Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

TJ Dillashaw x Henry Cejudo no UFC 233

Recommended Posts

O campeão peso-mosca Henry Cejudo fará sua primeira defesa de cinturão no dia 26 de janeiro, quando enfrentará o campeão peso-galo TJ Dillashaw em uma superluta no UFC 233 em Anaheim, na Califórnia.

Esta será a primeira apresentação de Cejudo após o histórico duelo com Demetrious Johnson, quando colocou ponto final no maior reinado da história do Ultimate ao superar o “Mighty Mouse” por decisão dividida no UFC 227, em agosto.

Para Dillashaw, que em 2018 fez uma única luta, defendendo o título dos galos em revanche com Cody Garbrandt, vale a oportunidade de se juntar ao seleto hall de campeões de duas divisões no Ultimate. Esta será sua primeira luta na divisão até 57kg.

http://www.ufc.com.br/news/henry-cejudo-tj-dillashaw-superluta-ufc-233?utm_source=facebook&utm_medium=noticia&utm_content=post&utm_campaign=midias+sociais&fbclid=IwAR0MbJCLbMRn-pJ_uDIjPte37nXxtpvNKRugsi1F1zDfDZzTsa5QB-Uq_Tk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ Sim como DC fala e faz..nao e como alguns que passam a carreira latindo e correm de medo....no mais na 57 vejo um pequeno favoritismo pro Cejudo devido a debilitacao do TJ no Corte e da diferenca de velocidade...lutassa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Turbo disse:

torcendo pro cejudo mostrar que essa categoria tem dono

Eu ainda não entendi o que o UFC vai ganhar fechando a categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, The Joker disse:

Eu ainda não entendi o que o UFC vai ganhar fechando a categoria...

Ainda mais com a bolsa da galera, se não vende poe como co main event a disputa de cinta que ainda sai barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver favoritismo pro Cejudo em cenário algum, o TJ conseguindo bater o peso é 70-30 pra ele, é muito mais lutador e deve mostrar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, The Joker disse:

Eu ainda não entendi o que o UFC vai ganhar fechando a categoria...

fechando e colocando uma disputa nesse peso

 

vai entender

luta bosta! Fudeu com muita gente da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, D.Luc disse:

Não consigo ver favoritismo pro Cejudo em cenário algum, o TJ conseguindo bater o peso é 70-30 pra ele, é muito mais lutador e deve mostrar isso.

Penso o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que a categoria não dá retorno para o evento. Isso é fato. Vencendo o Cejudo, o que eu acho que vai acontecer, o Dillashaw atrai mais holofotes para os Galos e talvez até tente o terceiro título como Pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, OGROdrigo disse:

A verdade é que a categoria não dá retorno para o evento. Isso é fato. Vencendo o Cejudo, o que eu acho que vai acontecer, o Dillashaw atrai mais holofotes para os Galos e talvez até tente o terceiro título como Pena.

Qualquer retorno que dê já paga...Coloca como Co-Main as disputas até aparecer um McGregor no peso Mosca...Não consigo entender...

A galera mais leve precisava de mais categorias...Não vejo motivo em uma categoria entre o Leve e o Médio...Mas a Mosca tinha sentido.

Enfim, o UFC ainda não se pronunciou sobre isso...Tomara que mudem de ideia.

Eu não gosto das lutas dos Moscas...Mas não vejo motivo para fechar a categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

fechando e colocando uma disputa nesse peso

 

vai entender

luta bosta! Fudeu com muita gente da categoria

Pois é...e não vão ganhar nada em troca...O que é mais bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Garfield disse:

Ainda mais com a bolsa da galera, se não vende poe como co main event a disputa de cinta que ainda sai barato.

Eu falei isso também...O fato de ter 3 disputas faz o evento vender mais...Então usa os Moscas pra isso...

Imagina...3 disputas de cinta :
 

Whitaker X Gastelum

Shev X Joanna

Cejudo X DJ3

Não fica bom ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso