Lucas Timbó

Anderson Silva rebate Ronaldo Jacaré: “Já comprei brigas dele no UFC”

Recommended Posts

Amigos e ex-parceiros de treino, Anderson Silva e Ronaldo ‘Jacaré’ não parecem estar mais em sintonia. Isso porque, enquanto atravessam momentos opostos na carreira, os lutadores miram o mesmo objetivo de conquistar uma chance de lutar pelo cinturão dos médios (84 kg) do UFC. E o clima entre eles parece não ter suportado a proximidade na luta pelo topo da categoria – chance que pode ser a última para ambos.

Se na última semana Jacaré questionou publicamente a chance prometida por Dana White a ‘Spider’ de disputar o título em caso de vitória contra Israel Adesanya em fevereiro, neste segunda (17), durante coletiva de imprensa realizada em sua academia, em Los Angeles (EUA), Anderson não deixou por menos e rebateu a postura do compatriota.

“Confesso que fiquei um pouco surpreso. Sempre dei todo o suporte para o Jacaré, inclusive quando ele chegou na academia. Recebi muito bem, sempre tive do lado e sempre defendi, toda vez que ele lutou, para que ele disputasse o cinturão. Acho que foi infeliz no comentário, mas algumas coisas a gente não tem como controlar. Tenho controle sobre minhas ações, sobre o que eu falo”, narrou quando questionado pela reportagem da Ag. Fight.

Irritado com a chance de ser passado para trás na fila, Jacaré, atual número três do ranking oficial do UFC, chegou a ironizar o modo como o evento lida com esse tipo de situação. Para isso, o atleta afirmou que poderia “se dopar e falar m…” para chamar a atenção e assim garantir sua vez.

A mensagem, no entanto, incomodou o ex-campeão. Flagrado em uma exame antidoping que lhe garantiu a segunda suspensão na carreira, Anderson pareceu incomodado com a forma como Jacaré se referiu ao seu caso e revelou que chegou a “comprar brigas” com o UFC para defender o ex-parceiro de treinos nos bastidores da organização.

“Todos sabem da minha história nesse esporte. o quanto eu trabalhei duro para continuar a fazer o que eu faço. Achei um pouco prematuro da parte dele, até porque eu sempre dei todas as forças que ele precisava. Até já comprei algumas brigas dele dentro do UFC, e ele não sabe disso. Quando estava para disputar o cinturão, o Ed (Soares, empresário de Anderson) brigou comigo porque eu bati de frente com o Dana (White) porque não achava justo. Mas, enfim, cada um sabe o que faz”, revelou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson conseguir provar o que está falando ai...Vai dar uma mão de merda colossal no Jacaré...

Também achei que o Jacaré deu mole...Até porque a possibilidade do Anderson não vencer o Adesanya existe e é grande...Então, que esperasse primeiro o que vai acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal gosta de uma polêmica , é só  pegar a entrevista do Jacaré e ver que o cara se expressou de maneira geral , não atirou no Anderson propriamente dito . 
Claro que a lógica do contexto vai fazer o Anderson aparecer em nosso pensamento .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Pessoal gosta de uma polêmica , é só  pegar a entrevista do Jacaré e ver que o cara se expressou de maneira geral , não atirou no Anderson propriamente dito . 
Claro que a lógica do contexto vai fazer o Anderson aparecer em nosso pensamento .

Ele mencionou o Anderson sim, falando sobre voltar do doping e disputar a cinta de imediato mesmo estando fora do ranking, ficou claro q ele se referia ao AS. Acho até q ele demorou pra se pronunciar sobre isso, já q quando o GSP furou a fila ele descascou pra cima do canadense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow os caras tão falando de uma forma que parece que o AS vai vencer o adesanya fácil, é provável que nem ganhe, aí jacaré tu deve ter uma luta eliminatória com certeza...e deve ser o adesanya mesmo, aí o sr faz diferente das vezes que lutou contra gastelum, Whitaker ou Romero.

que mimimi tá virando isso, e quem deve ter oferecido isso foi o ufc, reclama com o evento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O velho Anderson da vida, jogando na cara o que fez, e se fez mesmo, eu queria saber se fosse ao contrário, quando o Anderson era o campeão nao aceitava a hipótese de um brasileiro o desafiar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tudo é por causa do din-din.

O Anderson já no fim de carreira mas mesmo assim tem mais prestigio pra venda que o Jacaré.

E tem outra, o Jaca sempre bate na trave mas tem grandes chances ainda. Para o Spider é a última oportunidade, e com direito a furar fila.

Mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casa a luta entre os dois e resolve la dentro! kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raio imortal disse:

pow os caras tão falando de uma forma que parece que o AS vai vencer o adesanya fácil, é provável que nem ganhe, aí jacaré tu deve ter uma luta eliminatória com certeza...e deve ser o adesanya mesmo, aí o sr faz diferente das vezes que lutou contra gastelum, Whitaker ou Romero.

que mimimi tá virando isso, e quem deve ter oferecido isso foi o ufc, reclama com o evento. 

Pra mim, Israel vence o Anderson sem dificuldades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muy amigo. Já se ofereceu antes para by passar o "chegado", não é a primeira vez. 

Assim como não critico o Jaca por não querer ser preterido, não critico o AS por querer furar a fila (até merece em caso de vitória). Faz parte, todo mundo quer seu lugar ao $ol.  O que acho palha mesmo é se fazer de "surpreso" com a revolta do outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe dos bastidores sabe dessa história do Anderson.

de qualquer forma, quem deu a oportunidade disso acontecer foi o próprio Jacare que preferimos tirar férias dizendo que tinha ganho muita grana e podia descansar.

jacare tá aprendendo mulher traída na história. Disse que não queria ficar de reserva pra luta, que ia descansar, mas fica todo mordido quando a oportunidade é dada ao AS se ele passar por uma baita pedreira. Jaca, tava na sua mao. AS ta aceitando levar um couro historico, enfrentando um muleque que tá voando, pela chance do título e nego gostando ou não dele, depois de defender por 10 vezes o título e subido 3 vezes pra enfrentar nego na categoria de cima, acho que ele merece sim.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora