Entre para seguir isso  
Nick Santoro

Ultimate oficializa luta entre Dominick Cruz e John Lineker no UFC 233, na Califórnia.

Recommended Posts

43 minutos atrás, Ze_MMA disse:

Sei não...Li uma entrevista do Lineker onde ele diz que está aprimorando a questão da velocidade...sei n ão...

mesmo que esteja, Cruz e o mais rápido da categoria e talvez tenha o melhor footwork do UFC

e é diferente o cara fazer isso a vida inteira com naturalidade, e treinar isso 3 meses pra uma luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ze_MMA disse:

 DC não tem a mesma contundência nos golpes que T J...

Então é Lineker se proteger, esperar a luta recomeçar em pe e tentar um  mata-cobra.

Mata cobra em caras muito mais técnico são difícil entrar.

Lineker vai ter que cortar muito espaço achar o corpo depois ir na cabeça tarefa ingrata

 

Ms luta é tempo e distância, se ele achar a dele ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

mesmo que isso aconteça, seria 15 minutos de mata cobra no ar

15 minutos pro Lineker? De boa...se entrar um é lona!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mata cobra em caras muito mais técnico são difícil entrar.

Lineker vai ter que cortar muito espaço achar o corpo depois ir na cabeça tarefa ingrata

 

Ms luta é tempo e distância, se ele achar a dele ..

Essa luta é o caso do Mão de Alface contra as Mãos de Pedra.  Se em 15 minutos entrar uma é caixão e vela Preta pro DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

mesmo que esteja, Cruz e o mais rápido da categoria e talvez tenha o melhor footwork do UFC

e é diferente o cara fazer isso a vida inteira com naturalidade, e treinar isso 3 meses pra uma luta 

Hum...parado a quantos anos?

Lineker tem de se aproximar sem medo...o Mão e Alface não oferece riscos a ele...e é lutar por uma mãozinha só...

Mas vi Garbrandt e DC...não tava tão veloz assim..talvez seja um dos motivos pela longa parada para recuperação.

E Garbrandt tava quase  no mesmo modo Lineker contra TJ...e TJ com todo se punch não nocauteou Lineker mas botou Garbrandt duas vezes na lona.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Ze_MMA disse:

Hum...parado a quantos anos?

Lineker tem de se aproximar sem medo...o Mão e Alface não oferece riscos a ele...e é lutar por uma mãozinha só...

Mas vi Garbrandt e DC...não tava tão veloz assim..talvez seja um dos motivos pela longa parada para recuperação.

E Garbrandt tava quase  no mesmo modo Lineker contra TJ...e TJ com todo se punch não nocauteou Lineker mas botou Garbrandt duas vezes na lona.

 

tu é conhecido do Lineker?

achei nada a ver a comparação...

'é lutar por uma mãozinha só' sim, esse é o unico perigo que o brasileiro leva...tecnicamente há um abismo entre Cruz e Lineker

'Mas vi Garbrandt e DC...não tava tão veloz assim..talvez seja um dos motivos pela longa parada para recuperação' - mas nem se compara o boxe do Lineker com o do Garbrandt, Lineker só tem mais punch e queixo, mas o jogo do No Love de mãos é bem mais variado

e o Cruz não tava parado a dois anos, tinha lutado duas vezes ja naquele ano... e acho o Garbrandt mais rapido que o Lineker também

E Garbrandt tava quase  no mesmo modo Lineker contra TJ... aqui eu não tenho idéia do que voce quis dizer

'e TJ com todo se punch não nocauteou Lineker mas botou Garbrandt duas vezes na lona' o que tem a ver uma coisa com a outra? o Lineker tem um queixo bem melhor do que o do Cody, e o TJ não entrou pra trocar...jogou uns chutinhos, umas esquivas e dominou o brasileiro tranquilamente no chão sem fazer esforço

o Lineker não acertou NENHUM golpe no rosto do TJ, e uma meia duzia no corpo se contar a luta inteira, foi um passeio

e eu acho o Dominick ainda mais rapido que o TJ (se tiver com os joelhos bons) e alem de tudo ele deve ter pelo menos 10 cm a mais que o brasileiro

enfim, acho que o UFC quer ver Dillashaw vs Cruz 2, pois na teoria deram um adversário muito duro mas com o jogo tranquilinho pro Dominator 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Ze_MMA disse:

Hum...parado a quantos anos?

Cruz não luta desde 2016, mas ja esteve fora pelo mesmo tempo antes... fez duas apresentações muito boas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Ze_MMA disse:

Hum...parado a quantos anos?

Lineker tem de se aproximar sem medo...o Mão e Alface não oferece riscos a ele..

E as quedas do Cruz (que é bom nisso em queda de timing principalmente), onde ficam na tua orientação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejo o Lineker ganhando essa luta, ele é muito limitado e depende de uma mão, enquanto o DC além de completo é bem mais rapido, bem mais estrategico e jogará onde quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ze_MMA disse:

Essa luta é o caso do Mão de Alface contra as Mãos de Pedra.  Se em 15 minutos entrar uma é caixão e vela Preta pro DC.

Com certeza , Lineker é perigoso demais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consigo ver o Lineker conseguindo acompanhar a velocidade, o jogo de entra e sai do Cruz

 

será 3 ou 5 rounds?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser main event então serão 05 rounds, as chances do Lineker aumentam ... tem que lutar com inteligência, senão não vai encontrar o Cruz e o Cruz só pontuando de round em round ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso