Sign in to follow this  
ravi

Borrachinha trapaceando?

Recommended Posts

Guest Caleb

Eu particularmente nem ligo. Prefiro 3 ou 5 rounds de pancadaria turbinada, do que apenas 1 round assim(e olhe la) como anda sendo ultimamente.

46 minutes ago, Helder F Floret said:

Não se trata de ligar ou não, mas sim de seguir as regras

Se é proibido, todos devem seguir. Ou você cria um desequilíbrio

Mas precisa averiguar direito de quando é a foto e o contexto da situação

na matéria diz q era na luta do hendrix

2 horas atrás, Helder F Floret disse:

Não se trata de ligar ou não, mas sim de seguir as regras

Se é proibido, todos devem seguir. Ou você cria um desequilíbrio

Mas precisa averiguar direito de quando é a foto e o contexto da situação

Exato

3 horas atrás, Caleb disse:

Eu particularmente nem ligo. Prefiro 3 ou 5 rounds de pancadaria turbinada, do que apenas 1 round assim(e olhe la) como anda sendo ultimamente.

Blz PVT!

Tudo bem que é sua preferência e de outros aqui que concordaram pois acham que a luta fica mais dinâmica, etc. Mas será que não é interessante analisar como fica a saúde do atleta ao longo da vida. Futebol, vôlei, tênis, basquete, todos já caminham dessa forma. Está mais do que na hora do MMA ir nesse rumo, o tempo e/ou eventos como o Pride em que quase tudo era permitido acabou. Acho que o rumo certo é o da fiscalização/controle de uso de substâncias proibidas e, pelo apelo comercial também, esse caminho é sem volta.

Témas!!!

1 hora atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Tudo bem que é sua preferência e de outros aqui que concordaram pois acham que a luta fica mais dinâmica, etc. Mas será que não é interessante analisar como fica a saúde do atleta ao longo da vida. Futebol, vôlei, tênis, basquete, todos já caminham dessa forma. Está mais do que na hora do MMA ir nesse rumo, o tempo e/ou eventos como o Pride em que quase tudo era permitido acabou. Acho que o rumo certo é o da fiscalização/controle de uso de substâncias proibidas e, pelo apelo comercial também, esse caminho é sem volta.

Témas!!!

sim nas antigas era tudo liberado.

hj os atletas continuam se dopando em todos os esportes. é  só  estudar um pouco que vc vai saber disso.

a questao que hj o atleta tem mais empecilhos para utilizar. e nao podem chegar no veneno no dia da luta.