Daniel Mendoza 0 Posted November 17, 2018 UFC Fight Night 140: Magny vs. Ponzinibbio. Card Principal (01h): Neil Magny x Santiago Ponzinibbio Ricardo Lamas x Darren Elkins Khalil Rountree x Johnny WalkerCezar Mutante x Ian Heinisch Guido Cannetti x Marlon Vera Cynthia Calvillo x Poliana Botelho Card Preliminar (22h): Michel Trator x Bartosz FabińskiAlexandre Pantoja x Ulka Sasaki Humberto Bandenay x Austin Arnett Laureano Staropoli x Hector Aldana Devin Powell x Jesus Pinedo Nad Narimani x Anderson Berinja Share this post Link to post Share on other sites
juka 0 Posted November 17, 2018 Tnc, olha a hora do principal!? To ficando velho msm! Share this post Link to post Share on other sites
Capitão América 0 Posted November 17, 2018 Acho que o Magny vai botar água no chopp do argentino... Share this post Link to post Share on other sites
Toolbox 0 Posted November 17, 2018 Será que o Argentino gente boa leva mesmo? Tomara mas não sei não. Vou de : Santiago, Lamas, Khalil, Mutante, Vera, Poliana, Trator, Pantoja. Não conheço os outros lutadores das quatro primeiras lutas. Share this post Link to post Share on other sites
Ragnahr 0 Posted November 18, 2018 (edited) Meus palpites: Ponzinbibio UD Lamas K.O Rountree k.O Mutante UD Vera UD Calvilho UD Trator K.O Pantoja UD Não conheço nada a respeito do berinja mas estou na torcida para que vença. Edited November 18, 2018 by Ragnahr Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted November 18, 2018 2 minutos atrás, Ragnahr disse: Meus palpites: Ponzinbibio UD Lamas K.O Rountree k.O Mutante UD Vera UD Calvilho UD Trator K.O Pantoja UD Não conheço nada a respeito do berinja mas estou na torcida para que vença. pessoal,boa noite para todos,alguém tem um link para eu assistir Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted November 18, 2018 Pessoal alguem tem um link para eu assistir??? Share this post Link to post Share on other sites
Ragnahr 0 Posted November 18, 2018 1 minuto atrás, Lindoso disse: pessoal,boa noite para todos,alguém tem um link para eu assistir https://tv online.plus/combate. Acompanhando por este link em HD mas há uma 3 opções no site. Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted November 18, 2018 Queria ver a luta do mutante e da Poliana, Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted November 18, 2018 Agora, Ragnahr disse: https://tv online.plus/combate. Acompanhando por este link em HD mas há uma 3 opções no site. Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted November 18, 2018 Agora, Ragnahr disse: https://tv online.plus/combate. Acompanhando por este link em HD mas há uma 3 opções no site. Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Ragnahr 0 Posted November 18, 2018 Veremos o berinja e o seu desempenho na estreia e por aí teremos noção do que demonstrará no evento. Share this post Link to post Share on other sites
CZJ 0 Posted November 18, 2018 Na torcida pelo Berinja Share this post Link to post Share on other sites
CZJ 0 Posted November 18, 2018 Não deu mas foi bem! Na próxima deve voltar pra sua categoria e mandar bem Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted November 18, 2018 11 horas atrás, juka disse: Tnc, olha a hora do principal!? To ficando velho msm! A gente aqui no Brasil sofre demais com os horários... antigamente eu reclamava pq nesse horário estava em alguma balada; hoje em dia, tô contigo: já acho tarde e acabo dormindo sempre antes do main event haha Share this post Link to post Share on other sites