Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Análise técnica quem o melhor pena José Aldo ou Patrício Pitbull

Recommended Posts

Cara a anos atrás falaria José Aldo sem comparação!!

Hj eu vejo um a disputa que talvez tenha vantagem técnica ao potiguar que realmente não sei lhe falar.

Nível de adversário dar José Aldo.

Nível técnico aí deixo pra vocês.

Mas o quesito que Pitbull goleia versatilidade, ganha finalizando , nocauteado, quedando.

Fora que Pitbull evoluiu absurdamente incluindo karatê no seu jogo.

Minha opinião Aldo chegou no nível técnico tão alto jovem com uns 23 anos que relaxou já conversei e tenho um brother que treina n nova união ele me disseram que só depois do McGregor que o Aldo voltou a treinar !!

Fazia camping , já o Patrício treina direto tá sempre evoluindo..

José Aldo tá no Rio com tudo a disposição, já o Patrício em Natal nordeste tudosis difícil..

Bom pra mim José Aldo pelo UFC está na frente a organização pesa aí.

Mas nível técnico parelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é Pitbull

Aldo tá rico Dedé trazendo treinador de KB da Europa, treinador de Wrestling dos USA

E ainda assim Pitbull é mais completo e versátil

Striking até melhor tem mais punch inclusive é combinar melhor com as quedas

Quanto ao nível dos adversários os do Aldo tme mais fama mas o nível técnicos dos adversários do Pitbull tb é excelente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, MV8 disse:

Pra mim é Pitbull

Aldo tá rico Dedé trazendo treinador de KB da Europa, treinador de Wrestling dos USA

E ainda assim Pitbull é mais completo e versátil

Striking até melhor tem mais punch inclusive é combinar melhor com as quedas

Quanto ao nível dos adversários os do Aldo tme mais fama mas o nível técnicos dos adversários do Pitbull tb é excelente

Pitbull treina em Natal e faz milagres pois não tem o nível de sparring e treinadores do Aldo.

Se bem que pelo que vejo ele é um gênio , tipo contrata uma galera pica não se engane ele traz Edelson do boxe, traz um kickboxing do Europa famoso, traz kickboxing de São Paulo. Wrestling o pequeno do TUf o Erick .

Ele faz camping mas absorve com sua equipe e pega o Thiago tourão seu mestre no kickboxing s Thai aprender junto e puxar seus treinos sei lá é muito felling, muito jeito de ser seu próprio treinador.

Pô o cara pegou o karateca e transformou seu jogo isso é visão .

Pitbull é foda ele é muito um cara que tem visão e talento.

Aldo tem talento e não tem visão ele. Não saberia criar sozinho uma estratégia para o McGregor como não teve inteligência pra seguir os low kicjs do Dedé, foda.

Aldo é meio burro ele não é inteligente,sou fã dele.

Acho ele um stricker excepcional e ainda o acho melhor que o Patrício em pé no MMA o Patrício é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Pitbull treina em Natal e faz milagres pois não tem o nível de sparring e treinadores do Aldo.

Se bem que pelo que vejo ele é um gênio , tipo contrata uma galera pica não se engane ele traz Edelson do boxe, traz um kickboxing do Europa famoso, traz kickboxing de São Paulo. Wrestling o pequeno do TUf o Erick .

Ele faz camping mas absorve com sua equipe e pega o Thiago tourão seu mestre no kickboxing s Thai aprender junto e puxar seus treinos sei lá é muito felling, muito jeito de ser seu próprio treinador.

Pô o cara pegou o karateca e transformou seu jogo isso é visão .

Pitbull é foda ele é muito um cara que tem visão e talento.

Aldo tem talento e não tem visão ele. Não saberia criar sozinho uma estratégia para o McGregor como não teve inteligência pra seguir os low kicjs do Dedé, foda.

Aldo é meio burro ele não é inteligente,sou fã dele.

Acho ele um stricker excepcional e ainda o acho melhor que o Patrício em pé no MMA o Patrício é melhor.

Sim, Aldo é muito talentoso! Um jiu jitsuka se tornar o striker que ele é

Mas não tem a inteligência do Pitbull

Pitbull lembra o Belfort talento absurdo pra aprender

Mas diferente do Belfort tem coração de leão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, MV8 disse:

 

Sim, Aldo é muito talentoso! Um jiu jitsuka se tornar o striker que ele é

Mas não tem a inteligência do Pitbull

Pitbull lembra o Belfort talento absurdo pra aprender

Mas diferente do Belfort tem coração de leão

Verdade eu acho que o Pitbull no lugar do Aldo nova união etc..

Já seria o maior lutador de todos , ele muito bom e completo e vc fez analogia perfeita ...

Ele é  um Belfort com coração..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Pitbull mais técnico em alguns sentidos, mas no auge do Aldo sou muito mais o Aldo.

O sistema defensivo do Pitbull não é nenhuma Brastemp e do Aldo beirava a perfeição, ele não tava golpes quase.

Já o Pitbull sempre toma umas bordoadas, fora a diferença de tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Garfield disse:

Acho o Pitbull mais técnico em alguns sentidos, mas no auge do Aldo sou muito mais o Aldo.

O sistema defensivo do Pitbull não é nenhuma Brastemp e do Aldo beirava a perfeição, ele não tava golpes quase.

Já o Pitbull sempre toma umas bordoadas, fora a diferença de tamanho.

Pitbull treina no rio grande do norte conhecido por ser. Estado casca grossa lá é loucura meninos de 15 anos já fazem MMA isso desde dos anos 90 é assim 

Mas defesa do tecnicamente só que eles buscam muito trazem gente de fora e vão aprendendo interessante seus professores treinam também com os caras e aprendem junto.

Uma época eu via muito o Edelson lá e depois o Erick do wrestling .

Se ele estiver num grande centro eu acho que teriam um nível melhor ainda.

Concordo emissão auge do Aldo o Pitbull cairia, assim como o Max 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso