dvd1975

Jacaré rejeita ser reserva de luta entre Whittaker e Gastelum: ‘Vou esperar pela minha vez’

Recommended Posts

2 horas atrás, O Predestinado disse:

Perfeito. Além disso, lembrando vagamente aqui de cabeça, me vem a impressão de o Jaca sempre ter uma postura de auto-sabobatgem nos momentos mais decisivos da sua carreira no UFC... nos momentos cruciais sempre houve uma refugada, quer seja dentro cage propriamente dito, quer seja nos bastidores em momentos análogos a este, onde ele prefere "sentar" num tittle-shot que só está confirmado na cabeça dele.

Confrmação é o contrato da luta assinado, e olhe lá.

X______________________@Cokim BSB @O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N tem jogo para vencer nenhum dos dois . Weidman além de não estar vivendo um bom momento na carreira perdeu a luta por falta de inteligência. N estou querendo tirar os méritos do jacaré mas Weidman foi pateta demais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Renato Boxe disse:

N tem jogo para vencer nenhum dos dois . Weidman além de não estar vivendo um bom momento na carreira perdeu a luta por falta de inteligência. N estou querendo tirar os méritos do jacaré mas Weidman foi pateta demais .

Weidman gastou tudo contra o Anderson e Lyoto Cintra o Anderson nem vi tanta coisa agora o Lyoto foi uma senhora apresentação!!

Ali criou o imediatismo o homem a bater o Jon Jones etc.

Depois vimos um ótimo lutador mas deficiência grandes em pé , que era mais atleta que lutador sem doping.

Mas muito duro vendeu caro suas derrotas mostrou jogo contra o Luke, Romero, Moussasi não.

Jaca se fosse no auge o America passa a fácil mesmo no auge do jacaré.

Como bato na tecla vejo o Anderson no auge com jogo pra todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora