afterforever

PBP- UFC Adelaide Cigano vs Tuivasa

Recommended Posts

1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Vai parar nada. Vai pedir o Sanprô. E com os devidos cuidados acho que pode vencer, se não se afogar e com  esse santo overrendi.Pelo menos está é  perspectiva fria, realista  e imparcial desse  isento admirador. 

Problema do Shogun é que ele fica comendo um jab atrás do outro e aquela nareba guerreira dele vai ficando vermelha e crescendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é torcer para o cigano fazer o que sabe fazer de melhor, se movimentar bastante, circular, não ficar de costas pra grade, boxear na longa pra média, jabear bastante, controlar a distância, liquidar a fatura quando o Tuivasa sentir a mão. 

Espero que ele não entre inventando moda de chutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Cara, essa eu lemvro. Foi contra o Meldrick Taylor, salvo engano. Espetacular.

Ele mesmo. Aquela luta foi foda.

1 minuto atrás, afterforever disse:

Empate! Cinturão fica com Wilder... Que venha a revanche...

Por essa não esperava. Os rounds que vi o fury dominou bem, mas vi poucos. Bom para os fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ciganinho vai botar o analista de sistema pra dormir no primeiro round 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, O Predestinado disse:

Foda que, toda vez que ele conseguiu fazer alguma gracinha (ter uma vantagem), o Shogun já emendava auma bomba de contra ataque

 

Na minha opinião não estudou o shogun e correu e fez firula mesmo sem receber golpes de encontro e acredito que o brasuca sentiu o receio do adversário e isto o fez ganhar confiança e crescer no combate e agora vc imaginaria shogun tendo sucesso contra qual lutador no top 5 desta divisão apesar de ser um tanto deficiente e não me fale de Corey Anderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora