jaspion89

PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

Recommended Posts

18 horas atrás, Dudu show disse:

Tínhamos um fantasy aqui. Era bem legal... fazíamos por um tópico fixo, apartado do tópico de PBP.

Dava uma liga massa!

Bacana! Lembro mesmo do fantasy aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Legal, acho que dá para pensar em algo do tipo sim, inicialmente mais humilde, claro. hehehe 

Isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/7/2018 at 2:27 AM, Lucas Timbó disse:

Holloway por TKO ou UD. Ortega surpreendeu rebocando o Edgar daquela forma, mas isso não faz esquecer de como ele vinha perdendo com clareza pra Guida e Brandão.

Você convenientemente deixa de mencionar a grande vitoria do Ortega sobre o Moicano que é muito melhor que esses outros dois citados, e também é mais recente.

A luta é muito parelha e Holloway pode até ser favorito (eu acho que Ortega vai pegar), mas tua argumentação deixou nítida a influência da tua torcida nesse caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Você convenientemente deixa de mencionar a grande vitoria do Ortega sobre o Moicano que é muito melhor que esses outros dois citados, e também é mais recente.

A luta é muito parelha e Holloway pode até ser favorito (eu acho que Ortega vai pegar), mas tua argumentação deixou nítida a influência da tua torcida nesse caso.

Que o Ortega também vinha perdendo? Sim, foi uma bela vitória, mas veio de uma reviravolta na luta também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Valderazzi disse:

Você convenientemente deixa de mencionar a grande vitoria do Ortega sobre o Moicano que é muito melhor que esses outros dois citados, e também é mais recente.

A luta é muito parelha e Holloway pode até ser favorito (eu acho que Ortega vai pegar), mas tua argumentação deixou nítida a influência da tua torcida nesse caso.

Vc acha mestre fale aí pq.

Pô cara tô na dúvida se Ortega sobrevive o Max em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc acha mestre fale aí pq.

Pô cara tô na dúvida se Ortega sobrevive o Max em pé.

Nao me foi perguntado, mas vou meter  hehehe Acho que ele tá botando fé no já falado oportunismo do Ortega, que pode pegar o pescoço do oponente de qualquer posição, o que faz dele um perigo o tempo todo.

Porém, na minha visão, acho que o Holloway vai conseguir manter a distância e levar por pontos. Acho ele bem superior no boxe, embora o Ortega esteja melhorando muito e tenha nocauteado o inocauteavel Edgar.

Luta de difícil prognóstico, mas vou apostar no campeão, mantendo a luta em pé, minando o desafiante e levando por pontos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, cremildo disse:

Esse Fantasy foi criado pelo Garcez e ainda existe.

Estamos com ele num fórum independente. Caso o pessoal aqui queira, eu posso conversar com o Garcez e trazê-lo de volta ao PVT.

O jogo é muito legal e eu participo desde a época do PVT. Tenho certeza que a turma toda aqui iria gostar muito.

Atualmente a administração do jogo é feita por pessoas super bacanas e que só se importam com o jogo, sem qualquer tipo de picuinha/rixa de fóruns.

Falei com ele, vamos voltar a brincadeira, como ele está banido, me deu as coordenadas, vou fazer o tópico e discutimos lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Que o Ortega também vinha perdendo? Sim, foi uma bela vitória, mas veio de uma reviravolta na luta também 

É uma característica dele, Ortega.

Renato Rabelo do 6 Round até o comparou com o Minota, neste sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

É uma característica dele, Ortega.

Renato Rabelo do 6 Round até o comparou com o Minota, neste sentido.

De fato, mas contra o Max isso é caixão. Quando aquele cara começa a impor o volume e a agressividade dele, não há quem segure

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cremildo disse:

Falei com ele, vamos voltar a brincadeira, como ele está banido, me deu as coordenadas, vou fazer o tópico e discutimos lá. 

Legal a atitude. Agradeço.

Para os colegas interessados na brincadeira, tem o link do tópico na principal e o tópico na segundona.

Com o tempo e adesão vemos se fixamos ou não. Como tá e como fica.

E parabenizo a atitude. Fórum é dos usuários, desde que dentro das regras do fórum todos podem criar o que quiserem, a moderação só vai na máximo mandar para a sessão correta e prezar pelo bom ambiente e cumprimento das regras.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que em pé o Max domina, mas por vezes o max é clinchado e clincha, o que pode favorecer o Ortega tirar algo da cartola. E o Max não terá vantagem de tamanho e me pareceu bem debilitado em uma foto da pesagem que vi.

Acho o Max favorito, mas não é de muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E as meninas ? Acho que a Valentina derruba e finaliza. A Joana defende muito bem quedas, mas na categoria de baixo. Contra lutadoras mais fortes não sei se terá o mesmo rendimento nas defesas de queda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Penso que em pé o Max domina, mas por vezes o max é clinchado e clincha, o que pode favorecer o Ortega tirar algo da cartola. E o Max não terá vantagem de tamanho e me pareceu bem debilitado em uma foto da pesagem que vi.

Acho o Max favorito, mas não é de muito.

Ortega tava só a caveira tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Ortega tava só a caveira tbm

Esses caras baterem 66 chega a ser absurdo. A foto que vi achei o Ortega até muito bem. Mas vi duas fotos de cada só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora