Daniel Mendoza

PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

Recommended Posts

3 minutos atrás, Capitão América disse:

Você não respondeu a minha pergunta. Então nêgo vai e vence o Brunson, que pelo que eu me lembro só o Machida fez o favor de perder para ele, aí Adesanya vem e vence esse cara e já é colocado como favorito contra Weidman ou Jacaré? Brunson há muito tempo é um brigador de bar e não usa de quedas como Weidman ou Jacaré. Adesanya não foi testado contra competição de nível top 5, então calma lá, cravar Adesanya como favorito contra os 2 somente se baseando nas atuações de hoje não é muito correto...

De maneira alguma é nítido a técnica deste lutador e acompanhando a tempos a categoria não tem trocador tão exímio como ele pode até ser exagero mas é previsível que vencerá todos os atletas da divisão na parte a excessão é só withaker que é exímio Striker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Eu acho essas discussoes sobre GOAT uma bobagem, mt subjetivo comparar lutadores de categorias diferentes, de epocas diferentes, sem contar q mma tem a peculiaridade da questao de estilo, o tal do jogo nao casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Ragnahr disse:

 

Você disse alguma coisa? Não tá aparecendo texto nenhum para mim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo pá de nêgo colocando já o Adesanya no pedestal por ter vencido o BRUNSON....mas rapaz, o que um hype não faz....e a parcialidade, óbvio. Jacaré vencendo Brunson a galera diz: não pegou ninguém, precisa vencer o Weidman.....Adesanya vencendo o BRUNSON: futuro campeão, favorito contra todo mundo menos Whittaker, já tem que ir para o cinturão. Como não rir desse pessoal, calma para depois não se arrependerem de ir pelo hype, deixa o Adesanya passar um top 5 de verdade, quem sabe depois disso.....desde quando BRUNSON virou parâmetro para o cara ir disputar o cinturão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bulletride disse:

 Eu acho essas discussoes sobre GOAT uma bobagem, mt subjetivo comparar lutadores de categorias diferentes, de epocas diferentes, sem contar q mma tem a peculiaridade da questao de estilo, o tal do jogo nao casa

Pra mim fedor é goat e cormier é semelhante dois lutadores que pela técnica superaram adversários que em proporções físicas entravam como favoritos e isto sem medo iam pra cima confiando na bagagem de treinos e sacrifícios e se consolidaram como melhores e estas derrotas pro Jones não mancham de modo algum a carreira do cormier e Jones deixou dúvidas sobre o seu legado com todas As suas reicidencias

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Rucci disse:

É, só que na meio pesado o Campeão anterior nunca foi destronado no ringue e ele perdeu todas as tentativas contra ele. Se resta a dúvida do dopping para o jones, para o Cormier resta a dúvida da vitória. Para mim ele poderia ser considerado o melhor pesado da história se estivesse lutando por lá há mais tempo, mas essa historia a gente provavelmente nunca vai saber, por escolha dele.

E Como VC dizer que Armstrong foi melhor ciclista da historia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Capitão América disse:

Vejo pá de nêgo colocando já o Adesanya no pedestal por ter vencido o BRUNSON....mas rapaz, o que um hype não faz....e a parcialidade, óbvio. Jacaré vencendo Brunson a galera diz: não pegou ninguém, precisa vencer o Weidman.....Adesanya vencendo o BRUNSON: futuro campeão, favorito contra todo mundo menos Whittaker, já tem que ir para o cinturão. Como não rir desse pessoal, calma para depois não se arrependerem de ir pelo hype, deixa o Adesanya passar um top 5 de verdade, quem sabe depois disso.....desde quando BRUNSON virou parâmetro para o cara ir disputar o cinturão?

Cara é o que falta pra vc deixar de ser incrédulo e espero que na próxima luta casem contra o jacaré pra ver se ele vai ter a mesma sorte que teve contra Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 E isso, acaba caindo nessa questao de gosto pessoal, nao da p mensurar objetivamente. P ex o Jones, varreu os meio pesados, mas nao da ´p comparar a categoria meio pesado com a leve, por ex, em quantidade de talentos. Se o Jones tivesse estrutura de peso leve, ia varrer a categoria? e por ae vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Maracatu disse:

E Como VC dizer que Armstrong foi melhor ciclista da historia...

Definitivamente não tem comparação. Armstrong foi exposto no maior escândalo de dopping da história, agências de dopping garantiam que ele tivesse vantagem sobre outros competidores. No UFC é dito que todos, até a usada entrar no jogo, tomavam alguma substância o que parece se confirmar pela queda de performance de muitos lutadores depois.
Jones foi pego com drogas recreativas antes e o incidente da luta do Cormier é controverso, ou seja, o cara vivia na farra e ainda era o monstro que era.
Cormier é um ex atleta olímpico, que tem um regime de treinamento insano. Repito o que disse, se resta a dúvida sobre o dopping do Jones, existe a dúvida sobre a vitória do Cormier que nunca aconteceu. O título dele no meio pesado sempre vai ter essa dúvida, quase um título interino.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Capitão América disse:

Vejo pá de nêgo colocando já o Adesanya no pedestal por ter vencido o BRUNSON....mas rapaz, o que um hype não faz....e a parcialidade, óbvio. Jacaré vencendo Brunson a galera diz: não pegou ninguém, precisa vencer o Weidman.....Adesanya vencendo o BRUNSON: futuro campeão, favorito contra todo mundo menos Whittaker, já tem que ir para o cinturão. Como não rir desse pessoal, calma para depois não se arrependerem de ir pelo hype, deixa o Adesanya passar um top 5 de verdade, quem sabe depois disso.....desde quando BRUNSON virou parâmetro para o cara ir disputar o cinturão?

 Nao acho Adesanya favorito contra o Jaca ou Weidman, mas e inegavel q o cara e talentoso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bulletride disse:

 E isso, acaba caindo nessa questao de gosto pessoal, nao da p mensurar objetivamente. P ex o Jones, varreu os meio pesados, mas nao da ´p comparar a categoria meio pesado com a leve, por ex, em quantidade de talentos. Se o Jones tivesse estrutura de peso leve, ia varrer a categoria? e por ae vai

Amigo isso vai entrar em muitas discussões aqui no fórum o que ficou evidente que adesanya é um atleta ecle te com um biotipo diferenciado não aparenta ser o mais forte mas suporta pressão sem desespero e consegue conduzir a luta aos seus termos e que cormier é um animal diferenciado com a questão de Westrler e que se supera a cada luta e que Jones ainda não se arriscou tanto como o gordinho mas ainda há tempo e se houver disposição da parte dele o veremos enfrentar atletas que o equivalem em proporções físicas mas isto só o futuro dirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom fim de noite a todos e agradeço pela atenção neste meu primeiro PBp e creio que os comentários e experiência de todos só me engrandeceram na minha paixão por lutas.  .estou indo e deixo o meu abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rucci disse:

Porra, e aquele desrespeito aos frangos empanados? Se isso não é uma mancha, o que seria? ?
Enfim, cortando a zoeira, teve aquela papagaiada que ele fez para fingir que bateu o peso, acho que foi contra o Johnson.

verdade...tinha esquecido dessa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rucci disse:

Definitivamente não tem comparação. Armstrong foi exposto no maior escândalo de dopping da história, agências de dopping garantiam que ele tivesse vantagem sobre outros competidores. No UFC é dito que todos, até a usada entrar no jogo, tomavam alguma substância o que parece se confirmar pela queda de performance de muitos lutadores depois.
Jones foi pego com drogas recreativas antes e o incidente da luta do Cormier é controverso, ou seja, o cara vivia na farra e ainda era o monstro que era.
Cormier é um ex atleta olímpico, que tem um regime de treinamento insano. Repito o que disse, se resta a dúvida sobre o dopping do Jones, existe a dúvida sobre a vitória do Cormier que nunca aconteceu. O título dele no meio pesado sempre vai ter essa dúvida, quase um título interino.

DC fez o que JJ ficou apenas falando subiu pros pesados e nocauteou o campeao no primeiro round...sem duvida o maior de todos os tempos ..DC nao possui duvida nenhuma sobre seus feitos...JJ sim..um trapaceiro...quantas lutas lutou sujo?...JJ E um grande trapaceiro pego no dopping multiple vezes  esses Sao fatos o resto sao suposicoes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora