cremildo

FANTASY - UFC ON PVT

Recommended Posts

Cada forista envia seus palpites referentes ao UFC especificado na primeira página do tópico do evento.

O envio deve ser feito na ordem das lutas contida na primeira página, no modelo:

Nome do lutador - Forma de vitória (FDV) - Round

As formas de vitória são:

1. KO (KO ou TKO)
2. SUB (finalização)
3. DEC (decisão dividida ou decisão unânime)

Esses palpites são os golpes utilizados nas "lutas" entre os foristas.

O forista que acertar mais lutadores vencedores ganha a luta.

Em caso de empate entre o número de vencedores acertados conta-se:

1. FDV das lutas que acertou
2. Round das lutas que acertou (independente se errou a FDV e não contabilizando as DEC)
3. Resultados cravados: Lutador+FDV+round (Não contabilizando as DEC)

• Lutas que terminarem empatadas ou em No contest por decisão do juiz de dentro do octógono serão desconsideradas para efeitos de
resultados do UFC on FANTASY;

• Lutas consideradas No contest por doping em data posterior à realização do UFC não alterarão o resultado do UFC on PVT retroativamente;

UFC 232
29 de dezembro de 2018, em Los Angeles (EUA)
CARD PRINCIPAL (1h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson
Peso-pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Michael Chiesa
Peso-meio-pesado: Ilir Latifi x Corey Anderson
Peso-pena: Chad Mendes x Alex Volkanovski
CARD PRELIMINAR (21h30, horário de Brasília):
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Walt Harris
Peso-pena: Cat Zingano x Megan Anderson
Peso-galo: Douglas D'Silva x Petr Yan
Peso-leve: B.J. Penn x Ryan Hall
Peso-galo: Nathaniel Wood x Andre Ewell
Peso-médio: Uriah Hall x Bevon Lewis
Peso-meio-médio: Curtis Millender x Siyar Bahadurzada
Peso-galo: Montel Jackson x Brian Kelleher

Link para envio de palpites: https://ufconfantasy.wixsite.com/fantasy/palpites

PALPITES ATÉ 21:30 DO DIA 29/12

Editado por cremildo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pediram para voltar, está aí, só precisamos definir uma coisa, no outro fórum, vai pra edição 81, logo, já tem  um campeão e um desafiante, querem seguir ou fazer outra categoria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cremildo disse:

Pediram para voltar, está aí, só precisamos definir uma coisa, no outro fórum, vai pra edição 81, logo, já tem  um campeão e um desafiante, querem seguir ou fazer outra categoria?

Legal demais a iniciativa e agradeço a disponibilidade e atitude.

Parcialmente acho que deveriam começar outra Categoria. Tem muito forista novo. 

Vou passar para a Segundona a princípio e deixar um link na principal.

O mais importante é não haver desrespeito entre foristas. 

Vamos vendo como fica.

Abs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cremildo disse:

Pediram para voltar, está aí, só precisamos definir uma coisa, no outro fórum, vai pra edição 81, logo, já tem  um campeão e um desafiante, querem seguir ou fazer outra categoria?

Respondam está questão aí! Porque se forem querer outra categoria, terá que ser GP pra definir o primeiro campeão(quem for perdendo, luta pra ser o primeiro desafiante), mas e aí, como fazemos, sorteio pra definir as chaves? E GP é legal, mas com poucos caras fica sem graça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Legal demais a iniciativa e agradeço a disponibilidade e atitude.

Parcialmente acho que deveriam começar outra Categoria. Tem muito forista novo. 

Vou passar para a Segundona a princípio e deixar um link na principal.

O mais importante é não haver desrespeito entre foristas. 

Vamos vendo como fica.

Abs.

 

Beleza então, os adversários podem ir sendo definidos na ordem de posts? Por exemplo, D.Luc x Dudu? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, cremildo disse:

Beleza então, os adversários podem ir sendo definidos na ordem de posts? Por exemplo, D.Luc x Dudu? 

Então, a organização é por conta dos organizadores. Você e o Garcez (estamos vendo a situação dele)  decidem como será, como fazem, ou se consultam a galera, não sei. A preocupação da moderaderação é quanto ao ambiente estar saudável e dentro das regras. Que disputas de brincadeira não acabem virando brigas e contagiando a principal. Se for mantido respeito está tudo certo.

A princípio não me parece uma boa ideia nenhum tipo de trash talking ou algo do tipo. Sendo dentro das regras do fórum, sem ofensas diretas de um usuário a outro, podem fazer como quiserem.

Eu achava que era uma outra coisa, que era um ranking geral e não "duelos". Hehe

Duad dúvidas: tem que opinar sobre todas as lutas? Errar traz algum prejuízo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Legal demais a iniciativa e agradeço a disponibilidade e atitude.

Parcialmente acho que deveriam começar outra Categoria. Tem muito forista novo. 

Vou passar para a Segundona a princípio e deixar um link na principal.

O mais importante é não haver desrespeito entre foristas. 

Vamos vendo como fica.

Abs.

 

Daniel, tudo bem?

Quanto a esse tipo de tópico pode ficar despreocupado. Nunca tivemos qualquer atrito no passado. É sempre um tópico ordeiro e de muita zoação.

Entendo a preocupação e acho super válida, mas o fantasy talvez tenha sido o tópico mais respeitado do antigo PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Então, a organização é por conta dos organizadores. Você e o Garcez (estamos vendo a situação dele)  decidem como será, como fazem, ou se consultam a galera, não sei. A preocupação da moderaderação é quanto ao ambiente estar saudável e dentro das regras. Que disputas de brincadeira não acabem virando brigas e contagiando a principal. Se for mantido respeito está tudo certo.

A princípio não me parece uma boa ideia nenhum tipo de trash talking ou algo do tipo. Sendo dentro das regras do fórum, sem ofensas diretas de um usuário a outro, podem fazer como quiserem.

Eu achava que era uma outra coisa, que era um ranking geral e não "duelos". Hehe

Duad dúvidas: tem que opinar sobre todas as lutas? Errar traz algum prejuízo?

Sim, em todas, naquele link do final do primeiro post. E errar, depende, pode trazer prejuízo, na prática vai saber melhor, mas por exemplo, em todas as lutas você e seu adversário vão iguais, menos no main-event, se o que apostou perder, você perde o duelo. 

No mais, vamos manter o respeito sim. Só me responde uma coisa, na segundona, o tópico não perde visibilidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Dudu show disse:

Daniel, tudo bem?

Quanto a esse tipo de tópico pode ficar despreocupado. Nunca tivemos qualquer atrito no passado. É sempre um tópico ordeiro e de muita zoação.

Entendo a preocupação e acho super válida, mas o fantasy talvez tenha sido o tópico mais respeitado do antigo PVT.

Agradeço a compreensão. Massa demais. Nas conversas vi que muita gente gostava. Torço para que seja um sucesso novamente.

 

13 minutos atrás, cremildo disse:

Sim, em todas, naquele link do final do primeiro post. E errar, depende, pode trazer prejuízo, na prática vai saber melhor, mas por exemplo, em todas as lutas você e seu adversário vão iguais, menos no main-event, se o que apostou perder, você perde o duelo. 

No mais, vamos manter o respeito sim. Só me responde uma coisa, na segundona, o tópico não perde visibilidade?

Mas só traz seno outro acertar, correto?

Não tem a mesma da principal, com certeza. Podemos fazer propagando do típico os pbps. Estamos tentando criar com mais antecedência e não no dia do evento só. Se o pessoal aderir podemos fixar o link. Ou talvez deixar fixo só no dia do evento na principal, pode ser uma ideia. ?

A princípio vou voltar com ele para a principal enquanto vemos esses pormenores de onde vai ficar, como vai ficar. Eu acho que poderia ficar fixo na Segundona, e ser transferido para a principal só no dia do evento. Seja link ou o tópico em si. Mas estou no aguardo das respostas dos colegas da moderação e administração. Depois dou o retorno.

Acho difícil decidir sem vermos a adesão e não posso falar por todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Agradeço a compreensão. Massa demais. Nas conversas vi que muita gente gostava. Torço para que seja um sucesso novamente.

 

Mas só traz seno outro acertar, correto?

Não tem a mesma da principal, com certeza. Podemos fazer propagando do típico os pbps. Estamos tentando criar com mais antecedência e não no dia do evento só. Se o pessoal aderir podemos fixar o link. Ou talvez deixar fixo só no dia do evento na principal, pode ser uma ideia. ?

A princípio vou voltar com ele para a principal enquanto vemos esses pormenores de onde vai ficar, como vai ficar. Eu acho que poderia ficar fixo na Segundona, e ser transferido para a principal só no dia do evento. Seja link ou o tópico em si. Mas estou no aguardo das respostas dos colegas da moderação e administração. Depois dou o retorno.

Acho difícil decidir sem vermos a adesão e não posso falar por todos.

Só 3 postaram até agora!

Editado por cremildo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei analisando a forma e as regras e assim que compreender com certeza gostarei muito de estar participando neste irei acompanhar e no próximo com certeza estarei bem preparado.

Editado por Ragnahr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O palpite eu coloco aqui ou no link? O do link há está no 81. Acho que teria que começar um do 0 aqui para ter espaço no fórum, se não vira propaganda do outro... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora