samuelfoco

Luta Completa RONALDO SOUZA JACARE vs CHRIS WEIDMAN

Recommended Posts

Doutrinou o uaidman exatamente como eu previa. Mas é claro q ele ia tomar fumo se não arranca esse golpe. Tá ficando velho.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pensando aqui. Dado que RW x KG será somente em fevereiro e muito provavelmente Jaca enfrentará outro oponente antes de um pretenso TS, o peso do passado pode fazer  de Jacaré x Rockhold a luta mais provável , não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me da desespero ver as lutas do Jacaré. O cara defende já é direto com o nariz.

Weidman lutou muito melhor infelizmente,é me surpreendeu um cara com o QI de luta do Weidman ir pra trocação no terceiro round. A luta estava ganha por pontos.

Mas méritos do Jacaré que encontrou aquele golpe lindo e apresentou algumas evoluções. 

Gostei dos uppers no clinche. Foram muito efetivos. Chutes altos e na linha de cintura também tem sido mais frequentes no jogo do Jacaré. 

O Weidman é o mesmo cara de sempre. Boa trocação e wrestling top. Mas não tem mais o queixo de antes da Usada. Isso está fazendo falta pra ele. 

Foi nocauteado algumas vezes nas últimas lutas. Não sei se volta para o topo de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Pensando aqui. Dado que RW x KG será somente em fevereiro e muito provavelmente Jaca enfrentará outro oponente antes de um pretenso TS, o peso do passado pode fazer  de Jacaré x Rockhold a luta mais provável , não?

Essa luta faz sentido mesmo. O ponto aí é o que o Rockhold tá pensando para a carreira.

O cara não luta faz tempo e parece já não ter mais vontade para tal.

Não casaria o Jacaré com um cara que está fora da rota da cinta por opção própria. Uma vitória sobre o Rockhold não agregaria muito.

Quem é outro que está na rota da cinta? Talvez o Adesanya que venceu ontem. O time casa perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jaca é um cara muito esforçado, mas tá descendo a ladeira.

Sinceramente pra mim foi mais o Chris que perdeu que o Jacaré que ganhou.

O Chris tava mantendo uma boa distância e minando o Jaca. Deixou encurtar não sei porque e deu no que deu.

Editado por Biano Mandí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 minutos atrás, junior-sjc disse:

Essa luta faz sentido mesmo. O ponto aí é o que o Rockhold tá pensando para a carreira.

O cara não luta faz tempo e parece já não ter mais vontade para tal.

Não casaria o Jacaré com um cara que está fora da rota da cinta por opção própria. Uma vitória sobre o Rockhold não agregaria muito.

Quem é outro que está na rota da cinta? Talvez o Adesanya que venceu ontem. O time casa perfeito.

Acho que Borrachinha tá na frente dele. Vou de Jacaré contra qualquer um. Mas, sim, o considerando que ambos lutaram ontem , e tb o potencial do nigeriano, o fator tempo fica perfeito para casar a luta.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela idade, o mais interessante é se manter ativo. 

Então casa o Adesanya e quem ganhar tá ainda mais na eminência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Paulo wand said:

Mano o que me estranha e esse gas do jacaré que esta cada vez menor, quando a luta passa do primeiro round, ele decai muito, a mão salvadora entrou, se nao era outra derrota

Outra derrota vírgula. 1 round apertado e 2 round jacaré, o 3 seria ainda mais claro para o brasileiro, mas realmente a queda física está muito evidente e me preocupa também, pode ser idade, pode ser usada, vai saber....mas eu como fã vibrei com a vitória do jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu abrí um tópico há algum tempo atrás, falando que o jacaré venceria, veio vários cravar que o Weidman iria passear, falaram que o Weidman iria jantar na trocação e tals....nada como o tempo para mostrar quem estava certo afinal, mas, enfim, fico feliz pela vitória, mas não creio em jacaré fazendo frente ao Whittaker ou Romero, o tempo dele passou, infelizmente, mas eu como fã dele fico feliz por essa vitória, previsível para quem não tem a visão simplista sobre lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Capitão América disse:

Quando eu abrí um tópico há algum tempo atrás, falando que o jacaré venceria, veio vários cravar que o Weidman iria passear, falaram que o Weidman iria jantar na trocação e tals....nada como o tempo para mostrar quem estava certo afinal, mas, enfim, fico feliz pela vitória, mas não creio em jacaré fazendo frente ao Whittaker ou Romero, o tempo dele passou, infelizmente, mas eu como fã dele fico feliz por essa vitória, previsível para quem não tem a visão simplista sobre lutas...

Eu era um dos que achava que o Jaca ia apanhar. Manga boa.

Mas Weidman está virando mestre em perder lutas ganhas. Com Romero e Rockhold foi a mesma coisa. Estava com a luta bem dominada na distância.

Seria sacanagem darem o Adesanya pro Jaca, mas seria o mais sensato se o Rockhold não voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O pessoal tava vendo uma especie de passeio do Uaidma até ele ser nocauteado ? Porra, eu assisti outra luta, friends. Round 1 , CW. Round 2 , RJ. Round 3, bem , vcs viram. O cara já estava no plano astral antes de sentir o chão. A maneira como ele caiu... Foi um nocaute devastador. O pior da carreira do All American.Nao estão dando o crédito que o brasileiro merece. O gás ruim e a quantidade de golpes no vazio sempre estiveram lá em outras lutas. Mas tb os que acertam o alvo e com potência. É  a maneira de lutar do Jaca. Não imagino como um jogo de grade ou investir em tentativa de quedas poderia ser melhor. Quem já deixou o All American de costas no chao antes? Não vejo vantagem nesse esquema. Jacaré fez o certo. Ele compensa sua menor eficiência com um maior volume. As vezes da  errado , ontem deu certo. Tomou muitos golpes como quase sempre  Mas ele tem um histórico de aguentar bastante. Quanto ao Cris, que vem de 4-5, e  um baita lutador. Muito duro. Muito bom em todas as áreas. Pra mim ele mostrou isso TB ontem pq está vencendo o terceiro até ser liquidado. Mas ele não perdeu pra si. Ele foi derrotado categoricamente e como nunca antes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutes ago, danielxisto said:

Eu era um dos que achava que o Jaca ia apanhar. Manga boa.

Mas Weidman está virando mestre em perder lutas ganhas. Com Romero e Rockhold foi a mesma coisa. Estava com a luta bem dominada na distância.

Seria sacanagem darem o Adesanya pro Jaca, mas seria o mais sensato se o Rockhold não voltar.

Acho que seria um teste de verdade para o Adesanya, pois o jacaré não é burro igual o Brunson e derruba bem para um não wrestler....mas eu também prefiro o Luke. Adesanya poderia pegar o próprio Weidman.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Ominöser said:

Se o Weidman não tivesse cansado tanto eu achava que ele ia nocautear o Jaca, pq deu muita porrada.

Lógico que ia....até por que jacaré sofreu vários KN durante a luta e se não fosse o gás, certeza 110% absoluta que o americano venceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Tb acho q o Jacare tava vencendo...estrategia contra o Weidman e essa msm, segura no 1 round e vai forcando nos rounds finais, incrivel coo o cara perde concentracao e comete erros tolos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora