Felipe Fernandes Medeiros

KABIB VS GSP RUMOR

Recommended Posts

2 minutos atrás, ravi disse:

Tem super lutas e super lutas. Gsp  não é qualquer um. E um dos maiores.   Me desculpe mas desafiantes podem esperar . A idade tá chegando p ele e ele não está ficando mais novo. Ps _ quem são esses 2 super merecedores? P mim só tem 1 que e o Ferguson 

Pra mim o Poirier já se habilitou tb há um bom tempo.

Falando nisso, não to vendo ninguém falar que o Dana havia prometido, depois do terceiro cancelamento, que nunca mais iria casar Ferguson x Khabib.

Sei que as promessas dele não são nada confiáveis, mas lembro dele ter sido bem incisivo nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP é muito bom (ou era) em quedar no timing certo. Seria tão bom defendendo queda!? Mas de qualquer forma, se for na 77 o GSp terá vantagem de tamanho, caso o russo não consiga quedar o GSP cozinha ele em pé. Mas o russo deve estar mais rápido, talvez se aproximar no swingao e clinchar. Não acho seu o gsp bata 70kg não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
39 minutos atrás, ravi disse:

Tem super lutas e super lutas. Gsp  não é qualquer um. E um dos maiores.   Me desculpe mas desafiantes podem esperar . A idade tá chegando p ele e ele não está ficando mais novo. Ps _ quem são esses 2 super merecedores? P mim só tem 1 que e o Ferguson 

Não cara, não podem esperar. Sou fã do Khabib mas ele não é melhor que os desafiantes para impedir que os mesmos também tenham a chance de conquistar o que hoje é dele(o cinturão).

E Ferguson é o primeiro da fila, fato. Mas o Poirier já merece também, a luta já cancelada contra o Diaz era totalmente desnecessaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque vai falar mais alto para que essa luta venha a acontecer é o cachê e a divisão de pay per view que for oferecida aos dois sem sombras de dúvidas ! O russo é mais jovem e está com mais fome porém se GSP se preparar direitinho acredito que vence pois tem a trocação melhor , seu wrestling é muito top e não podemos esquecer é um dos maiores estrategistas que o MMA já teve . Quem ganha com isso somos nós porque vai ser uma lutona ! Khabib tem chances mas vejo GSP como favorito se estiver focado.

 

Editado por Khazê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, malva disse:

Eu gostaria de ver essa luta. Mas tenho uma curiosidade de assistir Nate vs Khabib. Pois o Nate Diaz é muito resistente, tem grande envergadura e tem um chão muito bom. Talvez seja um filme igual Nick Diaz vs GSP. Mas seria uma luta interessante de se assistir.

Nate não arruma NADA com Khabib

A tendência é tomar passeio de montanha russa arrisca uns botes no chão mas não arruma nada e ficar dizendo palavrão e dando o dedo nos intervalos igual criança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ravi disse:

Qual o problema? 2 tops lutando .  

dftt.jpg?w=530&h=600

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta excelente

Espero que role Khabib vs Askren tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Daniel Mendoza said:

GSP é muito bom (ou era) em quedar no timing certo. Seria tão bom defendendo queda!? Mas de qualquer forma, se for na 77 o GSp terá vantagem de tamanho, caso o russo não consiga quedar o GSP cozinha ele em pé. Mas o russo deve estar mais rápido, talvez se aproximar no swingao e clinchar. Não acho seu o gsp bata 70kg não. 

GSP segurava quedas de all americans nos meio médios, foi derrubado poucas vezes na carreira, inclusive o Hendriks quedou pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutassa! tomara que aconteça, mas mesmo que GSP bata 70 kilos, acho que vai ficar muito debilitado.. teria que ser de 74 pra ficar bom.

GSP é melhor em pé, mais forte tbm.. mas o russo tá mais ativo, é mais novo.. na teoria o GSP tem 60 % e o russo 40 %, porém mesmo assim acho que o khabib leva na decisão por estar mais ativo, por mais que o GSP esteja sempre treinando, nível de competição a parada é diferente.. acho que GSP pode vencer os dois primeiros e o khabib vence o restante.

Sei que o o GSP lutou muito pesado contra o Bisping e pelo tempo fora de competição foi muito bem, mas contra o russo é 25 minutos de giro.. acho que não aguenta o ritmo frenético do khabib e irá cansar a partir do terceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Capitão América disse:

UFC 229?Tem algo errado aí, o UFC 229 foi Connor x Khabib. Mas se essa luta sair eu vou estar colado no computador para assistir....

Umas das poucas superlutas que fazem sentido no momento, no sentido negócio e entretenimento... E talvez uma das maiores e com mais potencial de venda de ppv da história. Um russo que está tirando todo mundo pra nada, invicto, e um campeão de longa data, escolado, 2 cintas (sendo uma na promoção).
ps.: só perdeu pro Hughes, ele estando no auge. Não perdeu pra mais ninguém, teoricamente.

Editado por rodrigommoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Marreta Humana disse:

GSP é luta ruim pro Khabib...

Cara, sem menosprezar o GSP, realmente ele tem muitíssima qualidade no wrestling, mas eu acredito muito mais no sambô do russo. Creio que o russo vai brincar na praia do canadense, assim como Jones brincou com DC. Jones está em outro nível de wrestling... Sim, isso é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora