Nick Santoro 0 Posted December 2, 2018 Dana White deseja McGregor x Poirier, e Khabib x Ferguson. Vencedores se enfrentariam. https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/dana-white-deseja-mcgregor-x-poirier-e-khabib-x-ferguson-vencedores-se-enfrentariam.ghtml Share this post Link to post Share on other sites
Nick Santoro 0 Posted December 2, 2018 Poirier vem com toda a fome. penso que conseguindo encurtar pode nocautear. Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted December 2, 2018 14 minutos atrás, Nick Santoro disse: Poirier vem com toda a fome. penso que conseguindo encurtar pode nocautear. Faz quatro anos da luta deles e foi um atropelo do McGregor. Poirier é outro lutador, mas McGregor também evoluiu... Se não levar pro chão será nocauteado de novo. Share this post Link to post Share on other sites
Reinaldoperez 0 Posted December 2, 2018 Pqp coloca logo esse mc gregor vs Cigano e ja acaba tudo ... Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted December 2, 2018 2 horas atrás, Axiotis disse: Faz quatro anos da luta deles e foi um atropelo do McGregor. Poirier é outro lutador, mas McGregor também evoluiu... Se não levar pro chão será nocauteado de novo. Concordo. E acho difícil McGregor aceitar; além da visibilidade da luta ser relativamente baixa (só quem acompanha mesmo MMA sabe quem é Poirier), caso o irlandês perca pra um lutador que outrora já ganhou, a constatação pra cima dele com 2 derrotas seguidas será grande. Share this post Link to post Share on other sites
Peludo_SAS 0 Posted December 2, 2018 É o certo a se fazer. Share this post Link to post Share on other sites
OGROdrigo 0 Posted December 2, 2018 3 horas atrás, Caleb disse: Mais uma categoria que vai viver de repetecos por causa dessas "superlutas". Khabib vs. Ferguson é ótimo, mas McGregor vs. Poirier II só esta sendo cogitada porque a categoria ficou travada. Por conta desse travamento não seria o momento ideal do Aldo subir? Share this post Link to post Share on other sites
jaspion89 0 Posted December 2, 2018 Duvido q o McGregor aceite. Share this post Link to post Share on other sites
Wallace Regis 0 Posted December 2, 2018 Eu preferiria ver McGregor x Kevin Lee,acho que seria mais pesado pro Irlanda uma vez que o chão do Lee é mais afiado quero do Poirier! Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted December 2, 2018 Eu tenho quase certeza que se o McGregor perder a próxima luta ele aposenta Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted December 3, 2018 3 horas atrás, jaspion89 disse: Duvido q o McGregor aceite. Também acho...Vai se ferrar com o novo Poirier se aceitar... Share this post Link to post Share on other sites
rpovil 0 Posted December 3, 2018 As chances do McGregor são bem maiores com Poirier do que enfrentar caras como Khabib, Ferguson ou Lee. Dana faz sempre o que é melhor para os "negócio$" do UFC . Share this post Link to post Share on other sites