MV8 0 Posted December 26, 2018 Khabib Nurmagomedov exige condições para revanche com McGregor: R$ 117 mi Khabib Nurmagomedov segue com o cinturão da divisão dos levesimagem: AP Photo/John Locher Do UOL, em São Paulo (SP) 26/12/2018 11h01 O russo Khabib Nurmagomedov estipulou uma exigência para ceder a revanche a Conor McGregor no Ultimate Fighting Championship (UFC). O campeão da categoria dos leves (até 70kg) quer ganhar o dobro do oferecido pela organização para encarar novamente o irlandês. No primeiro encontro, em Las Vegas, a luta terminou com uma briga generalizada entre as duas equipes em pleno octógono. O pai e treinador principal do lutador russo foi quem revelou detalhes da negociação. Segundo Abdulmanap Nurmagomedov, o UFC ofereceu uma bolsa de 15 milhões de dólares (R$ 58 mi), número recusado prontamente pelo time do dono do cinturão. Somente o dobro irá convence-los de que valerá a pena encarar novamente McGregor. "Eles [UFC] estão chegando em nós agora. Vocês querem lutar? Ok, deem 30 milhões [R$ 117 milhões] e nós iremos", afirmou o pai de Khabib, em entrevista concedida ao Sport24.ru. Apesar da contraproposta feita ao UFC, a ideia do time de Khabib é encarar um novo combate antes de qualquer chance de revanche contra McGregor. O próprio Abdulmanap deu duas sugestões à organização, ignorando completamente uma nova luta imediata contra o falastrão irlandês. "Há lutadores que merecem lutar contra Khabib e devemos respeita-los. Tanto Dustin Poirier como Tony Ferguson merecem. Ferguson, por exemplo, eu acho é quem mais merece uma luta pelo cinturão", acrescentou. Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor realizaram um dos combates de maior repercussão do UFC. Fora os discursos provocativos e até apelativos antes da luta, os dois lutadores se envolveram em um confronto depois de encerrado o combate principal do UFC 229. Membros da equipe do russo invadiram o octógono e agrediram Conor McGregor, que reagiu e recebeu o apoio de membros da equipe. Os seguranças contratados pelo UFC intervieram e evitaram consequências maiores. Os dois lutadores estão suspensos preventivamente pela Comissão Atlética de Nevada. Fonte: https://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2018/12/26/khabib-nurmagomedov-exige-condicoes-para-revanche-com-mcgregor-r-117-mi.amp.htm Share this post Link to post Share on other sites
Mercenario18 0 Posted December 26, 2018 A foda é, se marcarem com o "El cucuy" e der zebra de novo. .xesus.. Bom, tem o Poirier, mas, algo me diz que eles vão atrasar o caminho dele... Share this post Link to post Share on other sites
Mercenario18 0 Posted December 26, 2018 21 minutos atrás, Henry Chinasky disse: Essa tevanche agora nao faz nenhum sentido. Concordo. Share this post Link to post Share on other sites
M_Savitsky 0 Posted December 26, 2018 Essa revanche é uma idiotice sem tamanho Share this post Link to post Share on other sites
Gles 0 Posted December 26, 2018 Caralho, que bolsa é essa? Acho que nem GGG e Lomachenko ganham uma bolsa nesse valor. Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted December 26, 2018 Sendo direto, essa revanche sair agora é uma babaquice sem tamanho. Conor foi dominado, intimidado e apanhou, fim. Ainda tem gente que acha que nos moldes de hj do MMA, "os melhores estão se enfrentando" e isso é uma mentira. Conor perdeu, fim, vai pro fim da fila e da oportunidade para quem merece, é assim que um esporte funciona. É simplesmente patético essas revanches imediatas, travam a categoria, fazem lutadores se enfrentarem não sei quantas vezes, deixa tudo chato. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted December 26, 2018 1 hora atrás, Mercenario18 disse: A foda é, se marcarem com o "El cucuy" e der zebra de novo. .xesus.. Bom, tem o Poirier, mas, algo me diz que eles vão atrasar o caminho dele... Russo nao perde do Cucuy(lutador que gosto muito) de jeito nenhum...E em caso de Uma Nova revanche a surra Vai ser ainda pior pois o Russo entrara muito mais tranquilo...nao vejo ninguem vencendo o Russo Nesta categoria.. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted December 26, 2018 56 minutos atrás, Caleb disse: Esse papo de revanche é tão chato quanto o papo de bolsa. Não entra nessa Khabib, olha o que Jones fez e faça igual. Ele tinha uma fila e derrotou um por um. Isso que é MMA de verdade, saudades! Com suco ate o ceu da Boca..nao compare o Russo com o trapaceiro..JJ e Uma mancha no UFC e na USADA. Share this post Link to post Share on other sites
500ml 0 Posted December 26, 2018 Esse russo é o ser mais dominante que já vi. Nem parece humano. Share this post Link to post Share on other sites
Wallace Regis 0 Posted December 26, 2018 Acho estupidez a revanche imediata,por isso que ele pediu tanto dinheiro,eu pediria mais,e o russo pode lutar com o McGregor 10 vezes que sai vitorioso em 11, McGregor deveria voltar aos penas de novo! Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted December 26, 2018 Que peçam bastante grana destes mafiosos do caralho! Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted December 26, 2018 McGregor não gosta de dar revanche, mas quando perde corre atrás. Furou a fila pro title shot, sentou na cinta e não defendeu até perder... depois ganhou o title shot de novo e foi atropelado e quer revanche? kkkkkk khabib tá certo, só por muuuuuita grana!!! Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted December 26, 2018 12 minutos atrás, Caleb disse: Não comparei. Só queria que Khabib enfrentasse a fila de ótimos lutadores que a categoria dos leves tem, que ele ainda não enfrentou. Você prefere McGregor de novo e Mayweather, ou Ferguson e Poirier? Certo...o mais justo seria Cucuy sem duvida. Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted December 26, 2018 Antes da revanche que ver o Tony cortar os rosto do Khabib. O Tony pode até perder , mas que ele estragar a cara do Khabib isso vai. Share this post Link to post Share on other sites
Blade XxX 0 Posted December 26, 2018 Quero ver Khalib x Ferguson! Acredito que Ferguson leva. Muito bom de defesa e vários repertórios de finalização... Share this post Link to post Share on other sites