Entre para seguir isso  
MMA2015

Paulão Filho fala qual seu maior momento na luta

Recommended Posts

15 horas atrás, MMA2015 disse:

Pra quem nao conhece o Paulão, ta pra nascer um sujeito mais simples e gente fina que esse, se dependesse dele, ele mandaria um zap pra todos aqui,  vcs n tem noção do quanto ele é gente fina.

Conheço pessoalmente, e assino embaixo. 

O que esse bicho me ensinou eu nunca mais esqueci.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/15/2018 at 5:40 PM, fninja disse:

Achei que está muito bem perto do que estava alguns anos atrás. Não posso nem dizer que torço para que ele fique bem pq ele tinha mais de vinte cachorros que botava para brigar, não consigo desejar bem para alguém que faz isso. 

Sério @fninja, não sabia disso.

Inclusive tem um canal no youtube de um criador de Pitbulls (Nome do canal do youtube é Mauricio Bellini - Bellini's Bull kenel) que foi até a casa do Paulão para entrevistá-lo, e o tratam como referência em criação de pitbulls e de amor a raça.

Não consigo associar um cara que tem amor aos cães, por para brigar, incoerente isso. Valeu pela informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, 100kilos disse:

Acho muito difícil o Paulão ser anulado pro algum wrestling se for na 77 kg. O Paulão tinha um excelente double-leg e judo de primeira, além de ser um finalizador jogando por baixo, principalmente armlog da guarda . Foi sem duvida um dos maiores desperdicio de talento na história do MMA. 

Mas a WW do Pride o limite era mais alto.  Paulão nunca lutou na 77kgs.  Pesava 83kgs quando mais leve. Tendo a envergadura q tem, acho bem difícil q ele tivesse dominado no peso seja no UFC de AS, no Strikeforce de Jaca e Rockhold ou até mesmo no Bellator de Hector Lombard.     Paulão era casca, mas na minha opinião o fantasiam em um patamar onde não acho q chegaria mesmo com a cabeça boa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Mas a WW do Pride o limite era mais alto.  Paulão nunca lutou na 77kgs.  Pesava 83kgs quando mais leve. Tendo a envergadura q tem, acho bem difícil q ele tivesse dominado no peso seja no UFC de AS, no Strikeforce de Jaca e Rockhold ou até mesmo no Bellator de Hector Lombard.     Paulão era casca, mas na minha opinião o fantasiam em um patamar onde não acho q chegaria mesmo com a cabeça boa. 

mas se acha que na 77kg ele não se daria bem ?

é que ele curtia hambúrguer, pq tem estrutura pra lutar tranquilamente nesse peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, frankshamrock disse:

mas se acha que na 77kg ele não se daria bem ?

é que ele curtia hambúrguer, pq tem estrutura pra lutar tranquilamente nesse peso.

Não sei se bateria hein. Bicho era muito ogro.  Seria o mesmo imaginar Hunt e Fedor com 93 kgs ou Cormier com 84.  São caras com envergadura, altura de categorias abaixo, mas são quadrados feito uma geladeira.   Mas se Paulão batesse esse peso seria sinistro mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, 100kilos disse:

Acho muito difícil o Paulão ser anulado pro algum wrestling se for na 77 kg. O Paulão tinha um excelente double-leg e judo de primeira, além de ser um finalizador jogando por baixo, principalmente armlog da guarda . Foi sem duvida um dos maiores desperdicio de talento na história do MMA. 

Penso de uma maneira bem parecida... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/15/2018 at 6:09 PM, Ralf Logan disse:

não consigo ter essa idolatria toda pelo Paulão que todo mundo por aqui tem...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podia ter ido muito longe na carreira, inclusive ter feito estrago no UFC qndo foi comprado pelo Pride.

o jogo do cara era foda. Um monstro

 

pena que se perdeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, 100kilos disse:

Acho muito difícil o Paulão ser anulado pro algum wrestling se for na 77 kg. O Paulão tinha um excelente double-leg e judo de primeira, além de ser um finalizador jogando por baixo, principalmente armlog da guarda . Foi sem duvida um dos maiores desperdicio de talento na história do MMA. 

concordo

 

queria muito ter visto ele e o Arona no auge, lutando no UFC. O cage, as regras, favoreciam demais o jogo dos dois

uma pena mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Não sei se bateria hein. Bicho era muito ogro.  Seria o mesmo imaginar Hunt e Fedor com 93 kgs ou Cormier com 84.  São caras com envergadura, altura de categorias abaixo, mas são quadrados feito uma geladeira.   Mas se Paulão batesse esse peso seria sinistro mesmo. 

Boa pedida né lá no tópico colocar Paulão vs GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão hoje teria que se dedicar mais à perda de peso e lutar com 77. Ele cresceria junto com o esporte atual e seria lutador duro sim! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão começou a se perder depois que o pai morreu. Uma pena, baita talento nato, jiu-jitsu pegador foda, forte pra cacete, ótimo wrestling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso