Entre para seguir isso  
Kimura84

UFC 232 sai de Las Vegas para Los Angeles após problema em exame de Jon Jones

Recommended Posts

Tomara que o Gustafsson vença de uma vez esse cara. Ele precisa perder para o "bem do esporte".

Eu coloco entre aspas pois acredito que todo mundo usa, mas como só ele tem sido pego várias vezes, supomos que ele é o trapaceiro dessa merda toda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Castor troy disse:

Mal do brasileiro achar que o Brasil é o cu do mundo. 

Se tratando de corrupção, o Brasil leva medalha de ouro com o status de "CU" meu nobre amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, fninja disse:

Não sabia dessa história de não fazer o teste da WADA .

 

image.png.1f9e616ad7f1552c7558af0b1622052b.png

se nao me engano foi um teste não obrigatório. JJ não quis fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Maracatu disse:

Chega a dar vergonha alheia Como UFC protege esse trapaceiro..resquicio de um.exame de um ano atras....e Uma fraude esse JJ junto com AS dois trapaceiros...

O Fabrício Werdum se ferrou por muito menos que isso, se fosse qualquer outro brasileiro já estaria ferrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, proceder disse:

Isso é no mínimo no mínimo estranho, esses testes que dizem que o cara tá sujo depois limpo depois sujo de novo

Por mais louco que JJ seja não acho que ele iria se dopar pra essa luta vindo de suspensão, a menos que ele queira mascarar drogas recreativas, que se ele for viciado não tem ser humano no mundo que o convença a não usar só Deus mesmo, agora esteroides pow até o VB lutou sem, até o Overeen 

Mas vc se lembra do Sonnen, ele disse que gostava de tomar pq ele treinava mais e melhor e nunca parou de tomar, e continua tomando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for realmente vdd que certas Substância podem ficar por muito tempo no organismo de uma pessoa, tem lutador que vai ter Substância até 2050 kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lindoso disse:

Mas vc se lembra do Sonnen, ele disse que gostava de tomar pq ele treinava mais e melhor e nunca parou de tomar, e continua tomando.

É mais ele era limitadíssimo e nunca lutou por nada a não ser dinheiro, JJ parece gostar da ideia de poder se tornar o maior de todos, então não acho que seja o caso igual o Sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Milden79 disse:

JJ é o melhor de todos os tempos? Não, esse cara deveria ser banido do esporte, isso sim.

 

15 horas atrás, FredLopes disse:

Por mais que eu goste de seu retorno, não tem jeito. Jon Jones precisa perder! 

Essa notícia arriou as calças do UFC. Ficou feio demais. O cara já dançou algumas vezes e essa agora foi uma cravada no rabo da empresa.

Turinabol: Melhora a recuperação, aumento de força, preserva a qualidade do músculo em longo prazo. Efeito prolongado.

Queria ver o Jones sem estar turbinado. Mas ele não consegue, já se acostumou...

Lance Armstrong mandou um alô p Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lindoso disse:

O Fabrício Werdum se ferrou por muito menos que isso, se fosse qualquer outro brasileiro já estaria ferrado

X________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/24/2018 at 3:27 AM, Maracatu disse:

Chega a dar vergonha alheia Como UFC protege esse trapaceiro..resquicio de um.exame de um ano atras....e Uma fraude esse JJ junto com AS dois trapaceiros...

Carreira manchada por não andar nas regras e o evento é conivente  dr. Gory.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso