Daniel Mendoza

PbP - UFC Fight Night: Magny vs. Ponzinibbio. 17/11.

Recommended Posts

2 minutos atrás, Loucus disse:

Uma pena ele não se referir aos treinos no Brasil.

Ele falou sim que teve que ir treinar no Brasil, ia pros treinos e as vezes mal tinha o que comer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez sem dedada no olho. Pura técnica e mão pesada. Só não entendi pq não investiu nos low kikcs até o Magny desistir. Ou machucou a canela chutando ou os coachs são cegos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, D. Demon disse:

Ele falou sim que teve que ir treinar no Brasil, ia pros treinos e as vezes mal tinha o que comer.

Não peguei esse espanhol dele. Apesar de achar que ele estava mais no portunhol do que no espanhol. De qq jeito, não ouvi o que tu disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A toda galera que esteve presente neste PbP desejo um restante um bom restante da noite com um bom sono e pra mim já deu.....fuiiiiii.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Loucus disse:

Não peguei esse espanhol dele. Apesar de achar que ele estava mais no portunhol do que no espanhol. De qq jeito, não ouvi o que tu disse.

Vish, foi mal Loucus, acabei de rever, entendi errado, realmente ele não citou. Olha aí depois dos 2:40

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, D. Demon disse:

Vish, foi mal Loucus, acabei de rever, entendi errado, realmente ele não citou. Olha aí depois dos 2:40

 

Ok mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, destructor666 disse:

o fato aqui é.... eu venci sou o melhor e o mais sabio adeus

Sei lá .... só sei que foi assim, rsrsrsr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ragnahr disse:

É dedada foi mais que evidente e Jon Jones fez isto e muito pior ao longo da carreira e é goat pra muitos aqui no fórum e não obstante os casos de doping seus fãs ficaram cegos mesmo com todas evidências.

X__________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, destructor666 disse:

parece q acertei mais uma.... o argentino ia deitar esse cara.... fato consumado... e com violencia.

Mas isso não foi novidade. Tú quer tirar onda em cima da galera que não entende, né?

Próximo vai ser TJ x Cejudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Ragnahr said:

É dedada foi mais que evidente e Jon Jones fez isto e muito pior ao longo da carreira e é goat pra muitos aqui no fórum e não obstante os casos de doping seus fãs ficaram cegos mesmo com todas evidências.

Que tem a ver alhos com bugalhos, quem tem o mínimo discernimento sabe que o Jon Jones é sujo, mas ele não se passa por "xente boa" como o hermano, que além de sujo é falso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Capitão América disse:

Aí vê a partir do minuto 6

 

Vi o vídeo todo é como o próprio narrador diz muitos momentos ele podia meter o dedo no olho e não mete não dá pra dizer com ctz que ele faz intencional apesar que eu acho que faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Capitão América disse:

Que tem a ver alhos com bugalhos, quem tem o mínimo discernimento sabe que o Jon Jones é sujo, mas ele não se passa por "xente boa" como o hermano, que além de sujo é falso.

Vc só pode tá de sacanagem Jon Jones sempre tentou fazer papel de bom moço sempre. Inclusive Greg Jackson orientava ele afazer isto

Jones praticamente dá jab de dedo no olho do adversário

Meteu dedo no olho do Shogun no chão sem necessidade

Lutador mais sujo da história neste quesito

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, MV8 said:

Vc só pode tá de sacanagem Jon Jones sempre tentou fazer papel de bom moço sempre. Inclusive Greg Jackson orientava ele afazer isto

Jones praticamente dá jab de dedo no olho do adversário

Meteu dedo no olho do Shogun no chão sem necessidade

Lutador mais sujo da história neste quesito

 

 

 

Nunca disse que não era, tanto que eu mesmo afirmo que ele é, agora galera passar pano pro "xente boa" é demais, outro lutador sujo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora