Entre para seguir isso  
Nick Santoro

Dana White confirma saída de Sage Northcutt do UFC.

Recommended Posts

17 horas atrás, Caleb disse:

O Sage vai fazer falta sim, mesmo que nos preliminares. Suas lutas eram boas seja com ele ganhando, fazendo merda pela inexperiencia, ou perdendo.

O que mais tem no UFC hoje é o que eles não precisam, que são lutadores do estilo "30x27". Estranho deixarem ele sair.

e é um cara que chama atênção. O Bellator se for inteligente pega o cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Diego Zottis disse:

Mais uma que concordo ctgo hoje. hehehe

mas que for inteligente faz um contrato longo e não solta mais o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Brincadeiras a parte , me surpreendeu. O cara vinha crescendo, não? 

Começou a treinar wrestling com Faber e cia.  Mas até na evolução ele mostrava um Q.I. baixo, saca?!   Ultima luta quando adversário balançava em pé ele botava p baixo.  Ken Humano parecia um robô na aparência e no estilo de luta.  Pra mim é um caso de um grande potencial q não vingou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Começou a treinar wrestling com Faber e cia.  Mas até na evolução ele mostrava um Q.I. baixo, saca?!   Ultima luta quando adversário balançava em pé ele botava p baixo.  Ken Humano parecia um robô na aparência e no estilo de luta.  Pra mim é um caso de um grande potencial q não vingou. 

mas ainda tinha lenha pra queimar, Hemp

a não ser que seja um lutador caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

mas ainda tinha lenha pra queimar, Hemp

a não ser que seja um lutador caro

Creio q sim...deve ter boa popularidade, mas difícil saber se valeria manter sem saber dos números pedidos.  Como espectador é uma perda pq ele tinha golpes plásticos. Era divertido assistir, mas corria um risco de somar derrotas e ter q pagar uma bolsa alta estabelecida em contrato e a popularidade ir diminuindo. Suas vitórias no UFC foram contra adversários bem fracos mesmo.  Era uma espécie de Michael Page da organização.  Uma hora o público ia cobrar uma sequência mais dura.  E olha q não precisa nem ser tão dura assim.  Colocasse caras medianos ali como Warley Alves q era capaz de complicar p Ken.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Creio q sim...deve ter boa popularidade, mas difícil saber se valeria manter sem saber dos números pedidos.  Como espectador é uma perda pq ele tinha golpes plásticos. Era divertido assistir, mas corria um risco de somar derrotas e ter q pagar uma bolsa alta estabelecida em contrato e a popularidade ir diminuindo. Suas vitórias no UFC foram contra adversários bem fracos mesmo.  Era uma espécie de Michael Page da organização.  Uma hora o público ia cobrar uma sequência mais dura.  E olha q não precisa nem ser tão dura assim.  Colocasse caras medianos ali como Warley Alves q era capaz de complicar p Ken.

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Moicano79 disse:

Esperando até agora o Arten Lobov ser mandado embora também!!!

 

Não será mandado nunca, atrai público e vai pra cima feito uma besta, é divertido demais ver ele apanhando e muita gente acha isso.

Mesmo se não fosse peixe do McGregor era capaz de tá lá estilo um Dan Hardy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Começou a treinar wrestling com Faber e cia.  Mas até na evolução ele mostrava um Q.I. baixo, saca?!   Ultima luta quando adversário balançava em pé ele botava p baixo.  Ken Humano parecia um robô na aparência e no estilo de luta.  Pra mim é um caso de um grande potencial q não vingou. 

Ele muito novo ainda, tem uns 22 né pô já tá quilômetragem excelente .

Cara eu penso assim não todo mundo que Jon Jones o cara no MMA com 30 anos tá novo ainda muito se luta até 37.

Então dar pro rpz lutar fora, ganha casca e voltar daqui uns 5 anos com.10 anos s carreira ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele muito novo ainda, tem uns 22 né pô já tá quilômetragem excelente .

Cara eu penso assim não todo mundo que Jon Jones o cara no MMA com 30 anos tá novo ainda muito se luta até 37.

Então dar pro rpz lutar fora, ganha casca e voltar daqui uns 5 anos com.10 anos s carreira ainda.

Tem isso tbm.  Meu comentário foi baseado na amostragem dele no UFC. 8 lutas e apesar de vim de 3 vitórias não me pareceu mais maduro em termos de Q.I.   Que ele é um prodígio não tenho dúvidas, a grande questão é ver se ainda há potencial p evoluir.  Lembro daquela notícia q o pai dele participava ativamente do camp e até interferiu um sparring onde achou q seu filho estava levando golpes fortes.  Vamos ver se melhora em momentos de adversidade. Nas duas derrotas se entregou fácil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Tem isso tbm.  Meu comentário foi baseado na amostragem dele no UFC. 8 lutas e apesar de vim de 3 vitórias não me pareceu mais maduro em termos de Q.I.   Que ele é um prodígio não tenho dúvidas, a grande questão é ver se ainda há potencial p evoluir.  Lembro daquela notícia q o pai dele participava ativamente do camp e até interferiu um sparring onde achou q seu filho estava levando golpes fortes.  Vamos ver se melhora em momentos de adversidade. Nas duas derrotas se entregou fácil. 

Depende né coração não se ganha ,Vitor 19 anos campeão mas na adversidade ele se fudia.

Se aposentou com mesmo defeitos ..

Sei lá cara muita suposição é um menino ainda muito novo e bom e deve evoluir e ser top 5 no mínimo.

Não todo mundo que é o Jon Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Depende né coração não se ganha ,Vitor 19 anos campeão mas na adversidade ele se fudia.

Se aposentou com mesmo defeitos ..

Sei lá cara muita suposição é um menino ainda muito novo e bom e deve evoluir e ser top 5 no mínimo.

Não todo mundo que é o Jon Jones

Eita...apostando alto...vamos ver.   Imagino q ele tenha os mesmos cuidados q o UFC dava colocando caras jovens ou fracos p ele ganhar cancha.  Perdeu p Gall q tinha um cartel quase zerado.  Mas de fato a estrada é longa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu creio na evolução do garoto. Me parece bastante comprometido e é ainda muito novo...Vms ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu para entender esse corte agora que o Sage vinha de 3 vitórias, estava  melhorando o chão e o  wrestling e treinando na Alfa male. O Dana é foda, vai entender o maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso