Entre para seguir isso  
kachorro_loko

One Championship Warrior’s Dream 17/11

Recommended Posts

Destaque na minha opinião para a revanche entre o brasileiro Cosmo Alexandre e o holandês Nieky Holzken nas regras do kickboxing, dois dos melhores no peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Vai começar Kim x Kang , Mendoza. Última das preliminares. 

Obrigado! Meu computador estava atualizando, demorou meia hora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nocautasso do Nieky no Cosmo, o upper entrou limpo, Cosmo caiu morto de cara no chão. Holandês tem se dedicado ao boxe profissional com bons resultados, a mão vai ficar cada vez melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, kachorro_loko disse:

Que nocautasso do Nieky no Cosmo, o upper entrou limpo, Cosmo caiu morto de cara no chão. Holandês tem se dedicado ao boxe profissional com bons resultados, a mão vai ficar cada vez melhor. 

Tive que sair na hora que ia começar essa luta, era a que eu estava esperando. Imaginei que seria um desfecho desse tipo. Esse holandês é zica demais. Cosmo já saiu do auge há um tempo, se não me engano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Tive que sair na hora que ia começar essa luta, era a que eu estava esperando. Imaginei que seria um desfecho desse tipo. Esse holandês é zica demais. Cosmo já saiu do auge há um tempo, se não me engano...

Cosmo tem 36 anos mas te hj luta em ótimo nível calma se perdeu não tem nível, ganhou tem..

Ele lutou com um cara excepcional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cosmo tem 36 anos mas te hj luta em ótimo nível calma se perdeu não tem nível, ganhou tem..

Ele lutou com um cara excepcional.

Mas em nenhum momento falei que não tem nível, não entendi como interpretou isso. Falei só que ele não está mais no auge. Mesmo no auge eu ainda daria vantagem para o holandês. Mas isso não diminui em nada o alto nível do Cosme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Mas em nenhum momento falei que não tem nível, não entendi como interpretou isso. Falei só que ele não está mais no auge. Mesmo no auge eu ainda daria vantagem para o holandês. Mas isso não diminui em nada o alto nível do Cosme.

Eu te disse que não tem como falar que não está no auge afinal, até outro dia tava ganhando tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu te disse que não tem como falar que não está no auge afinal, até outro dia tava ganhando tudo.

Vencer não necessariamente mostra, nível doa adversários tem que ser levado em conta. Não acho que ele esteja lutando com a elite mundial mesmo. Penso que aos 36 lutando há tanto tempo, ele já passou do auge, o que não quer dizer que esteja mal, a curva descendente pode ser lenta e o cara é um monstro. Mas como falei inicialmente, posso estar enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Vencer não necessariamente mostra, nível doa adversários tem que ser levado em conta. Não acho que ele esteja lutando com a elite mundial mesmo. Penso que aos 36 lutando há tanto tempo, ele já passou do auge, o que não quer dizer que esteja mal, a curva descendente pode ser lenta e o cara é um monstro. Mas como falei inicialmente, posso estar enganado.

Sei comentário pareceu um tanto oportunista desculpe TB, Cosmo luta em bom nível em 2017 foi campeão mundial de kickboxing conquistou outro cinturão.

Mas sua visão está certa idade sempre chega..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Tive que sair na hora que ia começar essa luta, era a que eu estava esperando. Imaginei que seria um desfecho desse tipo. Esse holandês é zica demais. Cosmo já saiu do auge há um tempo, se não me engano...

Foi a segunda luta entre eles, Nieky ganhou as duas. O holandês vinha em uma fase ruim no kickboxing, perdeu o título do Glory e estava em uma sequência de 3 derrotas. Em compensação vinha bem no boxe teve até a oportunidade de lutar com o Callum Smith pela world boxe super séries o vencedor disputaria a cinta.

Mas nesse nível é normal os tops alternarem vitórias e derrotas entre eles no kickboxing, dois monstros. 

Lerdsila também lutou nesse card, atleta de elite do Muay Thai, treina com varios atletas do MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso