samuelfoco

Luta Completa RONALDO SOUZA JACARE vs CHRIS WEIDMAN

Recommended Posts

35 minutos atrás, Capitão América disse:

Lógico que ficou, visto que tu tens a visão bem rasa acerca das habilidades dos lutadores em questão, como você deixou bem explícito naquele post que eu fiz...

eu me esforcei muito pra não alfinetar voce no meu quote mas voce não conseguiu retribuir a camaradagem...

cara, baixa tua bola um pouco irmão, tu acertou o palpite de uma luta...parabéns

voce tinha 50% de chance de acerto, então não fica cantando como se tu fosse o conhecedor supremo das artes marciais, até pq pelo o que eu vi até agora voce é o único que acha isso

 

sem contar que voce não descreveu como a luta se desenrolaria na sua visão, só ficou batendo na tecla que o Jacaré venceria, que a trocação dele é top

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Ele ferrou a mão na luta contra Romero.

Na de cima não precisaria ser um top 5 não. Jacaré tem jogo pra vencer muita gente de la, acho. Na real eu não queria vê-lo pegando nem Borracha, nem Adesanya por agora. Vejo ele até como favorito pelo jogo  mas não gostaria de ver os prodpects dando passos pra trás e nem ele.

Penso da mesma forma mas acredito que o UFC vai cruzar os caminhos de dois pois o TS está relativamente longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Jacaré tá no fim da linha tem que tentar esse cinturão logo.

Não tem jogo pro Jones e Gustavo não.

Borracha ele come com farinha e Adesanya é embasado por jaca eu acho o cara é bom mesmo, mas o jaca ainda o vence.

Que se achou da trocação?

Vi evolução nos dois Weidman lutando bem pra quem vinha de tanto tempo parado movimentação em dia usando bem a mão da frente

Mas aquela direita do jaca (overhand curto) por cima da guarda entrou de mais e não vi nem Weidman nem os corners ter inteligência pra ver isto. Pra mim o caminho da vitória nasceu ali.

Jacaré tá melhor que na época do Distak usou uns golpes no corpo bons chutou

Se tivesse ido pra gringa cedo tinha sido campeão

Tem boas chances com borrachinha apesar que se ele balança borrachinha pode capitalizar

Mas vejo favoritismo pra jaca

Israel eu acho que não dá pra ele

A chance era bota pra baixo pq em pé ele não arruma muita coisa não

Este nigeriano é bom, tem muito talentoso ouvi dizer que começou a treinar tarde. Se a gnt não tiver uma surpresa ruim tipo não ter queixo (vc viu a luta dele com Alex Pereira?) ou não ter coração (tipo Uriah Hall) ou sequência de lesão a gnt vai ver ele brigando pelo título com chance de vencer

Jogo dele é ruim pra jaca capaz de bater e sair ir minando o brasileiro até ele colapsar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaca devia pegar um frango ou então fazer a revanche com Romero

Pq a situação dele é meio complicada tomou pau pro camper pro #1 contender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das melhores lutas do Jacaré  ! 

 

Pra mim, perdeu o primeiro round até encontrar a distância. Nesse meio tempo o CW acertou vários jabs que dificultou um  pouco a respiração do Ronaldo porém o Jaca acertou vários golpes na linha da cintura do CW que mostrou um caminho. No segundo achei o Jacaré mais ligado na luta e encontrou uma distância limite que ele colocasse seus golpes e não ficaria tão exposto mas mesmo assim tomou alguns golpes do CW.

CW conectou alguns golpes que o Jaca realmente sentiu mas ele mostrou q tem coração. Segurou a peteca e no 3 round fez o que fez ! Eu só espero que o tempo conspire a favor do Jaca, pois Whitaker vindo de lesão e outros lutadores c luta marcada é só se manter treinando e aguardar a chamada da organização para substituição. 

 

Mais uma esperança de cinta pela frente! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

eu me esforcei muito pra não alfinetar voce no meu quote mas voce não conseguiu retribuir a camaradagem...

cara, baixa tua bola um pouco irmão, tu acertou o palpite de uma luta...parabéns

voce tinha 50% de chance de acerto, então não fica cantando como se tu fosse o conhecedor supremo das artes marciais, até pq pelo o que eu vi até agora voce é o único que acha isso

 

sem contar que voce não descreveu como a luta se desenrolaria na sua visão, só ficou batendo na tecla que o Jacaré venceria, que a trocação dele é top

 

vei... deve ser menino de 15 anos. criado pela avó em Ap.

badboy de playground

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NOCAUTE! disse:

vei... deve ser menino de 15 anos. criado pela avó em Ap.

badboy de playground

eu ou o forista que eu quotei?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Que se achou da trocação?

Vi evolução nos dois Weidman lutando bem pra quem vinha de tanto tempo parado movimentação em dia usando bem a mão da frente

Mas aquela direita do jaca (overhand curto) por cima da guarda entrou de mais e não vi nem Weidman nem os corners ter inteligência pra ver isto. Pra mim o caminho da vitória nasceu ali.

Jacaré tá melhor que na época do Distak usou uns golpes no corpo bons chutou

Se tivesse ido pra gringa cedo tinha sido campeão

Tem boas chances com borrachinha apesar que se ele balança borrachinha pode capitalizar

Mas vejo favoritismo pra jaca

Israel eu acho que não dá pra ele

A chance era bota pra baixo pq em pé ele não arruma muita coisa não

Este nigeriano é bom, tem muito talentoso ouvi dizer que começou a treinar tarde. Se a gnt não tiver uma surpresa ruim tipo não ter queixo (vc viu a luta dele com Alex Pereira?) ou não ter coração (tipo Uriah Hall) ou sequência de lesão a gnt vai ver ele brigando pelo título com chance de vencer

Jogo dele é ruim pra jaca capaz de bater e sair ir minando o brasileiro até ele colapsar

Sou fã do Alex Pereira vi essa luta cara Alex tem 31 anos um monstro quero ele no UFC e na 84 ele pode levar esse cinto que lutador cara, que lutador...

Disse que vejo ainda o jaca podendo o vencer ainda o cara tá em franca evolução se começou tarde o corpo tá fresco , mas o jaca pode sim oferecer perigos como seu jogo de chão eu nunca vi o do Nigéria.

Borrachinha não me convenceu ainda..

Jaca o come ele eu acho.

Sobre trocação perfeito.

Weidman tem cara que se não fosse as lesões e usada e um pouco de estrelismo, chute giratório contra o Luke prova disso.

Jácare seria um lutador simplesmente fantástico um Romero melhorado se não fosse sua insistência com distak.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Garfield disse:

Boa jacaré!!!

Agora podiam casar borrachinha vs jacaré pelo ts.

Borracha está na espera do Romero que se lesionou e um bom confronto seria contra adesanya já que mencionaram que ele não pegou nenhum top 5 

Adesanya não teve lesões pois foi uma luta rápida agora jacaré é bem capaz de pegar uns 6 meses.

Ou casam adesanya contra borracha mas acredito que o UFC não irá querer queimar bons prosprcts ou UFC casa qualquer um contra o jacaré valendo title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem acompanha esse esporte há muito tempo sabe que fisicamente o Weidman que venceu Anderson era um lutador de outro nível de força. Não tem nenhuma comparação. Aquele Weidman, no suco, não daria muitas chances ao Jacaré. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alex@valetudo disse:

Para quem acompanha esse esporte há muito tempo sabe que fisicamente o Weidman que venceu Anderson era um lutador de outro nível de força. Não tem nenhuma comparação. Aquele Weidman, no suco, não daria muitas chances ao Jacaré. 

X__________________.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Capitão América disse:

Outra derrota vírgula. 1 round apertado e 2 round jacaré, o 3 seria ainda mais claro para o brasileiro, mas realmente a queda física está muito evidente e me preocupa também, pode ser idade, pode ser usada, vai saber....mas eu como fã vibrei com a vitória do jacaré.

Eu vi a luta de outra maneira man.

Pra mim o Weidman venceu os dois primeiros rounds até com certa margem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora