito de apontar e criticar os motivos que o levaram a palpitar de tal maneira.

Tá difícil hein? Cada novo post você afirma algo que eu nao disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Kimura84 disse:

O Valderazzi é assim. Ele se acha o dono da verdade aqui do PVT.

Quando acerta alguma coisa fica grandão. Quando erra fica encolhido.

Erros e acertos fazem parte. A questão é o embasamento dos palpites e isso eu tenho lastro de sobra pra fazer. 

Eu e mais meia dúzia aqui, no máximo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Kimura84 disse:

O Valderazzi é assim. Ele se acha o dono da verdade aqui do PVT.

Quando acerta alguma coisa fica grandão. Quando erra fica encolhido.

Tem gente aqui q sabe "TANTO" né? deveria estar comentando em canais de combate e ganhando dinheiro com isso ao invés de ficar perdendo tempo com os leigos aqui do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, jaspion89 disse:

Tem gente aqui q sabe "TANTO" né? deveria estar comentando em canais de combate e ganhando dinheiro com isso ao invés de ficar perdendo tempo com os leigos aqui do fórum.

Ganho meu dinheiro ensinando luta, amigo. 

Nem todo mundo aqui é leigo, muito embora já tenha havido tempos melhores. 

Vocês deveriam procurar aprender mais em vez de encher o saco de quem sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

O Rebelo fala bem e faz um belo trabalho, mas na maior parte das vezes eu discordo das,análises e principalmente dos palpites dele.

Dessa vez não foi diferente. Ele palpitou Gustafsson, claramente mais por torcida pessoal do que por análise técnica. 

Rebelo é daqueles cara que eu acho que não pratica luta só assiste muito sua análises na parte em pé são bem razasdo ponto de vista técnico.

Mas eu acho ele com nível de conhecimento bom, não se compara a um bebeo Duarte ou Alonso que eu acho que palpitam melhor.

Paulão filho pra mim tem uma visão de luta fantástica

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Rebelo é daqueles cara que eu acho que não pratica luta só assiste muito sua análises na parte em pé são bem razasdo ponto de vista técnico.

Mas eu acho ele com nível de conhecimento bom, não se compara a um bebeo Duarte ou Alonso que eu acho que palpitam melhor.

Paulão filho pra mim tem uma visão de luta fantástica

 

Eu gosto dos videos dele.

Comentário que eu gosto é do Sonnen. Tem uma visão muito clara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Eu gosto dos videos dele.

Comentário que eu gosto é do Sonnen. Tem uma visão muito clara.

Eu não falo inglês aí fica foda , apenas leio.

Não conseguiria entender tudo o que ele falaria.

Já vi traduzido seus  vídeos,um cara tem um visão de luta boa tendo noção das próprias limitações é McGregor.

Complicado galera do Brasil é muito pacheca nos comentários, lembro de falarem que Glover era cara pra bater o Jones e diversos cara falaram até se Glover encurtar já era..

Pois encurtou e Jones pêndulou , deu cruzado, cotovelo e mostrou que tinha queixo.

Vc que entende de chão sabe avaliar o chão do Jones se é top pra quase leigo em chão como eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, ravi disse:

Ninguém e invencível.  Nos pesados tem quem ganhe dele. Mas na 93 não tem.ninguem não 

Quem rpz? Só quem ganha dele é o extra cage e mais ninguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, ravi disse:

Ele não deixa ninguém nem chegar perto de fazer isso com os chutes no joelho e dedo no olho. O cara e muito inteligente.  P mim tinha que pegar o lesnar.  Na brutalidade pura do gorila branco e wrestling queria ver o negão por baixo amassado 

Não sei pq ainda citam Lesnar em algo relacionado a luta de verdade, pq nem lutador ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Ralf Logan disse:

fraquinho esse cartel hein?

e Miesha e Germaine foram no 1 round

Miesha, Germaine e Cyborg no 1 round. A muié é braba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Não sei pq ainda citam Lesnar em algo relacionado a luta de verdade, pq nem lutador ele é.

Boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Valderazzi disse:

Entendo a dinâmica da luta principal da maneira que já foi dita por alguns. Jones evitou o boxe propriamente dito, o que nao fez em boa parte da primeira luta. 

Mesclou tentativas de queda que tinham por objetivo mais o de quebrar o ritmo e mudar a área de combate, nao deixando o sueco tão à vontade. Me pareceu parte da estratégia em especial se levarmos em conta o que Greg Jackson disse no intervalo dos rounds (nao lembro se do 1 pro 2 ou 2 pro 3).

Quando finalmente a queda foi conseguida, Jones mostrou sua enorme superioridade na área, quedou no centro do octagon minimizando as chances de voltar em pé, controlou, bateu, passou a guarda e definiu o combate contra um já entregue Gustafsson. 

Eu acrescentaria que apesar de claramente ser parte da estrategia evitar trocar socos tive a impressão de que ele estava um pouco sem " timing" de luta, vários momentos mandou alguns socos sem "convicção" apesar de que no geral mostrou sua frieza de sempre, o que para mim mostra o tanto que ele é monstro, porque todo mundo comenta de doping etc, mas ninguem comenta que o cara fora de ritmo volta e espanca tanto o Gustafsson dessa vez quanto o DC da outra.

Porra escrevi um texto gigante explicando também sobre a questão da base de canhoto para coibir a aproximação de forma muito mais eficiente, mas não salvou, mas a troca de base em vários momentos também foi fator fundamental para confundir a distancia do sueco e evitar a aproximação do mesmo usando chutes na altura da costela/biceps/ombro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, dvd1975 said:

Boa.

Cara o lesnar e lutador sim. E ator e lutador.  Pode não ter sangue no olho. Mas dizer q não é lutador e foda. O cara e all american. Foi campeão do ufc.   Já fez vários camps.  Entrou no 8. Mais lutador que todos aqui desse forum juntos.   Só pq o cara trabalha no circo não quer dizer q ele nunca lutou a Vera 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso