Raphael Rezende

OFICIAL: Cain Velásquez Vs. Francis Ngannou no UFC Phoenix - 17/02/2019

Recommended Posts

2 horas atrás, fuio disse:

Espero que o Negaonu arranque a cabeça do xicano!

 

Eu já espero o contrário, tomara que o Velásquez consiga uma boa vitória, e se credencie a lutar pelo cinturão novamente, em um provável combate contra o Stipe Miocic (considerando que DC irá se aposentar após sua próxima defesa de título).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Blade XxX disse:

Aposto que essa luta vai cair!

Não sei pq, mas também estou achando viu rs

E digo mais, se sou o Cigano, Alistair Overeem e mais alguns ai fico já preparado, pois a chance dessa luta não acontecer é grande kkk.

O tempo dirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Lindoso disse:

Coitado do Caim vai se aposentar de vez e vai ser brutal ,vai ser igual aquele nocaute q o Ngannou de no KLB, Caim estava tão ruim das costas q operou e depois juntou esporões nas costas dele, não conseguiu nem lutar a revanche com o Werdum, mas ele é corajoso ou louco, tenho q tirar o chapéu para ele. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/23/2018 at 1:40 PM, Lumberjack disse:

Muito legal ver o Velasquez espancar bombados!!!

E vc acha que o Cain antes da luta com Werdum, com gás infinito, não tomava nada? 

Bomba não serve só pro cara ficar musculoso. Olha o Lance Armstrong

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Steel Bjj disse:

Curto muito o xicano.. cabuloso demais! tomara que volte bem.

Eu não curto pq ele quase matou o cigano,depois daquela surra cigano numvaais foi o mesmo , ele deveria ate processar o caim na lei Maria da Penha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, lost disse:

Não sei pq, mas também estou achando viu rs

E digo mais, se sou o Cigano, Alistair Overeem e mais alguns ai fico já preparado, pois a chance dessa luta não acontecer é grande kkk.

O tempo dirá.

O Francis vence o cigano brutalizando ,melhor ele nem tentar ,ele com a bunda na grade tomando aqueles mísseis do nagnnou , 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu já espero o contrário, tomara que o Velásquez consiga uma boa vitória, e se credencie a lutar pelo cinturão novamente, em um provável combate contra o Stipe Miocic (considerando que DC irá se aposentar após sua próxima defesa de título).

O caim deveria estar preso pela lei Maria da Penha pelo q ele fez com o cigano , cigano nunca mais foi o mesmo, mexeu tanto com a cabeça dele que ele largou até da Lisandra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lindoso disse:

Eu não curto pq ele quase matou o cigano,depois daquela surra cigano numvaais foi o mesmo , ele deveria ate processar o caim na lei Maria da Penha

mano, alí foi tentativa de homicídio quando há intenção de matar kkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23 de dezembro de 2018 at 12:39 PM, Gilbert disse:

Cain é uma lenda, tem condições de derrubar e vencer, mas pelo momento vou de Ngannou com um nocaute nos primeiros minutos 

Exatamente 

em outro momento, era capaz do Ngannou nao ficar em pé hora nenhuma, mas hoje, ngm sabe como o Cain vai voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/25/2018 at 12:27 AM, Steel Bjj disse:

mano, alí foi tentativa de homicídio quando há intenção de matar kkkkk 

Homicídio doloso o q o caim fez com o cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/24/2018 at 3:03 PM, Lindoso disse:

O Francis vence o cigano brutalizando ,melhor ele nem tentar ,ele com a bunda na grade tomando aqueles mísseis do nagnnou , 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/23/2018 at 1:39 PM, Gilbert disse:

Cain é uma lenda, tem condições de derrubar e vencer, mas pelo momento vou de Ngannou com um nocaute nos primeiros minutos 

Vdd concordo a estratégia e levar pro chão Nagnnou não tem gaz pra aguenta um westling do nível do Cain

 

Em 12/24/2018 at 3:03 PM, Lindoso disse:

O Francis vence o cigano brutalizando ,melhor ele nem tentar ,ele com a bunda na grade tomando aqueles mísseis do nagnnou , 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora