Lucas Timbó

Anderson Silva x Israel Adesanya no UFC 234

Recommended Posts

2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

No final enfrentava , cara ele era campeão até hj tem contrato pela lutas que faltam.

Ele visava a grana mais vc  achava que ele negou o Sonnen na revanche vc acha que ele tinha medo?

O Anderson de hoje não arrega para ninguém, depois do DC ele virou muito macho. Ele tinha medo do Sonnen, é minha opinião.

Ao meu ver perdeu algumas lutas por querer dar show, o que mostra que ele não liga tanto para perder ou ganhar.

Editado por Lennon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pô bicho vc é bater demais do Anderson, qual desafio que ele pulou fora da sua categoria , pô ele tinha total moral pra pular do Weidman e enfrentou o Sonnen com chão melhor e mão pesada.

Enfrentou o Belfort cheio de TRT, Sonnen, Henderson , Griff na 93.

O cara realmente se machucou ou ficou impossibilitado.

 

Faltou o Comier 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, tiagoluz disse:

Meu Deus.....

nao gostar do AS é uma coisa, mas dizer isso.

ta complicado o Fórum 

Não dá pra debater. Essa é a galera que fala que o padeiro só pegava frango também.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Spider, matou no peito e chamou pra mão! Não concordo com a opnião da galera, o AS sempre está treinando e bem condicionado, técnica ele tem de sobra. Vai ser o maior desafio da carreira do Israel, não do AS. Até sair na mão com o Daniel Cormier ele já saiu, quem tem que correr atrás é o mulek lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Israel é disparado o lutador que mais me impressionou recentemente. Uma trocação fantástica, com uma boa defesa de quedas. Pra mim vai ser o futuro campeão da divisão.

 

Tem que tirar o chapéu pro Anderson, de nessa idade, sem ritmo de luta, vindo de mais de mais de um ano parado, topar se testar com um fenômeno em ascensão como esse nigeriano. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Silverchair disse:

Você parece que entra num túnel de pensamento e segue nele sem olhar pros lados, pra trás. Olha o que você tá dizendo, reflita sobre isso antes de postar.

 

Dizer que o Adesanya é mega condecorado no Glory e minimizar que o Russo dominava em um dos maiores eventos da Russia é absurdo demais.

Dizer que o Adesanya é mais rápido, maior, mais explosivo que o Anderson eu concordo mas é de tacar a cabeça na parede que você não veja que o EXATAMENTE O MESMO vale pro Pavlovich em relação ao Overeem.

 

Pavlovich era franco favorito em todas as bolsas de apostas.

 

Mas tudo bem, você deve ter razão mesmo.

Levar pra decisão uma luta contra o temido Brad Tavares e um tal de Vettori que eu nunca ouvi falar, deve ser um feito e tanto!

Isso porque ele é tão bom no K1 que vem de 2 derrotas, a última por KO.

Exatamente isso. Mandou a real. Difícil ele aceitar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será uma luta de 3 rounds.  AS vai ter um camp tranquilo, só treinando trocação, já q a luta será de muay-thai com luvas de MMA.  Favoritismo todo do Adesanya, mas como citei em tópico distante, na época q o nigeriano o tinha desafiado, acho q das possíveis lutas de AS essa era uma viável e justa de ser realizada pelo motivo já citado.  Creio apenas q Borrachinha seria um adversário mais tranquilo. Mas nos médios não fugiria desses 2 nomes: Borrachinha e Adesanya.  Colocar algum outro nome sem expressão seria um risco até a manchar um legado. 

Mas acho q subir de peso seria um caminho melhor.  Hoje temos Anthony Smith na beira da disputa de um cinturão.  E Adesanya é mais pedreira q ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lennon disse:

Foi sim amigo, ele vivia escolhendo lutas sim. Não quero lutar com fulano ou ciclano ele dizia.

Não significa nada...escolhia pela rentabilidade. Ele ja lutou 4x na categoria de cima... com 2 ex.. 1 campeao e 1 que não era.  Mas td bemm... se o frango ou outro gringo faz isso é marketing... qdo é um brasileiro, vira arregão. Spd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Não significa nada...escolhia pela rentabilidade. Ele ja lutou 4x na categoria de cima... com 2 ex.. 1 campeao e 1 que não era.  Mas td bemm... se o frango ou outro gringo faz isso é marketing... qdo é um brasileiro, vira arregão. Spd.

Vamos lá... o  que seria mais rentável: uma luta com o Jones, com o Shogun no auge - quando campeão; com o Lyoto - no curso da era Lyoto;  uma revanche com o Belfort em sua versão vitaminada -  lembre- se que todas elas foram ventiladas em algum momento, e eram as mais rendosas e duras do momento -  ou uma terceira luta com o Rick Franklin?

  Qual o sentido financeiro de uma luta com o Bonnar ( aposentado e sem treinar ) - já sei a réplica: a luta foi em cima da hora...

Temos tbm o caso Cung Lee( um ator lutador aposentado, desconhecido na américa, inexpressivo no ppv que o Aranha era fã de desafiar );

 O Bisping(que ao contrário do que se tornou verdade, nunca se destacou como vendedor de ppv)

E o Nick Diaz ?

Na época, existia apelo maior que uma luta com o Jones ? O mundo clamava por esse combate.  Era o assunto mais falado do MMA.  Pq não lutou ?

E, hoje, o que seria maior que eventuais lutas com Romero, Mousassi e Luke ? Saiba que ele recusou os três. 

Até uma luta com o Jacaré seria gigante - os dois não são amigos, seria a garantia de um TS em caso de vitória e certamente o Jacaré aceitaria: pq o Anderson n pede a luta ?

Cara, c vai me desculpar, mas por essa e por outras que essa narrativa de recusa inteligente e deliberada visualizando um possível aumento de bolsa é pura ficção, e só faz sentido no mundo das desculpas e na imaginação dos fãs.  Não tem como engolir isso aí. Na boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Vamos lá... o  que seria mais rentável: uma luta com o Jones, com o Shogun no auge - quando campeão; com o Lyoto - no curso da era Lyoto;  uma revanche com o Belfort em sua versão vitaminada -  lembre- se que todas elas foram ventiladas em algum momento, e eram as mais rendosas e duras do momento -  ou uma terceira luta com o Rick Franklin?

  Qual o sentido financeiro de uma luta com o Bonnar ( aposentado e sem treinar ) - já sei a réplica: a luta foi em cima da hora...

Temos tbm o caso Cung Lee( um ator lutador aposentado, desconhecido na américa, inexpressivo no ppv que o Aranha era fã de desafiar );

 O Bisping(que ao contrário do que se tornou verdade, nunca se destacou como vendedor de ppv)

E o Nick Diaz ?

Na época, existia apelo maior que uma luta com o Jones ? O mundo clamava por esse combate.  Era o assunto mais falado do MMA.  Pq não lutou ?

E, hoje, o que seria maior que eventuais lutas com Romero, Mousassi e Luke ? Saiba que ele recusou os três. 

Até uma luta com o Jacaré seria gigante - os dois não são amigos, seria a garantia de um TS em caso de vitória e certamente o Jacaré aceitaria: pq o Anderson n pede a luta ?

Cara, c vai me desculpar, mas por essa e por outras que essa narrativa de recusa inteligente e deliberada visualizando um possível aumento de bolsa é pura ficção, e só faz sentido no mundo das desculpas e na imaginação dos fãs.  Não tem como engolir isso aí. Na boa.

as outras lutas que o AS recusou até concordo com vc. mas o próprio JJ se recusava a lutar com o AS:

“Não tenho interesse em enfrentar o Anderson Silva”, explica Bones.

“Ele tem sido minha inspiração por tantos anos. Ele está envelhecendo [está com 42 anos], mas ainda é magnífico. Não gostaria de derrotá-lo, nem ser derrotado por ele. Amo o fato de que temos uma conexão boa, nos ligamos, nos apoiamos e quero isso por muitos anos. É incrível que quando você idolatra alguém e essa pessoa vira seu amigo. Quero manter isso”, prosseguiu o lutador.
https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/luta-livre/jon-jones-explica-por-que-superluta-com-anderson-silva-e-impossivel/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/25/2018 at 12:34 AM, Daniel Mendoza disse:

Fiquei de veras surpreso com AS aceitar. Acompanho a maioria dos colegas que opinaram, acho que dá Israel com certa tranquilidade até se ele não se intimidar. E acho que não vai.

AS chutou o balde já... aceitou que a idade chegou. Entrou praticamente no hal dos ex-lutadores em atividade. então ninguém mais cobra dele o que cobrava antes. acho que ele vai pra se divertir, lutar com um cara criativo.... vai treinar o máximo que conseguir, mas acredito que tá pouco se importando pro resultado. já fez o nome dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Silverchair disse:

Você parece que entra num túnel de pensamento e segue nele sem olhar pros lados, pra trás. Olha o que você tá dizendo, reflita sobre isso antes de postar.

 

Dizer que o Adesanya é mega condecorado no Glory e minimizar que o Russo dominava em um dos maiores eventos da Russia é absurdo demais.

Dizer que o Adesanya é mais rápido, maior, mais explosivo que o Anderson eu concordo mas é de tacar a cabeça na parede que você não veja que o EXATAMENTE O MESMO vale pro Pavlovich em relação ao Overeem.

 

Pavlovich era franco favorito em todas as bolsas de apostas.

 

Mas tudo bem, você deve ter razão mesmo.

Levar pra decisão uma luta contra o temido Brad Tavares e um tal de Vettori que eu nunca ouvi falar, deve ser um feito e tanto!

Isso porque ele é tão bom no K1 que vem de 2 derrotas, a última por KO.

Cara, presta atenção no que TU tá dizendo

Tu tá querendo comparar o maior evento de KB do mundo, onde toda a nata do KB mundial tá nele, com o Fight Nights, evento onde o Fábio Maldonado foi campeão. Daí se tira o grande nível onde o Pavlovich lutava. A categoria dos pesados dentro do UFC já é ruim, agora imagina fora dali. Existe uma enorme diferença de nível do UFC pra esses eventos

Tu que tá sendo sugado num pensamento único e sem olhar pra mais nada. É tipo ou é 8 ou 80. Então pelo Israel ser mais rápido, maior e mais explosivo que o Anderson, o Pavlovich necessariamente tem que ser mais que o Overeem? Caralho, cadê a lógica nisso meu irmão? 

Pavlovich não era franco favorito em todas as bolsas de apostas, no Bumbet tava dando Pavlovich como azarão 

Não, brother. Um feito e tanto é ser campeão do Fight Nights. Bater um top 15 do UFC com facilidade é que é a mesma coisa que nada 

Agora tu tá contestando o nível do cara pq ele vem de duas derrotas no KB? kkkkkkkkkkkkkkk minha nossa senhora. Serginho Moraes vem de 4 derrotas no jiu-jitsu, uma delas inclusive sendo por finalização, mas isso pq ele é tão bom no jiu-jitsu..

 

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Cara, presta atenção no que TU tá dizendo

Tu tá querendo comparar o maior evento de KB do mundo, onde toda a nata do KB mundial tá nele, com o Fight Nights, evento onde o Fábio Maldonado foi campeão. Daí se tira o grande nível onde o Pavlovich lutava. A categoria dos pesados dentro do UFC já é ruim, agora imagina fora dali. Existe uma enorme diferença de nível do UFC pra esses eventos

Tu que tá sendo sugado num pensamento único e sem olhar pra mais nada. É tipo ou é 8 ou 80. Então pelo Israel ser mais rápido, mais técnico e mais explosivo que o Anderson, o Pavlovich necessariamente tem que ser mais que o Overeem? Caralho, cadê a lógica nisso meu irmão? 

Pavlovich não era franco favorito em todas as bolsas de apostas, no Bumbet tava dando Pavlovich como azarão 

Não, brother. Um feito e tanto é ser campeão do Fight Nights. Bater um top 15 do UFC com facilidade é que é a mesma coisa que nada 

Agora tu tá contestando o nível do cara pq ele vem de duas derrotas no KB? kkkkkkkkkkkkkkk minha nossa senhora. Serginho Moraes vem de 4 derrotas no jiu-jitsu, uma delas inclusive sendo por finalização, mas isso pq ele é tão bom no jiu-jitsu..

 

estou com Timbó nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Filipovic disse:

AS chutou o balde já... aceitou que a idade chegou. Entrou praticamente no hal dos ex-lutadores em atividade. então ninguém mais cobra dele o que cobrava antes. acho que ele vai pra se divertir, lutar com um cara criativo.... vai treinar o máximo que conseguir, mas acredito que tá pouco se importando pro resultado. já fez o nome dele. 

Acho isso tbm, ou ele viu uma brecha no jogo do cara que da para aproveitar.

Tipo a dificuldade do Comier de absorver chute na barriga, que o Mir mostrou a falha e até hoje (inexplicavelmente) só o Anderson tentou e o Jones conseguiu usar essa falha para terminar a luta.

Mas luta do Anderson é para assistir para se divertir, não para esperar grandes perfomances depois que passou dos 40, rodou no doping sei la quantas vezes e não fez acordo de x-9,ou seja a usada ficará em cima.

Adenasaya deve nocautear no 1o round, não lembro do Anderson quedando ngm sem ser no contra golpe e cavalo velho não aprende truque novo.Duvido que ele consiga lutar no modo Grappler, mas se ele quedar o Gnp dele sempre foi muito bom, mas duvido.

Só não entendo o hate com o cara porque ele não lutou com os campeões da categoria de cima, ele tentou ir uma vez e o Dana falou que ele teria que largar o cinturão ai ele desistiu (por motivos óbvios) não lembro de um adversário que ele recusou enquanto era campeão na 84, depois que deixou de ser campeão foda-se, ai é só entreterimento, até porque ele nunca se mostrou muito disposto a reconquistar a cinta.

Pra mim psicologicamente é bem fácil entender as razões mas não vale a pena entrar no mérito.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora