Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Aldo x Moicano no UFC Fortaleza

Recommended Posts

Essa luta só faz sentido pro Aldo se o Holloway subir de categoria, pois não acredito em trilogia entre eles.  Como disseram, foram duas vitórias incontestáveis para o havaiano.

 

De qualquer forma tem tudo pra ser um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Luiz Melo disse:

Então, cara. Aldo nunca foi arregão. Em época nenhuma. Digamos que n foi dos mais ousados - isso que o Conor fez agora, ele já poderia ter feito há muito tempo.

"- Ah, mas ele ia perder o cinturão dos penas se subisse." E daí? O cara que arrasou uma categoria já voltaria disputando o TS. N achei essa justificativa válida. Por isso digo que sobrou cautela e faltou ousadia.

Mas  o fato  é que ele nunca foi arregão.

Só na achei justificável ele negar o Moicano pra pegar o Cub vindo de três derrotas. Tinha o Mendes e o Edgar. Mas, pera aí:  fazer uma terceira luta? Aí não, né? No contexto atual, é a que mais faz sentido - tanto é que ele aceitou, né ?

 

Parece que Aldo tá encerrando a carreira... ainda tem o status de melhor peso pena da história e pra mim tem que juntar suas defesas do WEC e UFC... já que o UFC não tinha essa categoria e agregou a franquia...

então, por isso... ele é como o Spider... se a categoria estiver embolada e ganhar, vai pro title shot e não importa muito quem seja desde que seja ranqueado...

então ele tá certo de pensar bem estrategicamente...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo não vê a hora desse contrato acabar . Limpeza lutar no Brasil nada de viagem longa e fuso.  3 ou 4  horinhas ele chega em for4aleza que e tão ou mais quente que o Rio. Tá em casa . Espero q ganhe e finalize a última luta com um ts 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claramente o Aldo esperou o resultado da luta entre Holloway X Ortega para definir seu próximo passo. Faz bem em negociar a luta contra o Moicano para o UFC Fortaleza. Eu aposto no Aldo fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sair mesmo prevejo lutão, sempre fui muito fã do Aldo o respeito demais, mas pra mim o momento está mais para o Moicano, então vejo uma luta equilibrada por ser de 3 rounds, Aldo a uns 3 ou 4 anos atrás entraria como favorito e hj se fosse uma luta de 5 rounds apostaria em um favoritismo para o Moicano, quanto a torcida estarei torcendo para meu conterrâneo Moicano que tive o prazer de conhecer pessoalmente, acompanho desde a época do Jungle e é um cara merecedor do sucesso e visibilidade que vem tendo, Aldo foi o maior representante peso pena que tivemos, fez história, mas como disseram uma vitória do Aldo meio que complica pois não se sabe ainda se o Max sobe, se não subir joga o Moicano lá pra trás e talvez o Aldo nem consiga uma luta pelo título, uma trilogia após duas passadas de carro do Max não soa bem e acredito que o desfecho não seria diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso