Entre para seguir isso  
MV8

Khabib Nurmagomedov exige condições para revanche com McGregor: R$ 117 mi

Recommended Posts

Vejo o Ferguson e o Poirier com chances...não vejo o russo tão imbatível. 

Agora não faz sentido uma nova luta contra o irlandês,  mas o evento tá cagando pra isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib pediu um valor altíssimo. UFC sifu.  Hahaha.

Tem que pisar em cima mesmo. Conor nunca deu revanche pra ninguém. 

Quero ver se ele ganha do Holloway hoje em dia.

"Ah, não bate mais 66.."

Quando ficar no limbo dos leves , vai parar ou voltar para os penas...

Com 77, é frango.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sejamos justos, Conor chegou a aceitar uma revanche com o Aldo quando RDA se lesionou. Tudo bem que não foi a primeira opção dele e que a revanche seria em short notice para o Aldo, mas ela poderia ter saído do papel se o brasileiro tivesse aceitado. 

A questão mesmo é que ele nunca defendeu o cinturão, por isso a ausência de revanche. Ele tá cagando pra isso, só quer money fight e de preferência contra lutador no qual o jogo casa. Khabib foi o primeiro grande desafio em termos de jogo que não casa, mas arrisco a dizer que essa luta só saiu do papel porque era o russo que estava com o cinturão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa revanche é absurda,Conor precisa lutar com adversários do ranking,vença algum dos dois primeiros e fure a fila! Conor vem de derrota e só tem duas lutas no peso... Ferguson merece mais! Se for pra ser money fight que paguem o que o russo pede! Khabib deveria pegar oCucuy( seria quase como uma unificação) Conor pegaria o Poirier e o vencedor seria próximo da fila...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor precisa fazer outra money fight antes de pensar em cinturão.... Diaz ou GSP seriam boas opções ,principalmente GSP e o vencedor disputaria o cinturão...Conor ou GSP contra Khabib dariam muito dinheiro na disputa de cinturão mas acho importante lutarem antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, afterforever disse:

Conor precisa fazer outra money fight antes de pensar em cinturão.... Diaz ou GSP seriam boas opções ,principalmente GSP e o vencedor disputaria o cinturão...Conor ou GSP contra Khabib dariam muito dinheiro na disputa de cinturão mas acho importante lutarem antes...

De acordo, mas acho que o Conor não deve pedir o GSP não, a chance dele perder é altíssima e como eu já disse aqui, eu acho que na próxima derrota ele se aposenta, só se ele tacar o foda-se mesmo pro MMA (mais ainda) pra pedir o GSP agora, deveria ir no Poirier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, D.Luc disse:

De acordo, mas acho que o Conor não deve pedir o GSP não, a chance dele perder é altíssima e como eu já disse aqui, eu acho que na próxima derrota ele se aposenta, só se ele tacar o foda-se mesmo pro MMA (mais ainda) pra pedir o GSP agora, deveria ir no Poirier.

Pensando no dinheiro GSP é a melhor opção a curto prazo... Mas sim,achance de perder é grande... Poirier é uma boa opção de adversário nas pouco lucrativa... Diaz daria mais dinheiro e ele tem chance de vencer... A revanche imediata pode dar muito dinheiro,e deu bastante trabalho principalmente na parte agarrada (muito mais do que eu imaginava) mas aí com suas derrotas seguidas o Conor vai começar a chamar menos atenção...  Deveria estar chamando o Cucuy,acho que ele tem boas chances ,Poirier não dá tanto dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, cabrió disse:

Sejamos justos, Conor chegou a aceitar uma revanche com o Aldo quando RDA se lesionou. Tudo bem que não foi a primeira opção dele e que a revanche seria em short notice para o Aldo, mas ela poderia ter saído do papel se o brasileiro tivesse aceitado. 

A questão mesmo é que ele nunca defendeu o cinturão, por isso a ausência de revanche. Ele tá cagando pra isso, só quer money fight e de preferência contra lutador no qual o jogo casa. Khabib foi o primeiro grande desafio em termos de jogo que não casa, mas arrisco a dizer que essa luta só saiu do papel porque era o russo que estava com o cinturão. 

Era short notice pro Irlanda tb 

Tava preparado pro RDA ia pegar Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, fuio disse:

Vejo o Ferguson e o Poirier com chances...não vejo o russo tão imbatível. 

Agora não faz sentido uma nova luta contra o irlandês,  mas o evento tá cagando pra isso. 

Também não vejo. Russo é muito bom, mas ainda quero ver uma luta dele onde não consiga derrubar.... Se é que existe alguém que ele não derrube...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, afterforever disse:

Conor precisa fazer outra money fight antes de pensar em cinturão.... Diaz ou GSP seriam boas opções ,principalmente GSP e o vencedor disputaria o cinturão...Conor ou GSP contra Khabib dariam muito dinheiro na disputa de cinturão mas acho importante lutarem antes...

Duvido que o GSP bata 70kg. Mais novo talvez, hoje não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎12‎/‎26‎/‎2018 at 11:57 PM, cabrió disse:

Sejamos justos, Conor chegou a aceitar uma revanche com o Aldo quando RDA se lesionou. Tudo bem que não foi a primeira opção dele e que a revanche seria em short notice para o Aldo, mas ela poderia ter saído do papel se o brasileiro tivesse aceitado. 

A questão mesmo é que ele nunca defendeu o cinturão, por isso a ausência de revanche. Ele tá cagando pra isso, só quer money fight e de preferência contra lutador no qual o jogo casa. Khabib foi o primeiro grande desafio em termos de jogo que não casa, mas arrisco a dizer que essa luta só saiu do papel porque era o russo que estava com o cinturão. 

Menosprezam a luta dele com o Chad, mas ninguém cita que ele fez toda sua preparação focada em um striker e de última hora descobriu que enfrentaria um wrestler(que pra mim era o pior adversário para ele na 66). Quantos lutadores aceitariam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gles disse:

Menosprezam a luta dele com o Chad, mas ninguém cita que ele fez toda sua preparação focada em um striker e de última hora descobriu que enfrentaria um wrestler(que pra mim era o pior adversário para ele na 66). Quantos lutadores aceitariam?

Sim ele foi mto corajoso

Mas enquanto teve gás Chad passeio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, GABRIELAYRES17 disse:

Também não vejo. Russo é muito bom, mas ainda quero ver uma luta dele onde não consiga derrubar.... Se é que existe alguém que ele não derrube...

 

Defesa de quedas de Ferguson e Poirier é mediana demais. Khabib quedaria de boa, mas por baixo o Ferguson é bem perigoso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, MV8 disse:

Sim ele foi mto corajoso

Mas enquanto teve gás Chad passeio

Passeio é exagero. Ganhou o primeiro round por 10x9, abriu o supercilio do McGregor mas já tava tomando bicuda no corpo desde o primeiro round também. 

Tava ganhando, nao passeando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso