Lucas Timbó

UFC trabalha Jeremy Stephens x Zabit Magomedsharipov

Recommended Posts

É nadando com os tubarões que a gente vê se o cara é só hype ou é pra valer. Será um belo teste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje todo lutador que morre no gás não pode ser tão confiável.

Zabit é muito bom, mas não tem punch. 

Será que vai conseguir manter um cara atlético, explosivo, forte e com bom boxe como Stephens na longa distância com chutes e retos? Possível. Pode tentar quedar em um bom timing para segurar o ímpeto tbm, usar os joelhos. 

Acho que o americano vai explorar a linha de cintura e tentar cansar contra a grade. Se uma mão entrar pode mudar a luta. Muito punch.

Boa luta. Vai ser bem interessante.

Não sei quem leva vantagem no wrestling, mas na renovação será um confronto estilos interessantes. Um boxer com muito punch que usa bons chutes baixos vs um lutador do Sanda que luta muito na distância se valendo da envergadura. 

3 rounds acho difícil opinar, mas eu não confio no gás do zabit 5 rounds não. Não me lembro de ver o Stephens morrendo no gás.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

O cara de nome estranho vai tomar uma sova. É bom, mas nessa vai tomar pau.

Henry meu bom essa luta é a que vai alavancar o zabit de vez pro bolo de cima!!!!! Dominar um cara bruto como o stephens nao é pra qq um nao mas vejo o daguestao chegando no TS em 2019!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, JCVD disse:

Henry meu bom essa luta é a que vai alavancar o zabit de vez pro bolo de cima!!!!! Dominar um cara bruto como o stephens nao é pra qq um nao mas vejo o daguestao chegando no TS em 2019!!!!!

Concordo. E digo mais, Zabit tem jogo pra vencer o Holloway: tem um bom striking e um wrestling bom o suficiente pra quedar o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Hoje todo lutador que morre no gás não pode ser tão confiável.

Zabit é muito bom, mas não tem punch. 

Será que vai conseguir manter um cara atlético, explosivo, forte e com bom boxe como Stephens na longa distância com chutes e retos? Possível. Pode tentar quedar em um bom timing para segurar o ímpeto tbm, usar os joelhos. 

Acho que o americano vai explorar a linha de cintura e tentar cansar contra a grade. Se uma mão entrar pode mudar a luta. Muito punch.

Boa luta. Vai ser bem interessante.

Não sei quem leva vantagem no wrestling, mas na renovação será um confronto estilos interessantes. Um boxer com muito punch que usa bons chutes baixos vs um lutador do Sanda que luta muito na distância se valendo da envergadura. 

3 rounds acho difícil opinar, mas eu não confio no gás do zabit 5 rounds não. Não me lembro de ver o Stephens morrendo no gás.

 

Wrestling do Zabit é muito superior, na verdade ele tem um baita wrestling. Stephens foi quedado 6 vezes até pelo Pettis, defesa de quedas dele é ruim. E ele muitas vezes encurta de forma desnecessária, na verdade não usa muito bem a envergadura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Wrestling do Zabit é muito superior, na verdade ele tem um baita wrestling. Stephens foi quedado 6 vezes até pelo Pettis, defesa de quedas dele é ruim. E ele muitas vezes encurta de forma desnecessária, na verdade não usa muito bem a envergadura

Eu já ia comentar isso.

Bom teste para Zabit, mas em tese o jogo casa. Deve mesclar a trocacao na distância com quedas e controle de chão. 

São 5 rounds?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando o cartel, o Zabit tem que tirar o Stephens para nada, só assim podemos acreditar q ele é o cara a bater o Hollaway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora