Daniel Mendoza

PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

Recommended Posts

 

7 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Pode ter ganhado mas tava levando a pior , fazendo uma luta sem inteligência. N tentou uma queda... 

Inteligência seria tentar derrubar um all american?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como digo.. pegaram a manha do weidman. Ele nao aguenta porrada.

Nao pode e respeitar ele. E sempre vai perdendo rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luiz Pareto disse:

@cisao! Ganhei de virada...rsrs

Ganhou um total de quanto? Só com as apostas aqui

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Portantiolo disse:

Esse Weidman é muito bundão, sem o suco então... apanha do Jacaré!

Foi mencionado pelo Renato boxe que Weidman é outro lutador e isto fica evidente no shape apresentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Filipovic disse:

Weidman entregou a luta

Acho que não. Weidman tava melhor, a mão que entrou. Jaca mais uma vez sem gás, não sei se foi o nariz ou o quê. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Pode ter ganhado mas tava levando a pior , fazendo uma luta sem inteligência. N tentou uma queda... 

Perdeu primeiro round... segundo pode ter ido pra qq lado e o terceiro tava parelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ragnahr disse:

Casas de apostas e fãs em geral determinavam a vitória do Weidman e mesmo sem acreditar neste resultado estava torcendo pelo brasuca que agora deve enfrentar adesanya.

eu acreditava no jaca e falei que seria em pé... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato Boxe disse:

Pois é... Sei nem o que falar . Feliz pelo jacaré mas tava fazendo uma luta fuleira. N tentou quedar, desperdiçando golpes , esvaziou o tanque logo, tava morto no gás. É o tipo da luta q mesmo vencendo o cara sai " derrotado". Vai ser tirado para nada pelo Witakker se rolar a revanche.

Nariz entupiu de sangue.

para quedar o weidman tem que ser no meio do bolo, ou usando frade. tentar bainar ou cinturar e fria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Queixo de Aço disse:

 

Inteligência seria tentar derrubar um all american?

Claro! Jacaré no início da luta tem força e explosão para tentar sim. Ficou comendo jab e desperdiçando golpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu abrí um tópico há algum tempo atrás, falando que o jacaré venceria, veio vários cravar que o Weidman iria passear, falaram que o Weidman iria jantar na trocação e tals....nada como o tempo para mostrar quem estava certo afinal, mas, enfim, fico feliz pela vitória, mas não creio em jacaré fazendo frente ao Whittaker ou Romero, o tempo dele passou, infelizmente, mas eu como fã dele fico feliz por essa vitória, previsível para quem não tem a visão simplista sobre lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta foi tensa pra caralho, mas ele corrigiu os erros do primeiro round, mesmo a virada não tendo sido para cardíacos. Na real acho que a mentalidade dele foi deixar tudo lá dentro, se for para perder ele vai levar umas também, Weidman tava confortável boxeando na distância, quando foi pra curta começou a sentir mais os golpes trocados, aí era questão de ver quem aguentava mais. Jacaré poupou energia no meio do terceiro round tentando rolar com os socos, deixou o Weidman gastar a pilha e segurou energia pra um sprint final, deu certo. Que luta, mermão. Que luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrick Lewis está no shape....bem diferente das suas últimas apresentações qdo aparecia totalmente fora de forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora