victor19

JJ VS DC "Qual o melhor wrestler no MMA?" (defensivo e ofensivo)

Recommended Posts

4 horas atrás, 500ml disse:

Gustafson é tão masterhipermegablastertop que fez o sobrenatural de boneco de pano...kkkkkkkkkk

Só estou seguindo sua lógica.

Pq boneco de pano? Quedou 1 vez e foi quedado 1 vez........ficou 1x1

Jones e cormier ficou 4x1.

Ofensivo é o cormier mesmo....... queda de todo deixo.... Quando ele clincha vc já sabe que ele vai quedar.... Porem defensivamente não é o melhor...... defensivamente ao meu ver é o Jones..... que só ficou de costas no chão 1 vez apenas é foi contra o gusta por menos de 5 segundos....... Porem na luta entre eles o melhor defensivamente foi quem quedou....

Numa ta abaixo.... não quedou definitivamente ninguém gabaritado no wrestling e quando pegou alguém bom mesmo "tibau" perdeu....

2 horas atrás, Mercenario18 disse:

Defensivo,  vou de JJ mesmo.  Porém ofensivo,  se fosse apenas uma luta de Wrestling, por incrível que pareça,  acho que Jones levava.  Ele é o nemesis do Gordier.

Cara, não, simplesmente, não

4 horas atrás, Pride Event disse:

gsp,nurma e arsken mandam um abraço.

Yoel Romero! Um dos poucos que derrotou o Cael Sanderson ( 3 vezes...).. acho que o cubano merece fazer parte dessa lista aew!

6 horas atrás, cavallier disse:

JJ é tão sobrenatural que fez de boneco de pano o maior wrestler do UFC de todos os tempos.

O sobrenatural ai, mais conhecido como Trapaceiro,  teria dormido contra AJ. DC tirou pra nada.

7 horas atrás, cavallier disse:

JJ é tão sobrenatural que fez de boneco de pano o maior wrestler do UFC de todos os tempos.

Jones nunca lutou com Cejudo amigo