Entre para seguir isso  
samuelfoco

Luta Complesta JUNIOR DOS SANTOS vs TAI TUIVASA

Recommended Posts

14 horas atrás, Pride Event disse:

achei mto legal a luta mas nao achei uma luta tao empolgante  assim. achei que o tyson podia fintar um pouco menos e ser mais efetivo.

tyson venceu claramente mesmo sofrendo dois notdall. foi garfado na cara dura. tyson deu aula de boxe pro wilder que por sua vez carregava aquela mao direita igual um jumento dando coice.

é  massa ver o wilder lutando,mas ficou mais que  claro a sua limitação.

 

Era uma luta bem equilibrada nas casas de apostas.  Wilder me impressionou quanto ao gás e ao psicológico.  Pensei q iria se frustrar mais com o jogo de esquivas do Fury.  Conseguiu no último round partir p atropelo e por muito pouco não nocauteou. Aliás, se fosse outro árbitro era capaz de ter encerrado a luta antes da contagem.  Fury caiu parecendo desacordado.  Lembrei da luta do Tyson contra Holyfield q o árbitro encerrou sem o Tyson cair.  Foi um atropelo do Holyfield, mas foi esquisita aquela interrupção.

Não temos forum conhecido de boxe no Brasil.  Sabe de algum rumor?  Pelo jeito a luta Joshua vai ter q aguardar mais um semestre p enfrentar um dos dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Era uma luta bem equilibrada nas casas de apostas.  Wilder me impressionou quanto ao gás e ao psicológico.  Pensei q iria se frustrar mais com o jogo de esquivas do Fury.  Conseguiu no último round partir p atropelo e por muito pouco não nocauteou. Aliás, se fosse outro árbitro era capaz de ter encerrado a luta antes da contagem.  Fury caiu parecendo desacordado.  Lembrei da luta do Tyson contra Holyfield q o árbitro encerrou sem o Tyson cair.  Foi um atropelo do Holyfield, mas foi esquisita aquela interrupção.

Não temos forum conhecido de boxe no Brasil.  Sabe de algum rumor?  Pelo jeito a luta Joshua vai ter q aguardar mais um semestre p enfrentar um dos dois...

que vergonha desses juizes americanos!um deles deu os 4 primeiros rounds pro wilder. canalhas!devia ta fumando crack e assistindo a luta esse ladrao.

wilder acho pouquíssimas  vezes o fury. e tomou mto contra golpe. fury levou o wilder para a escola realmente.

me impresionei como o wilder é  limitado a mao direita. só  usou de combinações  simples e limitadas. mesmo assim quase nocauteou...mas faltou e mto para conseguir aquele empate no garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Pride Event disse:

que vergonha desses juizes americanos!um deles deu os 4 primeiros rounds pro wilder. canalhas!devia ta fumando crack e assistindo a luta esse ladrao.

wilder acho pouquíssimas  vezes o fury. e tomou mto contra golpe. fury levou o wilder para a escola realmente.

me impresionei como o wilder é  limitado a mao direita. só  usou de combinações  simples e limitadas. mesmo assim quase nocauteou...mas faltou e mto para conseguir aquele empate no garfo.

Forçando um pouco a barra, era possível dar 4 round's para o Wilder. O problema foi o juiz que deu 7 round's. E o pior ainda foi o comentarista do Fox Sports (Marinho se não me engano) dando a mesma pontuação. O Wilder ganhou 3 round's apenas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cigano não vence o Comier, Ngannou, Miotic, Blaydes..

 

talvez o Lewis e o Overeem. E tenho muitas dúvidas nesses dois nomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/4/2018 at 11:26 AM, brunogandhi88 disse:

Forçando um pouco a barra, era possível dar 4 round's para o Wilder. O problema foi o juiz que deu 7 round's. E o pior ainda foi o comentarista do Fox Sports (Marinho se não me engano) dando a mesma pontuação. O Wilder ganhou 3 round's apenas. 

forçando  mto a barra ne? nao tem como wilder ter empatado essa luta. foi vergonhoso pro esporte e  e esplanou pra geral a parcialidade americana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano muito longe do seu auge... Tuivasa sem nenhuma noção de tempo e distância e o cigano perdeu muito dela também... Muito dependente do one punch... Não conseguiu entrar com um single leg "dado"... Mas anda tem lenha para queimar... Se melhorar o gás, ficarais ágil com as mãos e manter a movimentação que até estava nos... Ainda pode arrumar alguma coisa nos pesados... Onde a lentidão nem sempre é fatal... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso