afterforever

PBP- UFC Adelaide Cigano vs Tuivasa

Recommended Posts

Agora, dvd1975 disse:

Um tópico na segundona com tudo que foi mencionado aqui e com mais uma sequência de Creed e com o vídeo que o @Nick Santoro mencionou daria uma boa discussão na segundona.

Podíamos continuar lá... Muito interessante Rocky(Creed) que influencia toda uma geração de lutadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Podíamos continuar lá... Muito interessante Rocky(Creed) que influencia toda uma geração de lutadores...

80, 90 e anos 2000 é um grande geração de fãs e quem chegou qdo a franquia já estava em avanço com certeza buscou o início de toda a sequência e com certeza virou fã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, afterforever disse:

Sim mas esta no terceiro round de 12 ainda...

Obrigado. Infelizmente vai coincidir. Estou curioso quanto a luta principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe algo do Shogun. Ta parado? Sem equipe? N vejo Shogun perdendo para esse Tyson Pedro q é bem meia boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Obrigado. Infelizmente vai coincidir. Estou curioso quanto a luta principal.

Já nocauteou... Não sei se vão enrolar mas daqui a pouco começa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, dvd1975 disse:

80, 90 e anos 2000 é um grande geração de fãs e quem chegou qdo a franquia já estava em avanço com certeza buscou o início de toda a sequência e com certeza virou fã.

Sem contar a trilha sonora né? Fantástica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renato Boxe disse:

Alguém sabe algo do Shogun. Ta parado? Sem equipe? N vejo Shogun perdendo para esse Tyson Pedro q é bem meia boca.

Sério Renato, shogun vem se apresentando como tiozinho do churrasco no fim de semana e apesar do Pedro aí não ser grande coisa eu avalio pelo momento do shogun e um atleta novo e mediano nesta altura já é um bom adversário pro brasuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Sem contar a trilha sonora né? Fantástica...

Vc é o cara mesmo after e ainda mencionou algo fantástico como este e a trilha sonora motiva os marombeiros em todos os cantos do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Sério Renato, shogun vem se apresentando como tiozinho do churrasco no fim de semana e apesar do Pedro aí não ser grande coisa eu avalio pelo momento do shogun e um atleta novo e mediano nesta altura já é um bom adversário pro brasuca.

Concordo com as péssimas performances do shogas mas esse maluco é bem.meia.boca. vou de shogas tko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano vai manter a distância, golpear na linha de cintura e acabar com o gás do Tuivasa até o 2o round. Vejo uma vitória sem muitos problemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Vc é o cara mesmo after e ainda mencionou algo fantástico como este e a trilha sonora motiva os marombeiros em todos os cantos do mundo.

Que artista marcial que nunca treinou ouvindo essa trilha? Inspiração... Interessante ser baseado em uma luta real... Muito legal saber do Chuck Wepner e de todas as inspirações pro filme...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, afterforever disse:

Já nocauteou... Não sei se vão enrolar mas daqui a pouco começa...

Toda que daqui a pouco doença as daqui tbm. Sempre dou prioridade ao mma, mas vou ver se vejo amanhã a luta. O vencedor tem que pegar o Joshua. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Que artista marcial que nunca treinou ouvindo essa trilha? Inspiração... Interessante ser baseado em uma luta real... Muito legal saber do Chuck Wepner e de todas as inspirações pro filme...

E eu achava que era de Bill conty.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Toda que daqui a pouco doença as daqui tbm. Sempre dou prioridade ao mma, mas vou ver se vejo amanhã a luta. O vencedor tem que pegar o Joshua. 

Sim dai o campeão vencendo depois dessas duas lutas mencionadas terá basicamente todos os cinturões mundiais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora