Shaun

Após derrota no UFC 230, Weidman promete voltar melhor em próximo combate

Recommended Posts

O norte-americano agradeceu aos fãs e parabenizou Ronaldo Jacaré pela vitória, mas lamentou a quarta derrota nas últimas cinco lutas

Chris Weidman foi nocauteado por Ronaldo Jacaré no evento co-principal do UFC 230. O norte-americano dominou os dois primeiros assaltos, mas o brasileiro virou o jogo ao acertar um cruzado de direita e nocautear o rival. Com o revés, ‘All-American’ soma quatro derrotas nas últimas cinco lutas. Em sua rede social o ex-campeão dos médios agradeceu o apoio dos fãs e prometeu voltar melhor para no próximo combate.

“Infelizmente, a última noite não deu certo para mim. Parabéns a Jacaré, à sua família e à sua equipe pela vitória incrível. Ele é um guerreiro de verdade. Foi uma honra dividir o octógono com ele. Obrigado a todos pelo apoio, pelo amor e pelas orações. Agradeço por tudo. Voltarei melhor do que isso”, postou Weidman.

Antes do UFC 230 o presidente da organização havia confirmado que se Weidman vencesse Jacaré seria o próximo desafiante ao título dos médios. Ele enfrentaria o vencedor de Robert Whittaker e Kelvin Gastelum no UFC 234 em fevereiro na Austrália.

Desde 2015 ‘All-American’ vive uma fase irregular no Ultimate. Weidman foi derrotado por Luke Rockhold, Yoel Romero e Gegard Mousasi. Chris conseguiu se recuperar ao vencer Gastelum em julho do ano passado.

Fonte : superlutas

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos grandes prejudicados com a chegada da USADA, é notável a perca de massa magra , força nos golpes e tônus muscular.  não sei se não seria uma boa tentar a LHW e chegar mais saudável para as suas lutas . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre foi talentoso, mas nunca teve coração.  Alguns surtam quando digo q AS na primeira luta o comeria vivo se não pecasse nas brincadeiras, pois era nítido o semblante de assustado dele.  Acho Weidman talentoso p caramba. Até nas derrotas mostra momentos de superioridade, mas se apertar ele entrega.  Foi assim com Rockhold, Jacaré, Mousasi.  É o velho ditado, tu pode ensinar um pangaré a ser talentoso, mas um talentoso a ter "coração", isso é mto difícil. 

Edit.  Antes que me tirem pra fãzaço do AS. Acho Weidman um lutador com mto mais recursos q o negão, mas é coração de galinha.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Um dos grandes prejudicados com a chegada da USADA, é notável a perca de massa magra , força nos golpes e tônus muscular.  não sei se não seria uma boa tentar a LHW e chegar mais saudável para as suas lutas . 

Tá mais miado mesmo, rs.

 

Agora, esse respeito entre eles, muito foda! Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Grande luta, dois grandes lutadores.

Mérito total do Jacaré, demérito nenhum do Chris Weidman, que continua sendo um excelente atleta.

E que, inclusive, estava vencendo a luta contra um atleta duríssimo. Demérito nenhum o nocaute que sofreu, o golpe pegou no côco certinho, balança o cérebro e perde as mobilidade da parte inferior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Sempre foi talentoso, mas nunca teve coração.  Alguns surtam quando digo q AS na primeira luta o comeria vivo se não pecasse nas brincadeiras, pois era nítido o semblante de assustado dele.  Acho Weidman talentoso p caramba. Até nas derrotas mostra momentos de superioridade, mas se apertar ele entrega.  Foi assim com Rockhold, Jacaré, Mousasi.  É o velho ditado, tu pode ensinar um pangaré a ser talentoso, mas um talentoso a ter "coração", isso é mto difícil. 

Edit.  Antes que me tirem pra fãzaço do AS. Acho Weidman um lutador com mto mais recursos q o negão, mas é coração de galinha.

Discordo do "coração de galinha", penso o contrário.

Quanto ao Anderson Silva, também penso que venceria aquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele dominou os dois primeiros não, estava 1 x 1 até o K.O.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman e Jacaré estavam com problemas de condicionamento bem aparentes, imagina se fosse uma luta de 5 rounds sem ter tido nocaute antes.? eles ja estavam no automatico já no 2 Round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, O Predestinado disse:

E que, inclusive, estava vencendo a luta contra um atleta duríssimo. Demérito nenhum o nocaute que sofreu, o golpe pegou no côco certinho, balança o cérebro e perde as mobilidade da parte inferior

Do jeito q vc fala parece q a luta foi no "one punch".  Weidman já estava demonstrando q estava sentindo a pressão do Jacaré.  O próprio Luciano Andrade comentando disse q era só Jaca apertar q levava a luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Dudu Ferrero disse:

Weidman e Jacaré estavam com problemas de condicionamento bem aparentes, imagina se fosse uma luta de 5 rounds sem ter tido nocaute antes.? eles ja estavam no automatico já no 2 Round

Quanto ao Jacaré me parece q além da idade o q desgastou foi a estratégia.  O cara a cada golpe botava todo o peso do corpo e isso sem falar dos jabs q entravam limpos no nariz.  O desgaste é natural, o q Impressiona é q ele não perde a potência mesmo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Quanto ao Jacaré me parece q além da idade o q desgastou foi a estratégia.  O cara a cada golpe botava todo o peso do corpo e isso sem falar dos jabs q entravam limpos no nariz.  O desgaste é natural, o q Impressiona é q ele não perde a potência mesmo assim.

Mano nao sei se ele nao estava conseguindo se desviar dos jabs ou se queria dar o nariz pro cara bater mesmo, mas contra um pegador de verdade e lona como foi com Whitaker, kevin, sou muito fa do jacaré, mas cada luta e um aja coração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Espero que volte e bem. Grande lutador.

E, caras, oluabdo daqui um AS x CW 3 cairia muito bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora