Sign in to follow this  
Lucas Timbó

TJ Dillashaw x Henry Cejudo no UFC 233

Recommended Posts

O campeão peso-mosca Henry Cejudo fará sua primeira defesa de cinturão no dia 26 de janeiro, quando enfrentará o campeão peso-galo TJ Dillashaw em uma superluta no UFC 233 em Anaheim, na Califórnia.

Esta será a primeira apresentação de Cejudo após o histórico duelo com Demetrious Johnson, quando colocou ponto final no maior reinado da história do Ultimate ao superar o “Mighty Mouse” por decisão dividida no UFC 227, em agosto.

Para Dillashaw, que em 2018 fez uma única luta, defendendo o título dos galos em revanche com Cody Garbrandt, vale a oportunidade de se juntar ao seleto hall de campeões de duas divisões no Ultimate. Esta será sua primeira luta na divisão até 57kg.

http://www.ufc.com.br/news/henry-cejudo-tj-dillashaw-superluta-ufc-233?utm_source=facebook&utm_medium=noticia&utm_content=post&utm_campaign=midias+sociais&fbclid=IwAR0MbJCLbMRn-pJ_uDIjPte37nXxtpvNKRugsi1F1zDfDZzTsa5QB-Uq_Tk

TJ Sim como DC fala e faz..nao e como alguns que passam a carreira latindo e correm de medo....no mais na 57 vejo um pequeno favoritismo pro Cejudo devido a debilitacao do TJ no Corte e da diferenca de velocidade...lutassa

57 minutos atrás, The Joker disse:

Eu ainda não entendi o que o UFC vai ganhar fechando a categoria...

Ainda mais com a bolsa da galera, se não vende poe como co main event a disputa de cinta que ainda sai barato.

Não consigo ver favoritismo pro Cejudo em cenário algum, o TJ conseguindo bater o peso é 70-30 pra ele, é muito mais lutador e deve mostrar isso.

10 horas atrás, The Joker disse:

Eu ainda não entendi o que o UFC vai ganhar fechando a categoria...

fechando e colocando uma disputa nesse peso

vai entender

luta bosta! Fudeu com muita gente da categoria

1 hora atrás, D.Luc disse:

Não consigo ver favoritismo pro Cejudo em cenário algum, o TJ conseguindo bater o peso é 70-30 pra ele, é muito mais lutador e deve mostrar isso.

Penso o mesmo.

A verdade é que a categoria não dá retorno para o evento. Isso é fato. Vencendo o Cejudo, o que eu acho que vai acontecer, o Dillashaw atrai mais holofotes para os Galos e talvez até tente o terceiro título como Pena.

20 minutos atrás, OGROdrigo disse:

A verdade é que a categoria não dá retorno para o evento. Isso é fato. Vencendo o Cejudo, o que eu acho que vai acontecer, o Dillashaw atrai mais holofotes para os Galos e talvez até tente o terceiro título como Pena.

Qualquer retorno que dê já paga...Coloca como Co-Main as disputas até aparecer um McGregor no peso Mosca...Não consigo entender...

A galera mais leve precisava de mais categorias...Não vejo motivo em uma categoria entre o Leve e o Médio...Mas a Mosca tinha sentido.

Enfim, o UFC ainda não se pronunciou sobre isso...Tomara que mudem de ideia.

Eu não gosto das lutas dos Moscas...Mas não vejo motivo para fechar a categoria...

1 hora atrás, pipo disse:

fechando e colocando uma disputa nesse peso

vai entender

luta bosta! Fudeu com muita gente da categoria

Pois é...e não vão ganhar nada em troca...O que é mais bizarro.

10 horas atrás, Garfield disse:

Ainda mais com a bolsa da galera, se não vende poe como co main event a disputa de cinta que ainda sai barato.

Eu falei isso também...O fato de ter 3 disputas faz o evento vender mais...Então usa os Moscas pra isso...

Imagina...3 disputas de cinta :

Whitaker X Gastelum

Shev X Joanna

Cejudo X DJ3

Não fica bom ?