Eder Jofre55

Dana White revela que McGregor aceitou fazer uma luta antes de revanche com Khabib

Recommended Posts

só queria perguntar ao Danna: Pq revanche?

 

não vejo merecimento algum nisso pelo tamanho do atropelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Eu estou com a turma que acha que devem dar um striker pra ele. Esse é o melhor campo do Connor, acho q o UFC não iria arriscar colocar o Irlanda contra o Lee, apesar de ser luta boa de se ver inclusive pra testar o nível de evolução do wrestling do Mcprego. As opções seriam Aldo (se subir) e Poirier pra justificar o TS depois. Barboza e Gaethje correriam por fora. Vejam bem que TODAS seriam excelentes lutas. Essa categoria tá ótima.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson tem que ir pra cinta. Acho que Lee seria uma boa, mas o Tio não vai querer um bom grappler (eu no lugar, não faria isso ..rs). Deve mesmo ser Barbosa ou Gaetjhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, kachorro_loko disse:

Se quer se preparar para o Khabobs tem que enfrentar um grappler, o melhor nome seria o Lee, é um cara que pode colocar o irlanda nas mesmas situações que o Khabib colocaria. 

No mais não sei se essa revanche vai sair, Habibs não está muito disposto a voltar para o 8, já falou que não vai na audiência e não da uma foda se a comissão ficar com todo o dinheiro dele e der 10 anos de suspensão. 

Outro ponto é que parece que o empresário do Habibs falou que eles querem 50 milhões para o daguestão voltar a lutar. Não fui atrás para ver se é verdade mas é o mesmo que o Nate pedindo 20 milhões pra voltar pro 8.

Se ele acha que vale isto ele está maluco

Vai ficar rezando pra Meca o resto da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Tem isso tb. Ele tem que buscar ritmo. Mas eu não sou um dos que acham que CM não seja capaz de vencer KN. Na real acho bem possível. Gostaria de vê-lo contra um Lee. Ao contrário do que os colegas postaram aqui, não acho que qualquer outro wrestler da divisão pare o irlandês. Quero dizer, ninguém é imbatível, mas exceto contra o Khabib,  acho Connor bem favorito.Outra luta interessante seria contra o Iaquinta. 

Um excelente nome se estivesse no UFC era Bendo

Striker técnico wrestling mto bom e pouco poder de nocaute

Queria ver com Lee tb

Mas duvido que McGregor corra este risco

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

O hatetismo contra o Connor aqui e tremendo, rapaz. Em parte eu entendo mas quando colocam o irlandês como um lutador medíocre é de lascar. Pra início de conversa essa turma já errou ao dizer lá atrás que a luta NUNCA sairia. Saiu.Agora que o cara fala em revanche tb não presta.... E ele não pediu, jogou na mesa junto tb com a possibilidade de enfrentar outro antes... Claro , ele sabe que vende muito e se coloca assim, naturalmente ( e aos olhos do patrão) num lugar especial.  E alguns amigos dizem  "Não bate em nenhum top".. "não aguenta outro wrestler".. ora, ora, vou deixar o tempo passar e salvar esse tópico. hehehe

McGregor o que tem de mundiça tem de bom lutador esta que é a verdade

Inclusive não é tão unidimensional como dizem mostro wrestling e JJ descente já contra Holloway

Só quem doutrinou ele no Wrestling foi Chad e Khabib mas quem eles não derrubaram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, MV8 disse:

McGregor o que tem de mundiça tem de bom lutador esta que é a verdade

Inclusive não é tão unidimensional como dizem mostro wrestling e JJ descente já contra Holloway

Só quem doutrinou ele no Wrestling foi Chad e Khabib mas quem eles não derrubaram?

Chad só o Aldo não foi?

Conor não é unidimensional não!!

Se vira nas outras áreas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Chad só o Aldo não foi?

Conor não é unidimensional não!!

Se vira nas outras áreas.

Que eu me lembre derrubou só não segurou no chão

Primeiro luta inclusive Aldo tinha ido pro chão se não fosse a segurada marota na grade na primeira luta tinha tomado um slam

b0WQR+(1).gif

Já pensou se fosse McGregor fazendo isto?

PVT caia kkkk

Enfim acho que Aldo vencia de qqer jeito mas isto mostra que Mendes é capaz de dominar e quedar qqer um inclusive um cara com a defesa de queda de Aldo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Ele não  poderia não aceitar outra luta ja que foi derrotado de maneira como foi. Na verdade deveria lutar mais umas duas vezes  pelo menos, e aí, dependendo de como vencesse e se  não houvesse outro lutador  na fita, ganhar a evanche. 

E tem outra, se lutar sem foco, com a cabeça no russo, perderá novamente e aí ficará em total descrédito. Pra mim ele tinha que respirar e fazer umas lutas antes, melhorar aquilo que pode ser melhorado, e só depois ganhar direito a uma revanche. Desta maneira está cavando uma cova. Na minha opinião ele não vence o russo numa revanche, nem se lutar 10x. O anti-jogo do Khabib é perfeito pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Que eu me lembre derrubou só não segurou no chão

Primeiro luta inclusive Aldo tinha ido pro chão se não fosse a segurada marota na grade na primeira luta tinha tomado um slam

b0WQR+(1).gif

Já pensou se fosse McGregor fazendo isto?

PVT caia kkkk

Enfim acho que Aldo vencia de qqer jeito mas isto mostra que Mendes é capaz de dominar e quedar qqer um inclusive um cara com a defesa de queda de Aldo

 

 

Não da para saber se ele ficaria no chão,  melão se quedado alo, o Aldo era derrubado e levantava igual um gato. Arisco e ágil demais. 

Uma luta que acho que teve total influência de algo ilegal por uns 20s foi AS x Sonnen 2. AS só defendeu as quedas pq estava segurando no short do Sonnen, teria ido para o chão certo por como.o braço dele estava, não tinha esgrimado direito, depois só acertou os primeiros golpes pq continuava segurando no short. Segurou por uns 20s. Uma palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MV8 disse:

Que eu me lembre derrubou só não segurou no chão

Primeiro luta inclusive Aldo tinha ido pro chão se não fosse a segurada marota na grade na primeira luta tinha tomado um slam

b0WQR+(1).gif

Já pensou se fosse McGregor fazendo isto?

PVT caia kkkk

Enfim acho que Aldo vencia de qqer jeito mas isto mostra que Mendes é capaz de dominar e quedar qqer um inclusive um cara com a defesa de queda de Aldo

 

 

Verdade!!

Chad pra único que tem jogo perfeito pra Conor na 66.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MV8 disse:

Tem outro detalhe mestre

Se pega Khabib agora tá sem hype, toma outro pau e a estrela apaga

Se vence outro lutador faz uma boa grana o hype volta e ainda ganha tempo pra tentar melhorar o wrestling

É o famoso "dar um passo atrás para (tentar) dar dois à frente".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Aldo esta sem pai nem mae? Kkkkkkk

Do atual peso pena ele só perdeu pro campeao, a ultima luta ele nocauteou no primeiro round e tratam como se ele tivesse perdido...

 

Haterismo tem limites, e nao só quando é contra Conor.

acho que ele quis dizer isso no sentido de que já perdeu duas vezes pro campeão. então fica dependendo do ortega ou ou tro lutador conquistar o título pra ir pra outra disputa. difícil darem o TS pro aldo enquanto o max estiver com a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Não da para saber se ele ficaria no chão,  melão se quedado alo, o Aldo era derrubado e levantava igual um gato. Arisco e ágil demais. 

Uma luta que acho que teve total influência de algo ilegal por uns 20s foi AS x Sonnen 2. AS só defendeu as quedas pq estava segurando no short do Sonnen, teria ido para o chão certo por como.o braço dele estava, não tinha esgrimado direito, depois só acertou os primeiros golpes pq continuava segurando no short. Segurou por uns 20s. Uma palhaçada.

Não disse que ficaria no chão

Disse que Chad quedou até Aldo que tem defesa de queda extremamente boa

Normal quedar McGregor

Faz tempo que vi esta luta Daniel mas acho que está segurada malandra tb interferiu pq lodo depois Aldo nocauteia de joelhada no finzinho do round se não estou enganado

Acho que casos como este e o do AS justificativas no contest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade!!

Chad pra único que tem jogo perfeito pra Conor na 66.

Baixinho era sinistro

Pena que a USADA e as derrotas pro Aldo acabaram com a carreira dele

Ele no auge podia engrossar pra Holloway tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora