Entre para seguir isso  
Vitor Azevêdo

Dez anos depois, José Aldo encara Cub Swanson no UFC 233

Recommended Posts

15 horas atrás, Lennon disse:

O Aldo poderia estar lutando no mesmo Card com o Moicano, vencendo o Moicano ele disputaria a cinta não interessa contra quem. 

Duvido que o Aldo vencendo o Swanson vai para cinta.

Se vencer o substituto da luta pelo titulo não faz sentido e o credencia para  o cinturão, vencer um cara que vem de 3 derrotas coloca o cara exatamente onde deve estar. Em uma entrevista para o Combate dizendo que merece o title e que esta sendo injustiçado.

O aldo não vai pra cinta contra o Holloway. Ele perdeu duas vezes recentemente. O Aldo não tem outra opção a não ser esperar o que vai acontecer nessa luta.

Nesse meio tempo, tem que pegar uma luta mais rentável, e essa luta é contra o Swanson, ou contra qualquer outro que não seja o Moicano. Moicano não vende. Quem é Moicano?

Estão falando que o Moicano é um bixo papão. Cara, o Moicano ainda precisa provar o que pode arrumar contra os tops. Vinha vencendo o Ortega, mas o Ortega não é nenhum fenômeno não. Tenho visto o Ortega ter dificuldades enormes contra lutadores medianos, e vence no final com un golpe da cartola.

Pra mim, nem Ortega,  nem Moicano provaram muito ainda. Podem vir sim, a aparecer colo realidades num futuro próximo, mas andarem chão...

Se for para o Moicano passar na frente, que passe... Mas essa luta não agrega nada ao Aldo. Ao Aldo resta esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas sobrou quem pro Aldo? a merda é essa

21 horas atrás, OGROdrigo disse:

Luta absolutamente desnecessária. Swanson vem de 3 derrotas consecutivas. Enfrentar o Aldo agora é garantir a quarta. Já do lado do Aldo agrega o quê? Nada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, pipo disse:

Mas sobrou quem pro Aldo? a merda é essa

 

Ortega e Max na cinta... Moicano tá na boca pro title shot...

Aldo precisa lutar contra qq carinha e ganhar torcendo pro Max perder ou pra Ortega ou pro Moicano...

Pro Moicano não seria bom lutar com Aldo também.

Tá tudo em casa pra todas. Agora é só aguardar as lutas pra clarear o que vai acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo vencendo a luta está a frente do moicano em todos os aspectos, os lutadores mais duros que o moicano venceu foram Stephens e cub (última e próxima luta do Aldo).

Moicano perdeu recentemente pro desafiante Aldo pro campeão.

Aldo tem capital histórico, moicano nunca venceu um lutador com pinta de campeão. O único que pegou perdeu.

Agora, se o Max vence é capaz de casarem moicano pelo ts, Ortega fica com o Aldo mesmo.

Desculpem a sinceridade mas moicano não é ngm para desafiar o Aldo, desafio covarde e oportunista como Romero vs Anderson, rory McDonald vs bj Penn, pozibinio vs Rafael dos anjos e muitos outros que virou moda agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

O aldo não vai pra cinta contra o Holloway. Ele perdeu duas vezes recentemente. O Aldo não tem outra opção a não ser esperar o que vai acontecer nessa luta.

Nesse meio tempo, tem que pegar uma luta mais rentável, e essa luta é contra o Swanson, ou contra qualquer outro que não seja o Moicano. Moicano não vende. Quem é Moicano?

Estão falando que o Moicano é um bixo papão. Cara, o Moicano ainda precisa provar o que pode arrumar contra os tops. Vinha vencendo o Ortega, mas o Ortega não é nenhum fenômeno não. Tenho visto o Ortega ter dificuldades enormes contra lutadores medianos, e vence no final com un golpe da cartola.

Pra mim, nem Ortega,  nem Moicano provaram muito ainda. Podem vir sim, a aparecer colo realidades num futuro próximo, mas andarem chão...

Se for para o Moicano passar na frente, que passe... Mas essa luta não agrega nada ao Aldo. Ao Aldo resta esperar.

temos nosso pontos de vista. Na minha opinião ele correu e a luta com Swanson é muito rentável mesmo rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

Mas sobrou quem pro Aldo? a merda é essa

 

Cara. Tem gente que veio de vitória que daria boa luta para o Aldo. O Yair é um. O Swanson tá em baixa. Na minha opinião, mesmo o Aldo atropelando o Swanson, o Moicano fica na frente dele pelo TS. Como eu disse, não agrega nada ao Aldo. Além do quê, a luta a se fazer era Aldo x Moicano num evento no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Aldo vencendo a luta está a frente do moicano em todos os aspectos, os lutadores mais duros que o moicano venceu foram Stephens e cub (última e próxima luta do Aldo).

Moicano perdeu recentemente pro desafiante Aldo pro campeão.

Aldo tem capital histórico, moicano nunca venceu um lutador com pinta de campeão. O único que pegou perdeu.

Agora, se o Max vence é capaz de casarem moicano pelo ts, Ortega fica com o Aldo mesmo.

Desculpem a sinceridade mas moicano não é ngm para desafiar o Aldo, desafio covarde e oportunista como Romero vs Anderson, rory McDonald vs bj Penn, pozibinio vs Rafael dos anjos e muitos outros que virou moda agora

Discordo, Garfield. Para o Moicano era o Mendes, Edgar ou Aldo e ele mirou logo para cima. Para mim, corretíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

47386428_1970626219719797_45339025028394

Agora quer um cara que garfou o Andre Fili e não conseguiu finalizar uma luta contra o Lobov. MJ nos penas é um belo mediano. Mas não tá fugindo do Moicano, ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

47386428_1970626219719797_45339025028394

Agora quer um cara que garfou o Andre Fili e não conseguiu finalizar uma luta contra o Lobov. MJ nos penas é um belo mediano. Mas não tá fugindo do Moicano, ok

É o que eu escrevi acima, Timbó. Aldo x Moicano no Brasil ía ser do cacete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso