Entre para seguir isso  
Moicano79

Cigano sonha com ‘DC’ e dispara contra Lesnar: ‘Ele não merece lutar pelo título’

Recommended Posts

Nossa... aguentar essas ideias do Cigano é complicado.

O cara tá descendo a ladeira, teve essas 2 últimas vitorias mas todo mundo viu como foi. Contra o búlgaro (que pra mim não é lutador de MMA) foi aquela lutinha.

Contra o australiano que parece um meninão, quase se lascou.

Se eu fosse o Dana Branco até dispensava ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente o Comier faria o mesmo jogo do Cain

 

hoje não vejo o Cigano com chances contra caras como o Comier, Miotic, Ngganou, Blayde, e tenho minhas dúvidas do Overeem. 

talvez a Besta, Volkov..

 

Esse jogo de guarda baixa, de não conseguir soltar seus golpes qndo encurralado, nessa categoria, com caras extremamente fortes, é fatal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Biano Mandí disse:

Se eu fosse o Dana Branco até dispensava ele.

sem forçar, amigo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele não tem mais..

Muito travado, ferro demais.

Cara nunca vou entender certas coisas .

Você pega o cigano cercados de professores c escolaridade baixa , mas os caras fazem seu treinamento empírico.

Cigano vai pra Yuri que o que nível mundial?

Mas fizeram uma máquina e nível Brasil a Champion era foda puta material humano .

Hj com não tem estrutura etc..

Nego foi pra eua, são Paulo Hugo Wolverine... Meu pai nem sei o destino.

Cigano ficou pesado e lento , mas o Cain quebrou algo em seus neurônios, ele visitou academia nem no boxe é sombra do que foi..

 

Concordo!
Foi uma somatória de fatores que deixou Cigano muito pior do que já foi. Na minha opinião, aquele Cigano que só lutava boxe e fugia do chão, era o melhor striker nos pesados... Não tinha pra ninguém! Ele era temido, nocauteador, etc. Hoje, ele querendo ser um lutador mais versátil acabou se tornando um lutador ridículo, sem raízes e irreconhecível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Concordo!
Foi uma somatória de fatores que deixou Cigano muito pior do que já foi. Na minha opinião, aquele Cigano que só lutava boxe e fugia do chão, era o melhor striker nos pesados... Não tinha pra ninguém! Ele era temido, nocauteador, etc. Hoje, ele querendo ser um lutador mais versátil acabou se tornando um lutador ridículo, sem raízes e irreconhecível.

Vi a luta essa madrugada, cara muito ruim pro que já foi.

Cigano vc falou tudo e pessoal falava eu achava errado, diziam ele tem que sair da Bahia, meu professor diz ele devia voltar pra cá treinar aqui, esquecer essa luta agarrada que nisso ele não leva jeito...

Mas isso pensamento que é errado na época, pra hj..

Pq lutador de MMA não é boxe ou Thai ou jiu jitsu

 

Lutador tem que ser completo, porém existem variantes diversas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/5/2018 at 11:10 AM, Moicano79 disse:

Fonte: https://tatame.com.br/2018/12/03/cigano-sonha-com-dc-e-dispara-contra-lesnar-nao-merece-lutar-pelo-titulo-e-nao-tem-cartel-para-isso/

Embalado no Ultimate após alcançar sua segunda vitória seguida, no último sábado (1), quando nocauteou Tai Tuivasa no UFC Adelaide, na Austrália, Junior Cigano já traçou suas metas para 2019. O ex-campeão dos pesados afirmou em entrevista ao site Submission Radio que deseja enfrentar Daniel Cormier, atual campeão da categoria.

“Ele é um atleta incrível. Ele está fazendo algumas coisas incríveis em sua carreira. Acho que seria muito bom para mim, na verdade, para qualquer um, lutar com alguém como ele. Eu não sei o que está acontecendo agora. Eu acho que ele quer lutar contra o Brock Lesnar ou algo assim, mas não faz nenhum sentido para mim”, relatou o brasileiro.

Cormier já tornou público o desejo de lutar com Brock Lesnar, que estará livre da suspensão por doping no dia 7 de janeiro de 2019. O ex-campeão testou positivo após a luta com Mark Hunt em julho de 2016, no histórico UFC 200. Cigano voltou a afirmar que “não faz sentido” Lesnar voltar ao Ultimate e lutar pelo cinturão dos pesados de imediato.

“O que eu entendo é o que Daniel Cormier quer fazer isso para ganhar dinheiro. Então, de alguma forma, as pessoas querem ver isso, porque se pagarem para ver isso, vai ser interessante para o UFC, é claro. De alguma forma, Brock Lesnar vende. De alguma forma eles querem assisti-lo lutando. Por que? Por que ele diz coisas idiotas? Por que ele é um cara grande que diz coisas estúpidas? Isso não faz muito sentido pra mim. Mesmo porque ele não merece lutar pelo título. Ele não tem cartel para isso. Além disso, ele estava fora porque a USADA o suspendeu, não porque ele quer. Se o MMA é um esporte, um esporte de verdade, não faz sentido. Mas como eu disse, se as pessoas quiserem ver isso, temos que dar isso a elas”, opinou sobre Lesnar, que atualmente faz parte do plantel do WWE.

Outro grande nome dos pesados que Cigano planeja encarar é Alistair Overeem. O brasileiro, após triunfar sobre Tuivasa, desafiou o holandês, com quem lutou em 2015 e foi nocauteado: “Me vejo vencendo todas essas lutas. Acho que essa revanche faria muito sentido agora. Ele é um cara inteligente. Toda vez que ele pede algo, é porque ele acha que vai ser melhor para ele. Eu não faço isso… Estou pedindo por ele porque faz sentido. Na minha opinião, faz sentido fazer essa revanche imediatamente”, finalizou Cigano.

---------------

Se o Cigano estivesse com a cinta e lhe fosse oferecida a oportunidade de lutar com o Brock e ganhar uma boa grana, duvido que ele fosse recusar por entender que essa luta não faria sentido.

Agora reclama desse TT, mas a algum tempo atrás tentou fazer o mesmo, o que ficou bastante forçado.

 

Impressionante como o pessoal comenta sem ler

Cigano está certo

Esportivamente não fã sentido

Mas as pessoas querem ver

Temos que dar o que querem ver

Simples

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/6/2018 at 1:27 PM, MV8 disse:

Impressionante como o pessoal comenta sem ler

Cigano está certo

Esportivamente não fã sentido

Mas as pessoas querem ver

Temos que dar o que querem ver

Simples

 

Acho que você que não leu direito. O que eu quis colocar é que se o cigano tivesse a cinta e lhe fosse oferecido o BL com certeza ele aceitaria e não ficaria dizendo que a luta não faz sentido!!!

E, pra mim ele bustamentou!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/6/2018 at 10:03 AM, NEGO DÁGUA disse:

Vi a luta essa madrugada, cara muito ruim pro que já foi.

Cigano vc falou tudo e pessoal falava eu achava errado, diziam ele tem que sair da Bahia, meu professor diz ele devia voltar pra cá treinar aqui, esquecer essa luta agarrada que nisso ele não leva jeito...

Mas isso pensamento que é errado na época, pra hj..

Pq lutador de MMA não é boxe ou Thai ou jiu jitsu

 

Lutador tem que ser completo, porém existem variantes diversas.

Lutador de uma arte só pode até ganhar, pegar a cinta um dia, mas não será dominante!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Moicano79 disse:

Lutador de uma arte só pode até ganhar, pegar a cinta um dia, mas não será dominante!!!

 

Isto é bastante relativo

Ning sabe se Jones é bom jogando por baixo então não dá pra dizer se ele é complexo realmente

AS claramente não era completo e foi dominante

Miocic o campeão mais dominante da HW com Wrestling e Boxe

Khabib era basicamente um wrestler e está aí dominando todo mundo

Então depende do que vc entender por completo

Hj em dia dá pra se dar ao luxo de ser leigo em algum fundamento? Não

É possível ser excelente em um fundamento e com isto compensar ser mediano em outro? Sim

Era o caso do Cigano excelente striker para a HW e podia se virar no restante

Pro baixo nível técnico da HW se não fosse Velasquez isto tinha sido suficiente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso