cremildo

FANTASY - UFC ON PVT

Recommended Posts

Em 6/28/2019 at 3:58 AM, Henry Chinasky disse:

Meu caro @Daniel Mendoza eu desde o inicio deixei claro minha posição sobre esse tópico e o site atrelado à ele. O Garcez ,ex user e, creio, dono do site, não era ativo nos tópicos mas vivia  enviando convites com links via MP, o que é proibido segundo regra do fórum.  Foi banido por isso. Pediram por ele e a moderação acatou o pedido. Ele voltou.Fixou-se esse topico. Todas as vezes que o mesmo  foi quotado pela moderacao, nos ignorou. Como se nafa fosse, repetiu os convites por MP e foi novamente banido.  Tivemos problemas com clones daqui que foram recebidos com gracejos por la. Pedimos para rever a posição. Tivemos como resposta que o tal site não tem nada a ver com o PVT ( o que, gracas a deus, é verdade), e que la a decisão é do site. Bem, o único motivo pelo qual esse espaço ainda esta vinculado ao fórum do PVT decorre do respeito e consideração que temos pelos usuários desta casa. Entretanto essa deve ser  uma via de mão dupla. E, pessoalmente, não acho que esteja sendo totalmente o caso. Muito pelo contrario , pelos ultimos gracejos acho que continuam "tirando uma" com a moderação. Com todo respeito e algum pesar pelos colegas do PVT que participam do jogo mas que nunca coadunaram com tais praticas, se depender de mim o topico é fechado imediatamente. Essa é a posição individual do user e moderador @Henry Chinasky

Meu caro Chinasky

Vc é da "velha guarda", assim como eu, e entendo seu ponto de vista e posicionamento... nunca fiz nenhum tipo de comentario que depreciasse o PVT e os membros atuais da equipe tbm não, até pq o PVT é dos mais importantes e relevantes (se nao o principal) forum de MMA nacional... vou sugerir aos colegas da equipe a mudanca de nome para que nao haja nenhum constrangimento para nenhuma parte envolvida ok? 

Retorno em breve.

Abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de fechar o tópico e excluir ele se está causando qualquer problema na visão dos que administram o PVT.

Ou então mudamos o nome da equipe, vocês excluem esse tópico e criamos outro com o novo nome.

Mas se não quiserem vincular de forma alguma ao PVT, não precisa nem criar o tópico novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/1/2019 at 12:41 PM, Henry Chinasky disse:

O topico continuara,  @JCVD (meu post  não pode atingir um forista cordial e agregador como vcc, friend) e demais colegas.  Trouxe  uma posição muito pessoal. Vejam, as  bricadeiras que vcs fazem entre si não estão sob nenhum crivo. Me referi muito menos à questão do nome da equipe e muito mais a tudo que coloquei. O maior problema a meu ver foi a conduta de quem encabeça  algo trazido  para cá  e, mais de uma vez,  não mostrou educação, respeito ou diplomacia. Não me calo a isso. Enfim,  não  tivemos um bom começo mas torço para que as coisas melhorem. Um grande abraço pra quem ajuda a fazer do PVT o melhor forum de MMA do Brasil.  TMJ! 

Ok Henry, vamos manter o nome da equipe, pq fazemos questao de mostrar nossa origem e de onde viemos! Tbm vamos continuar contribuindo por aqui de forma cordial e ordeira, respeitando as regras gerais do Forum! Se alguem se exaltar ou desrespeitar as orientacoes da moderacao, deve ser punido sem duvidas! Tbm tomaremos medidas para q isso nao se repita! Lembrando q o jogo é uma brincadeira... e muito engraçada viu meus caros!!!

 

Nao respondi antes pq estava viajando a trabalho!!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, cremildo disse:

gif-gretchen.gif

o sonho da cremildona era ser a gretchen e levar piroca por todos os lados hahaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boraaaaa rapaziada arrebentar os viados lá kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora