Entre para seguir isso  
MMA2015

José Pelé Landi conta qual o seu maior momento

Recommended Posts

59 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pele sei lá o acho antipático sei lá ele quer reconhecimento forçado, infelizmente eu vi nada dele na verdade em 2006 ele tomou uma pra do Pamplona primeira vez que vi algo dele.

Mas é lenda , venceu o macaco que era invencível,mostrou trocação pro mna melhor que o Ruas.

Um grande lutador foi o melhor do mundo, ganhou do Matt Hughes etc.

Mas é louco pô 45 anos se gabar de briga de rua, isso depois dos 20 e pouco é feio..

Já briguei muito, tenho corte de faca , briguei no fundo de trio pra me testar, já tive que sair da cidade, mas tudo isso era garoto um adolescente praticamente

Hj isso é feio , tenho vergonha do que fiz.

E outra sempre era provocado, só de brigar no carnaval que não, mas isso foi uma vez , meu pai me buscou no módulo polícial , começou na me bater lá mesmo, kkkk.

O grande mérito do Pelé foi na década de 90, ter vencido alguns lutadores de JJ e grapling conhecidos, tipo o macaco mesmo, usando a trocação, e provando que um lutador de trocação pode, se souber parar o jogo de quedas, nocautear um grappler.

Tem toda aquela mágoa escondida, de ter sido o cara que colocou a atenção para a Chute Boxe na época do Vale Tudo, mas ver caras como Wanderlei Silva, Shogun, Ninja e, depois, até mesmo o Anderson (que saiu brigado da CB), irem mais longe que ele. 

 

A verdade é que TODOS os da chute boxe tem alguma história pesada nas ruas, tem quem diga que os caras tocavam o terror em curitiba mesmo, tanto nas ruas quanto em outras academias. Tinha um tópico aqui no PVT só sobre a chute boxe, se não me engano, não sei se ainda tem

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio bizarro o Pelé eleger esse momento como o seu maior momento rsrs

O papel de um mestre, pelo menos em sua teoria seria de além de ensinar a arte a seus pupilos seria ensiná-los e controlá-los domando sua agressividade, personalidade,  ensinar a não violência,etc... porém o Rudimar, além de muitos outros mestres não eram assim, incentivavam a violência mesmo, não desmerecendo seu mérito em questão de luta, técnica, etc... Cordeiro, Pelé, Wand, Nilson, entre outros arrepiavam nas ruas sem piedade, casos de pessoas só por serem amigos de lutadores de academia rival a Chute Boxe tomarem porrada, invasão de academia, entre outras coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, rivvithead disse:

O grande mérito do Pelé foi na década de 90, ter vencido alguns lutadores de JJ e grapling conhecidos, tipo o macaco mesmo, usando a trocação, e provando que um lutador de trocação pode, se souber parar o jogo de quedas, nocautear um grappler.

Tem toda aquela mágoa escondida, de ter sido o cara que colocou a atenção para a Chute Boxe na época do Vale Tudo, mas ver caras como Wanderlei Silva, Shogun, Ninja e, depois, até mesmo o Anderson (que saiu brigado da CB), irem mais longe que ele. 

 

A verdade é que TODOS os da chute boxe tem alguma história pesada nas ruas, tem quem diga que os caras tocavam o terror em curitiba mesmo, tanto nas ruas quanto em outras academias. Tinha um tópico aqui no PVT só sobre a chute boxe, se não me engano, não sei se ainda tem

Já vi entrevista do Rudimar tá nem aí, no jiu jitsu era mesma coisa era cultural, eu acho Shogun e ninja dizem que nunca brigaram,Shogun tem cara de ser um bom menino.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês são é mais lezado que o pele

O cara fala do "momento dele" e vocês ainda querem se meter no momento da vida dele que ele acha conveniente contar? Rsrs

Pior ainda é questionar o cara, que é negro, sofre e sofreu com racismo, sobre a legitimidade disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé é um dos caras mais honestos e leais que você pode conhecer. 

Foi meu mestre de Muay Thai, tem um coração enorme e não leva nenhum desaforo pra casa, seja de quem for.

Infelizmente não ganhou $$ e nem teve o reconhecimento que merecia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Milden79 disse:

Pelé é um dos caras mais honestos e leais que você pode conhecer. 

Foi meu mestre de Muay Thai, tem um coração enorme e não leva nenhum desaforo pra casa, seja de quem for.

Infelizmente não ganhou $$ e nem teve o reconhecimento que merecia. 

Esse perfil que você descreveu é praticamente o de toda a galera da CB. Os caras eram família mesmo. Se você virasse parte da família estavam com você até o fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Milden79 disse:

Pelé é um dos caras mais honestos e leais que você pode conhecer. 

Foi meu mestre de Muay Thai, tem um coração enorme e não leva nenhum desaforo pra casa, seja de quem for.

Infelizmente não ganhou $$ e nem teve o reconhecimento que merecia. 

Desculpe as vezes acho ele com.postira um tanto errada demais, eu nunca a fui um santo e não sou politicamente correto.

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Desculpe as vezes acho ele com.postira um tanto errada demais, eu nunca a fui santo e não politicamente correto.

Certeza, ele é aquele ali mesmo...sem papas na língua, amado ou odiado, sempre autêntico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé x Anderson Silva já! Pelé gostava de bater pra machucar também, descia a mão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/13/2018 at 1:34 PM, NEGO DÁGUA disse:

Desculpe as vezes acho ele com.postira um tanto errada demais, eu nunca a fui um santo e não sou politicamente correto.

Teve um dos mestres acho que foi o Lawyer que falou de uma ocasião que acho que no trânsito mostrou o dedo pro cara depois se arrependeu brigou com ele msm em pensamento: vc tá velho para de fazer estas coisas não tem necessidade disto etc.

Acho que está geração antiga tinha mais isto

Era comum também casca grossa que batia em polícia etc. Hoje em dia isto não existe

Apesar disto tudo eu acho errado.

Só evito julgar entende? Não admiro de forma nenhuma mas evito criticar na medida do possível e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk  Pelé é mito!!! Me divirto demais com a suas entrevistas. Aquela intimada no Anderson foi epica! 

Ele não bate bem da cabeça. É um psicopata e já ouvi falar que ele adorava uma confusão e meter a porrada em leigo.

Mas fazer oq né, Pelé é old School e é um produto do meio em que ele viveu. Wand e Pelé são 2 psicopatas de primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/13/2018 at 12:42 PM, Milden79 disse:

Pelé é um dos caras mais honestos e leais que você pode conhecer. 

Foi meu mestre de Muay Thai, tem um coração enorme e não leva nenhum desaforo pra casa, seja de quem for.

Infelizmente não ganhou $$ e nem teve o reconhecimento que merecia. 

Então mano eu acho que o Pelé não é muito normal não

Não digo que ele é doido nem mto menos que é pessoa ruim

Mas se vc para pra pensar não é normal o sujeito ir pra cima de qqer um ainda mais grupo de pessoas é uma questão de senso de sobrevivência msm

Acho que foi mestre Relson que falou de uma confusão no Hawaii que correu de uns locais. Isto é auto preservação. Enfrentar era suicídio

Pelé não é assim 

A própria confusão com o pessoal da capoeira eram vários agredindo ele que ficou em cima no hospital mas em nenhum momento ele fugiu

É meio psicopata

Apesar disto parece ter um bom coração e caráter vc ver isto pela reação dele ao livro do Anderson Silva

Anderson sim mostrou caráter duvidoso e não duvido que batia em leigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No minino, esse cara tem problema na cabeça, achar que o melhor momento da vida, e ter batido em um padeiro.

Acho que esse tipo de pessoa, nem deve ter atenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso