Daniel Mendoza

PbP - UFC Fight Night: Magny vs. Ponzinibbio. 17/11.

Recommended Posts

2 hours ago, MV8 said:

Vi o vídeo todo é como o próprio narrador diz muitos momentos ele podia meter o dedo no olho e não mete não dá pra dizer com ctz que ele faz intencional apesar que eu acho que faz

Ohhhhhhhhhhhh lógico que não foi intencional, coitadinho do argentino, não sabia o que fazia coitado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Capitão América disse:

Ohhhhhhhhhhhh lógico que não foi intencional, coitadinho do argentino, não sabia o que fazia coitado....

Algumas não dar msm pra afirmar que são pq ele não tá olhando diretamente diferente de Jones que claramente faz de propósito o oponente sem atacar e ele dando jab de dedo no olho.

Independente disto a regra é clara não pode estende dedo na direção do adversário se ele faz isto deve ser punido

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sabia q o Jones era casado e tinha 4 filhas.   E O cara ainda e irresponsável desse jeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante Belfort horrivel demais,como q luta no UFC desse jeito?! No maximo um lutador de Jungle fight e olhe la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magny pra mim lutou pra perder... Muito esquisita essa “performance” dele... Muito esquisito mesmo... ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Flaviova disse:

Magny pra mim lutou pra perder... Muito esquisita essa “performance” dele... Muito esquisito mesmo... ?

Chad Mendes tbm " morreu no gás " e perdeu pro Connor. Eddie Alvarez q tirou o dos anjos para nada e é bem mais completo insistiu na trocação até ser nocauteado pela maior estrela da organização.. Esse UFcirco já n me passa credibilidade de tempo. 

 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/18/2018 at 1:27 AM, Henry Chinasky disse:

Falta experiência. Pode vir a complicar a vida de muita gente. Eu dei 29 x 28 pro Mutante.

Também achei que o Mutante não foi mal... um Borrachinha, por exemplo, teria cansado na metade do segundo round e seria menos embaçado pro Mutante.

Esse adversário do sábado me pareceu ter bons predicados, e o foda de pegar alguém sem nome é isso, às vezes é uma cara realmente bom mas o pessoal trata como se tivesse perdido pra um  "Zé Ninguém" qualquer sem mérito algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/19/2018 at 12:14 AM, Flaviova disse:

Magny pra mim lutou pra perder... Muito esquisita essa “performance” dele... Muito esquisito mesmo... ?

esta derrota nao me desce e vindo do evento tudo e possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/19/2018 at 12:14 AM, Flaviova disse:

Magny pra mim lutou pra perder... Muito esquisita essa “performance” dele... Muito esquisito mesmo... ?

Como lutou para perder??  O cara tomou vários chutes fortíssimos na perna, caiu algumas vezes com esses chutes, já não conseguia se movimentar por causa desses chutes e acabou nocauteado por ficar estático por causa dos chutes... Pelo amor de Deus, isso aqui é um fórum especializado.. Comentários desse tipo não carregam nada de credibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora