victor19

JJ VS DC "Qual o melhor wrestler no MMA?" (defensivo e ofensivo)

Recommended Posts

Em 12/21/2018 at 3:52 PM, victor19 disse:

Vou ser sincero com vocês, eu duvido muito que Askren  vai se tornar campeão do UFC em curto/médio prazo, um dos motivos é o Woodley, parceiro de treino, os dois já disseram que não se enfrentam. Outro detalhe é que eu realmente não acho que Askren tem esse potencial, é um monstro no Wrestling, não tem como negar, mas em pé e até na sua especialidade ele deixa brechas, onde o Sapo conseguiu dar um atraso nele em pé e conseguiu evitar algumas quedas. Pra mim, caso rolasse Askren vs Usman, Woodley, Thompson, ele perderia pelo menos umas 2 dessas. Pra mim, no máximo ele é top 5.

Sapo deu um sprint ali cansou e ia tomar atraso 

Aí fugiu da revanche como o diabo foge da cruz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Askren não quedaria o Woodley e mais alguns outros da categoria, contra o próprio Lawler ele terá dificuldades, querendo ou não no UFC o nível que ele vai encontrar é outro, não acredito mesmo que vá ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, D.Luc disse:

Eu acho que o Askren não quedaria o Woodley e mais alguns outros da categoria, contra o próprio Lawler ele terá dificuldades, querendo ou não no UFC o nível que ele vai encontrar é outro, não acredito mesmo que vá ser campeão.

Askren tá velho também

Isto pesa muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/23/2018 at 2:42 PM, MV8 disse:

Askren tá velho também

Isto pesa muito

Com certeza mav, to bem curioso pra ver ele no ufc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/20/2018 at 3:54 PM, frankshamrock disse:

no lyoto foi covardia

deu um empurrão e o cara desabou ? igual criança

Yoel-Machida-smash.gif

 

Lyoto tinha uma defesa de quedas melhor nos meio pesados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/21/2018 at 12:41 AM, victor19 disse:

Eu por exemplo acha que DC no wrestling ofensivo dá um pau no JJ, mas levando para o lado defensivo, JJ é superior, uma prova clara é que JJ conseguiu neutralizar o eficiente jogo de quedas do DC na primeira luta (detalhe que no penúltimo round se eu não me engano, JJ segurou descaradamente no topo da grade pra não ser quedado).

Eu só não sei se o Wrestling do Jones seria o mesmo nos pesados ( Do Cormier é)...

Na única luta em que o Jones pegou um cara com centro de gravidade tão alto quanto o dele (Gustaffson), não obteve tanto sucesso em aplicar seu Wrestling...

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/21/2018 at 3:12 PM, M_Savitsky disse:

Pois é

Maior nome da carreira do askren é o Douglas Lima 

 

DL pra mim é o melhor e mais completo lutador 77kg do mundo atualmente...Mas qnd lutou com Arskren, não era nem metade do lutador que hj é...

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/23/2018 at 12:01 PM, D.Luc disse:

Eu acho que o Askren não quedaria o Woodley e mais alguns outros da categoria, contra o próprio Lawler ele terá dificuldades, querendo ou não no UFC o nível que ele vai encontrar é outro, não acredito mesmo que vá ser campeão.

Por questão de tamanho, acho que no UFC o Arskren deveria lutar nos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o melhor wrestling adaptado ao MMA que eu vi foi GSP...Quedou praticamente todo lutador que enfrentou e dificilmente era quedado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Pareto disse:

DL pra mim é o melhor e mais completo lutador 77kg do mundo atualmente...Mas qnd lutou com Arskren, não era nem metade do lutador que hj é...

Boa observação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luiz Pareto disse:

DL pra mim é o melhor e mais completo lutador 77kg do mundo atualmente...Mas qnd lutou com Arskren, não era nem metade do lutador que hj é...

Tá certo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora