dvd1975

Jacaré rejeita ser reserva de luta entre Whittaker e Gastelum: ‘Vou esperar pela minha vez’

Recommended Posts

 

Jacaré rejeita ser reserva de luta entre Whittaker e Gastelum: ‘Vou esperar pela minha vez’

O brasileiro foi reserva do combate entre Chris Weidman Yoel no UFC 205 e afirmou que não está interessado em passar novamente por todo processo e ainda ficar fora do octógono

 26 de novembro de 2018 Franciele Marques.
 
 
 
 
 
ronaldo-foto-reprodu%C3%A7%C3%A3o-instag

R. Jacaré fez três combates em 2018. Foto: Reprodução/Instagram @ronaldojacare

Ronaldo Jacaré nocauteou Chris Weidman no evento co-principal do UFC 230 no Madison Square Garden, dia 03 novembro. O triunfo sobre ‘All-American’ garantiu o brasileiro como próximo desafiante ao título. No entanto, o campeão dos médios Robert Whittaker está escalado para encarar Kelvin Gastelum no UFC 234 em fevereiro de 2019. Em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, o manauara garantiu que ser reserva do confronto não é uma opção.

“Eu vou lutar pelo cinturão. Eu quero esperar pela minha chance. Eu sou um plano A, vou esperar pela minha vez”, disse Jacaré.

Em 2016 no UFC 205, o brasileiro foi o reserva do confronto entre Weidman e Yoel Romero. Pensando nisso, Ronaldo afirmou que não está interessado em passar por todo processo de perda de peso e treinamento para ficar fora do octógono.

O confronto entre Whittaker e Gastelum pelo título dos médios vai ocorrer no UFC 234, na Austrália, dia 9 de fevereiro. Se não se lesionar, o campeão terá alguns meses de descanso e treinamento até um novo duelo. Mesmo assim, Jacaré afirmou que está tranquilo e vai esperar o vencedor do confronto em Melbourne.

 
PUBLICIDADE

“Ganhei muito dinheiro este ano. Eu lutei três vezes, ganhei três bônus. Eu tenho um bônus de desempenho e duas lutas da noite, eu derrubei meu último adversário. Ganhei muito dinheiro, posso ficar algum tempo sem lutar”, explicou Ronaldo.

Ronaldo Jacaré tem 32 combates em sua carreira, sendo 26 triunfos e seis reveses. Em 14 oportunidades, o brasileiro encerrou os combates com uma finalização. O ex-campeão dos médios do Strikeforce vem de uma vitória por nocaute sobre Weidman no UFC 230.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é uma boa idéia esperar a vez. Se tiver que esperar, pode ter que lutar apenas em 2020. Se Adesanya ganhar do Spider, é capaz de ser o próximo desafiante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendo querer descanso pela proximidade da luta, mas pode mais uma vez ta jogando uma chance fora

e pela idade, pode ser a última chance

se o Adesanya vencer o AS, com toda certeza a chance vai ser dele.

Duvido muito que tenha uma disputa de cinturão em fevereiro, e que se repita mais 2x em 2019

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré tá valorizando seu passe, mas não o vejo tão à frente dos demais lutadores do peso, não.

Vem de uma sequência bastante instável, acho que deveria reconsiderar ser reserva dessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Jacaré tá valorizando seu passe, mas não o vejo tão à frente dos demais lutadores do peso, não.

Vem de uma sequência bastante instável, acho que deveria reconsiderar ser reserva dessa luta.

eu já estaria treinando com a porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito Jaca não tem mais essa vontade toda de pegar a cinta, senão não teria pensado 2x, fica com essa ideia de ter ganho muito dinheiro e ser plano A nessa idade que está vai ficar frustrado reclamando aos 4 cantos que o UFC está de marcação com ele, pô essa seria a única chance de pegar a cinta, cai pra dentro, vencendo tira férias, se o Kelvin sair da luta aposto que Borrachinha, Spider, Adesanya estarão doidos pra cair pra dentro,  na luta Spider vs Adesanya se o Anderson vence vai para o title pela moral e nome que tem, se o Adesanya vencer bem o considerado melhor peso médio de todos os tempos do evento pode esperar que ele é o próximo, daí pro Jaca resta choramingar e lutar com Borrachinha, Branch ou revanche com Kelvin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está luta tem tudo pra cair e se cair com withaker com certeza rola um interino e jaca pode mais uma vez se dar mal o melhor a fazer é começar a treinar já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Jacaré tá valorizando seu passe, mas não o vejo tão à frente dos demais lutadores do peso, não.

Vem de uma sequência bastante instável, acho que deveria reconsiderar ser reserva dessa luta.

Jacaré tá é maluco! Qual o problema ser reserva? Que ele se acha plano A? É muita falta de humildade...

E isso não me surpreende pq sempre fui crítico do Jacaré quando chegou voando no UFC.

Ele sempre falava que queria fazer mais uma luta antes quando perguntavam do title shot... dizia que tinha gente que merecia também e tal.

Em vez de gritar pedindo a cinta pq sabemos que é assim no UFC. Você tem que pedir dentro e fora do ringue.

E mais uma vez Jacaré me decepciona.

Se a luta cair e outro tomar a frente... aí acontece uma luta irada e apertada... aí Dana resolve dar revanche... Aí Spider ganha do Israel...

aí Jacaré se ferra e vai chorar na imprensa e vou rir a vera.

Pode acontecer um monte de coisa por causa disso e sabemos que o UFC não vai gostar de ter seu pedido negado. E nessa eu concordo, qual o problema ser substituto pra um lutador em fim de carreira que nunca chegou ao title shot?

Era pra ele achar que era a chance da sua carreira, mas... Jacaré sendo Jacaré...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vou esquecer depois da luta vitor x weidman, o jacare ao invés de pedir pelo weidman foi falar do vitor, pqp ali era a vez dele, vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Blade XxX disse:

Não é uma boa idéia esperar a vez. Se tiver que esperar, pode ter que lutar apenas em 2020. Se Adesanya ganhar do Spider, é capaz de ser o próximo desafiante!

Ia comentar algo parecido. Jacaré perdeu dos dois que disputam o cinturão e vem de uma vitória na qual estava perdendo e encontrou um soco que nocauteou o Weidman.

AS e Adesanya vão lutar. Quem vencer, dependendo da forma que for, vai pro TS, principalmente o AS. Jacaré vai ser passado para trás de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, OGROdrigo disse:

Vai confiando que tem TS garantido, vai...

Não tem TS garantindo nunca. Perdendo a chance de novo. Se cai a luta, ele pode fazer uma revanche contra qualquer um dos dois: pelo interino ou pelo linear. Se ganha o linear, capaz de rolar trilogia. Como falei, AS e Adesanya estão aí. Quem vencer bem vai pro TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cokim BSB disse:

Pelo jeito Jaca não tem mais essa vontade toda de pegar a cinta, senão não teria pensado 2x, fica com essa ideia de ter ganho muito dinheiro e ser plano A nessa idade que está vai ficar frustrado reclamando aos 4 cantos que o UFC está de marcação com ele, pô essa seria a única chance de pegar a cinta, cai pra dentro, vencendo tira férias, se o Kelvin sair da luta aposto que Borrachinha, Spider, Adesanya estarão doidos pra cair pra dentro,  na luta Spider vs Adesanya se o Anderson vence vai para o title pela moral e nome que tem, se o Adesanya vencer bem o considerado melhor peso médio de todos os tempos do evento pode esperar que ele é o próximo, daí pro Jaca resta choramingar e lutar com Borrachinha, Branch ou revanche com Kelvin.

Falou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré tá certo. Talvez essa seja a ultima chance a luta pelo título. Tem que aguardar e fazer um camp completo para a disputa do título.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora