Derly Minakov

"Miss América" vence uma das lutas mais sangrentas da história do MMA.

Recommended Posts

12 horas atrás, Andrey disse:

Mas a Holm nunca foi nocauteada, a Amanda já, não entendi a sua logica.

 

 

A Holm já foi nocauteada no boxe, estilo o Rampage com o Wand...

Minha lógica é que a Holm é uma luta mais facil de finalizar que a Amanda atualmente. Acho que se rola Amanda X Holm, a Amanda finaliza de alguma forma...O que a Cyba não conseguiu.

Não estou torcendo para nenhuma das duas...Só quero que seja uma luta boa, mas as pessoas estão falando como  se fosse uma luta facil pra Cyba...e não vai ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

A Holm já foi nocauteada no boxe, estilo o Rampage com o Wand...

Minha lógica é que a Holm é uma luta mais facil de finalizar que a Amanda atualmente. Acho que se rola Amanda X Holm, a Amanda finaliza de alguma forma...O que a Cyba não conseguiu.

Não estou torcendo para nenhuma das duas...Só quero que seja uma luta boa, mas as pessoas estão falando como  se fosse uma luta facil pra Cyba...e não vai ser.

Estamos falando de MMA, bro.

 

Se for contar boxe, Holm é 19x campea mundial, rs.

 

Eu concordo que não será luta fácil pra Cyborg, mas mesmo assim ela é ampla favorita (o é contra qualquer mulher do mundo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/6/2018 at 3:27 PM, M.A.D disse:

Deus te ouça. Que Cyborg de uma lição de humildade à Amanda. E que termine a luta com um KO mais brutal do que ela sofreu para a Zingano.

É o que espero também, KO brutal. War Cris !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, @Henry Chinasky!

@victordomingues, realmente a partir do minuto 11:15 do vídeo dá pra ver que foi uma cotovelada desferida em pé e de baixo para cima  que gerou o corte inicial(inclusive fiz justamente a indagação porque suspeitava que tivesse sido um golpe deste estilo mesmo).

Eu tenho uma tendência a ser contra a utilização de cotoveladas (principalmente no g`n`p) porque elas rasgam mesmo a pele do adversário, e, na minha visão de apreciador de combates, tal ferimento (que nem sempre é gerado por um golpe técnico - apesar de pressupor que em pé o grau de dificuldade seja elevado) muitas vezes acabam encerrando um combate não dá maneira "correta" (decisão, TKO, KO ou sub), mas sim por interrupção médica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/6/2018 at 3:27 PM, M.A.D disse:

Deus te ouça. Que Cyborg de uma lição de humildade à Amanda. E que termine a luta com um KO mais brutal do que ela sofreu para a Zingano.

Não entendi sobre o que você está falando sobre esta questão de humildade, só sei que a Amanda está fazendo o que a Ronda nunca teve coragem de fazer, e isso é de se elogiar.

 

A Cyborg é favorita, mas não acho que vai ser fácil não.

 

E não tenho torcida nessa luta, pois sou fã das duas.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/7/2018 at 11:16 AM, The Joker disse:

A Holm já foi nocauteada no boxe, estilo o Rampage com o Wand...

Minha lógica é que a Holm é uma luta mais facil de finalizar que a Amanda atualmente. Acho que se rola Amanda X Holm, a Amanda finaliza de alguma forma...O que a Cyba não conseguiu.

Não estou torcendo para nenhuma das duas...Só quero que seja uma luta boa, mas as pessoas estão falando como  se fosse uma luta facil pra Cyba...e não vai ser.

Verdade. Amanda não é luta fácil pra mulher nenhuma no mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/8/2018 at 11:03 AM, TNT disse:

Não entendi sobre o que você está falando sobre esta questão de humildade, só sei que a Amanda está fazendo o que a Ronda nunca teve coragem de fazer, e isso é de se elogiar.

 

A Cyborg é favorita, mas não acho que vai ser fácil não.

 

E não tenho torcida nessa luta, pois sou fã das duas.

Amanda passou a se achar muito após virar campeã. Coisa que ela não fazia antes. entrou nessa onda de TT e arrumou muitos haters por isso. Além disso, foi ficar falando merda da Cyborgue, que estava quieta no canto dela. Aí quando a Cyborgue chamou pro pau, ficou com história que precisava de mais tempo, isso e aquilo. Sem contar a presepada de sair da luta contra a Shev após bater o peso, dizendo que a campeã escolhe com quem e quando lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/6/2018 at 2:28 PM, Caleb disse:

Buracos ambas tem, e a Cyborg ainda esta treinando com a Valentina que para mim venceu a segunda, e venceria a primeia se fossem 5 rounds.

Ninguém melhor que ela para revelar os buracos no jogo da Amanda. Tomara que eu esteja certo.

As falhas da Cyborg ficam expostas quando se analisa a luta dela com a Jorina Baars! Mas claro que ali não valia chão, e a Amanda não tem a qualidade técnica da Jorina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Stone disse:

As falhas da Cyborg ficam expostas quando se analisa a luta dela com a Jorina Baars! Mas claro que ali não valia chão, e a Amanda não tem a qualidade técnica da Jorina!

Quais falhas ficaram expostas? Qual lutadora deu mais trabalho para a Jorina que a cyborg?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/10/2018 at 5:09 PM, Garfield disse:

Quais falhas ficaram expostas? Qual lutadora deu mais trabalho para a Jorina que a cyborg?

Faço uma retratação pública aqui, retirando com humildade minhas colocações, baseadas em uma interpretação pessoal errônea, e peço desculpas aos que se ofenderam!

Gosto de ver tanto a Amanda Nunes quanto a Cris Cyborg lutando, e sempre torci pelas duas! Tive a oportunidade de conhecer a Jorina Baars também, trazida pelo próprio Wand a Brasília, e também é uma pessoa de grande humildade e caráter!

@MV.8, não faço a menor idéia do que é ser um millenial!

@NEGO DÁGUA, eu me afastei do fórum justamente por um moderador (que sequer Vale Tudo e MMA acompanhava) que criava historias fantasiosas , juntamente com uma usuária, com o fim de prejudicar foristas, e tais atos precipitaram o fim da sessão conhecida como Off Topic!

Tal comportamento da minha parte não será repetido no futuro!

Editado por Stone
Retratação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/25/2018 at 6:12 PM, Stone disse:

Se você não sabe muay thai, não sou eu que vou ensinar!

Em tempo, a função de MODERADOR, é a de fiscalizar e coibir comportamentos inadequados ou que infrinjam alguma regra deste fórum! Sua pergunta, se foi mal formulada, pois deveria perguntar por favor que eu lhe explicasse tais falhas, não condiz com sua função aqui no fórum! Se foi no sentido de me afrontar ou causar discussão , sendo que seu tom denuncia algum favoritismo pela Cris Cyborg, o que também é contradizente com a função de MODERADOR, pois moderadores devem ser acima de tudo, imparciais!

Em qualquer das hipóteses, eu não sei o que te leva a crer que tem o direito de arguir usuários de maneira intempestiva, quando não foi quebrada nenhuma regra! Frequento esse fórum desde 2005, tendo prestado serviços diretamente ao @Gleidson Venga por anos! Me afastei por cerca de quatro anos, e lí por aqui que o PVT vive outros tempos! Bom, se os moderadores desses novos tempos agem da forma que você age, então esses novos tempos são piores que outrora!

Com todo respeito mas pra um casca grossa das antigas vc se comporta como um millenial

Lógico que Cris tem falhas algumas inclusive relacionadas ao estilo mais brawler dela 

Mas vc que tem mais conhecimento agregava mais valor ao tópico e ainda digitava menos se comentasse isto em vez deste desabafo pq é amigo do Gleidson e etc.

#paz

#feliz ano novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/25/2018 at 5:12 PM, Stone disse:

Se você não sabe muay thai, não sou eu que vou ensinar!

Em tempo, a função de MODERADOR, é a de fiscalizar e coibir comportamentos inadequados ou que infrinjam alguma regra deste fórum! Sua pergunta, se foi mal formulada, pois deveria perguntar por favor que eu lhe explicasse tais falhas, não condiz com sua função aqui no fórum! Se foi no sentido de me afrontar ou causar discussão , sendo que seu tom denuncia algum favoritismo pela Cris Cyborg, o que também é contradizente com a função de MODERADOR, pois moderadores devem ser acima de tudo, imparciais!

Em qualquer das hipóteses, eu não sei o que te leva a crer que tem o direito de arguir usuários de maneira intempestiva, quando não foi quebrada nenhuma regra! Frequento esse fórum desde 2005, tendo prestado serviços diretamente ao @Gleidson Venga por anos! Me afastei por cerca de quatro anos, e lí por aqui que o PVT vive outros tempos! Bom, se os moderadores desses novos tempos agem da forma que você age, então esses novos tempos são piores que outrora!

Cara desculpe me meter, o cara é moderador ele pode torcer pra alguém sim, sua função é fiscalizar o bom ambiente desse fórum, regras etc, nenhum momento tem que ser neutro em relação a lutas que nada interferem no andamento do recinto.

Se vc frequenta isso desde de 2005 ou vc prestou serviços ao dono do portal, na boa , isso não lhe dar o direito ou até nenhuma regalia aqui no portal, pode ver sou brother demaiss do Garfield, o qual vc foi um tanto rude( estou sendo educado) e Masterblaster que um cara fenomenal , nem por isso não tomo punição aqui, hoje não temos panelas ou deuses intocáveis, o meu direito , não diferente pq eu agrego com o boxe ou vc com muay thai , o MV8 com karatê , Valderazzi c jiu jitsu e MMA etc.

Não somos todos iguais aqui e deu pra ver que vc tem conhecimento de arte marcial e Jotinha mostrou um a diferença técnica boa pra Cyborg, mas venhamos uma lutadora de MMA que treina diversas modalidades e ainda consegue ser top no muay Thai..

Mas sua análise dele é boa.

No mais Garfield é um admirador da Cris, a conhece pessoalmente e sim entendido de Thai cria do mestre Diego Lima, amigo do André Dida o cara tem respaldo pra tecer comentários e aprendemos muito com ele.

Vc deve ter uma linhagem muito boa e nos pretendemos aprender muito com seu conhecimento que é mais que válido.

No mais bom ano novo, fique com Deus

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/25/2018 at 6:12 PM, Stone disse:

Se você não sabe muay thai, não sou eu que vou ensinar!

Em tempo, a função de MODERADOR, é a de fiscalizar e coibir comportamentos inadequados ou que infrinjam alguma regra deste fórum! Sua pergunta, se foi mal formulada, pois deveria perguntar por favor que eu lhe explicasse tais falhas, não condiz com sua função aqui no fórum! Se foi no sentido de me afrontar ou causar discussão , sendo que seu tom denuncia algum favoritismo pela Cris Cyborg, o que também é contradizente com a função de MODERADOR, pois moderadores devem ser acima de tudo, imparciais!

Em qualquer das hipóteses, eu não sei o que te leva a crer que tem o direito de arguir usuários de maneira intempestiva, quando não foi quebrada nenhuma regra! Frequento esse fórum desde 2005, tendo prestado serviços diretamente ao @Gleidson Venga por anos! Me afastei por cerca de quatro anos, e lí por aqui que o PVT vive outros tempos! Bom, se os moderadores desses novos tempos agem da forma que você age, então esses novos tempos são piores que outrora!

Stone, como falou da moderação peço licença para comentar. Penso que Vc interpretou mal o comentário do colega por ele não ter usado termos que julga necessários e, talvez, por ter uma visão de outra época da relação moderador/usuário. Por isso o tom da sua resposta. 

Temos que considerar que um fórum é um espaço heterogêneo, e as pessoas têm maneiras diferentes de se expressar, algumas mais cordiais, outras mais diretas, isso não quer dizer que estejam sendo desrespeitosas.

Não penso que houve essa afronta que julgou não, nem que a fala em si permita essa interpretação. Houve no máximo um questionamento direto de algo que gerou curiosidade e/ou que ele pode não concorda. No máximo.  

Não usar "por favor" não torna um comentário rude como pode ter interpretado. Muito menos o colega agiu em desconforme com a função que ele (bem) exerce como voluntário na moderação.

Talvez na época que frequentava o fórum a relação usuário/moderadores fosse outra, não sei, talvez por isso sua interpretação de afronta na pergunta vinda de um modersor.

Mas hoje nenhum moderador é diferente de outro usuário, não existe hierarquia ou nada do tipo. Somos usuários que aceitaram voluntariamente a cumprir a função de moderação nos momentos necessários e só. 

Antes de moderadores somos usuários, talvez na sua época não fosse assim, mas hoje participamos das discussões igual antes . E torcer ou ter simpatia por lutador não descumpre as regras. Assim, mesmo que haja uma discordância subentendida, a pergunta não foi de forma nenhuma intempestiva. A pergunta dele foi o questionamento de um usuário.

Só somos moderadores na hora de fazer valer as regras, manter o ambiente sem bate boca, sem ofensas, propícios a bons debates. No resto do tempo - maior parte - participamos como qualquer outro usuário.

Mas a imparcialidade na hora de exercer o papel de moderação existe.

Mas não nos apeguemos aos problemas de interpretação e comunicação que  a Internet potencializa... Caso possa, por favor, falar detalhadamente sobre as falhas que se referiu da Cris, eu gostaria de saber, acho que enriqueceria bastante a discussão independente dos colegas concordaram ou discordarem.  Fórum é isso aí.

Abs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/25/2018 at 5:12 PM, Stone disse:

Faço uma retratação pública aqui, retirando com humildade minhas colocações, baseadas em uma interpretação pessoal errônea, e peço desculpas aos que se ofenderam!

Gosto de ver tanto a Amanda Nunes quanto a Cris Cyborg lutando, e sempre torci pelas duas! Tive a oportunidade de conhecer a Jorina Baars também, trazida pelo próprio Wand a Brasília, e também é uma pessoa de grande humildade e caráter!

@MV.8, não faço a menor idéia do que é ser um millenial!

@NEGO DÁGUA, eu me afastei do fórum justamente por um moderador (que sequer Vale Tudo e MMA acompanhava) que criava historias fantasiosas , juntamente com uma usuária, com o fim de prejudicar foristas, e tais atos precipitaram o fim da sessão conhecida como Off Topic!

Tal comportamento da minha parte não será repetido no futuro!

Esta época passou isso era . bobão que tinha aqui no fórum igual a um monte que se foi.

Eram deuses intocáveis.

Hj todo mundo igual , eu mesmo tenho.uma certa moral com os moderadores alguns sou bem próximo e fui punido por falar de política .

Tô aqui sempre aprendendo e entendo um pouco de luta em pé tô agregando, no mais relaxe venha compartilhar seu conhecimento com a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora