samuelfoco

Luta Completa RONALDO SOUZA JACARE vs CHRIS WEIDMAN

Recommended Posts

Lutaça do Jaca!!!!! Saiu na mão, aguentou porrada e distribui megatons com propriedade! Na rota da cinta, isso é fato. Weidman parece que não confiou na mão do Jaca, tomou uns cruzadões e uns diretos e não fez nem esquiva para se defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei muito dos socos do Jaca na linha de cintura..

 

não me lembro de ve-lo usando em ouras lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/4/2018 at 11:29 AM, Biano Mandí disse:

O Jaca é um cara muito esforçado, mas tá descendo a ladeira.

Sinceramente pra mim foi mais o Chris que perdeu que o Jacaré que ganhou.

O Chris tava mantendo uma boa distância e minando o Jaca. Deixou encurtar não sei porque e deu no que deu.

perai ne.. ai é desmerecer totalmente a vitória e o trabalho do Jaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até fisicamente o Weidman ta bem diferente

 

a USADA detonou ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

até fisicamente o Weidman ta bem diferente

 

a USADA detonou ele

Ele cara de quase 100 quilos de músculo.

Hj tá com 86 churriado.

Acabou velocidade , pujança sua era um cara altamente dopado.

Nunca vi nada demais nesse cara sempre o achei um atleta de queixo duro que já foi amolecida pelo Romero.

Um wrestling com excelente chão um Sonnen melhorado, tipo de vira bem em pé tinha gente que endeusar a ele em pé.

Única luta que vi em pé foi contra o Lyoto que o Machida lutou muito mal, acelerou no final só.

Nunca me convenceu , Belfort não teve luta .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele cara de quase 100 quilos de músculo.

Hj tá com 86 churriado.

Acabou velocidade , pujança sua era um cara altamente dopado.

Nunca vi nada demais nesse cara sempre o achei um atleta de queixo duro que já foi amolecida pelo Romero.

Um wrestling com excelente chão um Sonnen melhorado, tipo de vira bem em pé tinha gente que endeusar a ele em pé.

Única luta que vi em pé foi contra o Lyoto que o Machida lutou muito mal, acelerou no final só.

Nunca me convenceu , Belfort não teve luta .

tb nunca vi nada de excepcional nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

tb nunca vi nada de excepcional nele.

Dei um up no tópico da vitória dele sobre o Lyoto ali era um Deus invencível, até contra o Jon Jones diziam que ele venceria.

Pô as vezes até que entende de luta fala merda me boto no bolo.

Weidman foi superior apesar do KO na parte técnica ao Anderson aonde??

Lyoto pós Shogun só teve uma luta de verdade contra o Moussasi surpreendeu até.

Belfort não conta né..fora o medo TRT abertamente feito ali Vitor comeria ele vivo.

Um excelente excepcional em pé daria aquele chute ridículo?contra o Luke me poupe algumas pessoas..

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma luta diferente. Achei o Weidman bem: mantendo a distância, deu uma queda, enfiou uns bons socos no Jacaré. Já o Jacaré saiu na mão, engoliu vários porradas e aguentou firme, minou o cara no que pode com golpes na cintura e conseguiu acertar um bom soco que definiu a luta. Mas a luta estava muitissimo parelha, inclusive com vantagem para o americano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MASINA disse:

Vi uma luta diferente. Achei o Weidman bem: mantendo a distância, deu uma queda, enfiou uns bons socos no Jacaré. Já o Jacaré saiu na mão, engoliu vários porradas e aguentou firme, minou o cara no que pode com golpes na cintura e conseguiu acertar um bom soco que definiu a luta. Mas a luta estava muitissimo parelha, inclusive com vantagem para o americano. 

Tb achei isso, Weidman iria vencer por UD se não fosse o knockdown, o cruzado pegou em cheio e o Jaca ficou com pena de bater depois, deu esporro no juiz assim q ele encerrou o combate kkkkkkkkk no mais fiquei impressionado com a absorção de golpes do Jacaré, o cara aguentou muita porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Dei um up no tópico da vitória dele sobre o Lyoto ali era um Deus invencível, até contra o Jon Jones diziam que ele venceria.

Pô as vezes até que entende de luta fala merda me boto no bolo.

Weidman foi superior apesar do KO na parte técnica ao Anderson aonde??

Lyoto pós Shogun só teve uma luta de verdade contra o Moussasi surpreendeu até.

Belfort não conta né..fora o medo TRT abertamente feito ali Vitor comeria ele vivo.

Um excelente excepcional em pé daria aquele chute ridículo?contra o Luke me poupe algumas pessoas..

 

 

 

Também nunca achei ele essa coisa toda. Teve a felicidade em vencer o AS e vai ser conhecido por isso. 

Acho que se o Jacaré tivesse um Camp completo passaria o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/4/2018 at 8:52 AM, Derly Minakov disse:

Depois da Usada o Chris é nitidamente outro lutador... 

Pior que ele falava do Spider ser trapaceiro etc. Mas a língua é o chicote da bunda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Parabéns pro Jaca, venceu merecidamente uma luta muito apertada que se fosse pros juízes poderia pender pra qq lado (embora eu ache que iriam dar pro CW mesmo).

Mas como é azarado, por conta da contusão do Whitaker, creio que terá mais uma luta antes do TS. No momento vejo ele contra o Romero ou o Luke.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora