kachorro_loko

UFC e One FC finalizam a troca envolvendo DJ e Ben Askren

Recommended Posts

DJ vai passar o todo no ONE, conquistar no mínimo dois cinturões e encher o bolso.

Askren no UFC deve distribuir muitas mangas, excepcional no que se propõe a fazer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/28/2018 at 1:28 AM, Dudu show disse:

Na minha opinião não existe a possibilidade contratual de o atleta simplesmente ser trocado por outro sem que que tenha interesse. Como falei... jogo de ganha ganha.

é faz sentido, ele ja ganhou tudo que tinha que ganhar no ufc mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DJ deve estar bem feliz!! Agora vai ganhar 10 salários!! Primeiro salário será o pagamento da luta, e o resto virar de todos os patrocínios!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquela coisa de manter o funcionário desmotivado. DJ não devia ganhar muito, não precisa provar nada para ninguém. 

Money time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que eles querem é alguém para desbancar o russo muçulmano que tem potencial para ser um campeão dominante.

Tb acho que isto é um fator determinante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A saída do DJ é um alívio comercial pro UFC. Apesar da última derrota a tendência seria ele reassumir a cinta e não soltar mais... em uma categoria fraca comercialmente. Tecnicamente é uma perda irreparável.... como fa não gostei 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Trihou disse:

Rapaz como Money talks, deixar o maior defensor de cinturões ir embora assim é de cair o cu da bunda! Tenho certeza que a divisão será extinguida não tem outra hipótese

mas nao é querer ser chato essa categoria é a mais chata do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Dj venceu as 2, mas enfim, que seja feliz, ele merece, pena que muitos de nós não soubemos dar o valor que o top 2 melhor de todos os tempos merece......

PS desconsiderando dopados ou quem lutou em em evento que não fazia anti dopping os melhores de todos são GSP E DJ, ou vice versa.

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho muto mais vontade de assistir uma luta do Askren no UFC com os Tops do que assistir mais uma luta do DJ. É apenas uma questão de gosto.

Lembro que torci muito na época que o Dana tentou negociar a ida do Fedor para o UFC, depois que Fedor perdeu duas seguidas (Verdum e Pezão) ficamos privados de assisti-lo contra os Tops do UFC e ficamos com aquele pensamento "como seria ?"

Já tinha descartado a possibilidade de assistir o Askren no UFC, mas agora parece que ha uma boa chance. Não que eu curta muito as lutas dele, mas ver uma luta entre ele e o Kabib e qual dos dois estilos que irá predominar  me agrada muito .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Lennon said:

É aquela coisa de manter o funcionário desmotivado. DJ não devia ganhar muito, não precisa provar nada para ninguém. 

Money time.

Dj de bolsa tirava na casa de 1000000 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Dudu Ferrero said:

mas nao é querer ser chato essa categoria é a mais chata do UFC

Não é mais chata que a dos meio pesados e pesados nunca, e aliás é MUITO mais técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Capitão América disse:

Pra mim Dj venceu as 2, mas enfim, que seja feliz, ele merece, pena que muitos de nós não soubemos dar o valor que o top 2 melhor de todos os tempos merece......

PS desconsiderando dopados ou quem lutou em em evento que não fazia anti dopping os melhores de todos são GSP E DJ, ou vice versa.

Este foi seu segundo comentário melhor neste fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Capitão América disse:

Não é mais chata que a dos meio pesados e pesados nunca, e aliás é MUITO mais técnica.

Este foi o melhor

Inclusive venho batendo nesta tecla a tempos quem prefere a HW aos levinhos é pq gosta de vê homens grandes e fortes

Acho que só umas 3 defesas do DJ foi pra decisão o resto foi submission ou nocaute e teve coisas fantásticas como finaliza no último segundo de luta jogar adversário pra cima e meter o armlock no ar antes dele cair no chão etc.

Mas respeito quem gosta de ver homens grandes e fortes sem técnica nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só quero ver a cara do Dana se o Askren não apresentar o que se espera dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora