kachorro_loko

UFC e One FC finalizam a troca envolvendo DJ e Ben Askren

Recommended Posts

7 minutos atrás, Ralf Logan disse:

pipo, acho que ele foi pra tirar um peso nas costas...

não importa quanto tempo ele ficasse no UFC, iam sempre esperar dele disputas de cinturão, vitórias contundentes, 'novos desafios' sempre contra os mesmos oponentes...

sem contar que lá ele vai ganhar muito mais dinheiro, ja que no UFC ninguém compra ppv de peso mosca

pra mim foi tipo o GSP quando parou...

depois que vc defende a cinta 11 vezes, voce deve querer lutar soltinho de novo, por paixão, se divertir... e quem sabe no One a gente finalmente veja DJ vs Bibiano

deve ir pra ganhar uma boa grana mesmo, hein..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Pride Event disse:

ah cara vc entendeu o que eu quis dizer. 

e  tu ta maluco  ne?desde quando o gorila albino é  referencia pra peso pesado?

Era campeão de PPV

As pessoa pagava pra ver ele

E não paga pra ver DJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/28/2018 at 12:28 AM, Dudu show disse:

Na minha opinião não existe a possibilidade contratual de o atleta simplesmente ser trocado por outro sem que que tenha interesse. Como falei... jogo de ganha ganha.

Exato. O pessoal, na ânsia de condenar o UFC malvadão, às vezes não enxerga o óbvio. O próprio Demestrius falou exatamente sobre a vontade de conquistar outras cintas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Capitão América disse:

Obrigado.

Eu realmente estou chateado com a forma que a empresa tratou e trata o Dj, é lamentável e inexplicável como pessoas preferem ver um Derrick Lewis da vda do que o Dj. Categorias pesado e meio pesado morreram antes de 2012, de lá para cá, exceto um ou outro, a categoria decresceu de qualidade vertiginosamente.....

Enquanto nos moscas tem muitos caras bons tecnicamente, mas sei lá, acho que o fã também espera por combates que sejam equilibrados e disputados, e com o Dj não se tinha isso, pois eram sempre verdadeiros monólogos.....talvez seja outro dos motivos pelo "insucesso" do Dj. 

Mas acho legal também ele ir respirar outros ares, tem gente boa fora do UFC. Tem o Horiguchi voando, quem sabe não casem a revanche....além de um ou outro nome legal que aparece no One e outros eventos.......ele já é o maior da história entre os mais leves(70 pra baixo) e para muitos venceu o Cejudo na revanche, então ele não tem o que provar mais no UFC. O que vier agora para ele é bônus.

Fala Capitão, beleza meu velho?

A verdade é que o UFC não investe e nem sabe o que fazer com a categoria dos moscas. Dadas as devidas proporções é a mesma coisa que ocorre com a categoria da Cyborg (na verdade até pior com ela, MUITO pior).

Pro Demetrius foi a melhor coisa que poderia acontecer, pois ele se renovará e buscará outros cinturões, não apenas no One, mas também em outros eventos parceiros, vontade esta já declarada pelo próprio atleta. O UFC finalmente resolveu a situação do Mighty Mouse, e em troca pegou um atleta que saberá promover mais que o ex-campeão.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, O Predestinado disse:

Fala Capitão, beleza meu velho?

A verdade é que o UFC não investe e nem sabe o que fazer com a categoria dos moscas. Dadas as devidas proporções é a mesma coisa que ocorre com a categoria da Cyborg (na verdade até pior com ela, MUITO pior).

Pro Demetrius foi a melhor coisa que poderia acontecer, pois ele se renovará e buscará outros cinturões, não apenas no One, mas também em outros eventos parceiros, vontade esta já declarada pelo próprio atleta. O UFC finalmente resolveu a situação do Mighty Mouse, e em troca pegou um atleta que saberá promover mais que o ex-campeão.

só discordo que com a Cyborg seja pior que com o Mighty Mouse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/27/2018 at 9:53 PM, Trihou disse:

Rapaz como Money talks, deixar o maior defensor de cinturões ir embora assim é de cair o cu da bunda! Tenho certeza que a divisão será extinguida não tem outra hipótese

Creio que será extinguida mesmo. 

Vale citar que o cara pode ser campeão da zorra toda, melhor de todo mundo, mas se o caboclo não faz pessoas sentarem no sofá e pagar para vê-lo, não adianta. DJ estava dando prejuízo para o evento. Todo evento que o tinha, era sinal de fracasso em ppv. Você tem um bom produto, excelente, mas as pessoas não pagam, do que adianta? 

Essa é a lógica de mercado e a que o UFC, creio eu, utilizou. 

Em 10/28/2018 at 2:20 AM, Caleb disse:

Askren atualmente é muito melhor para o UFC que o Demetrious.

O povo reclama mas vai parar para assistir a estreia dele. Esse mesmo povo que nem assiste luta dos moscas.

Exato. 

23 horas atrás, Pride Event disse:

acho que o ufc vai acabar com a categoria dos anões.

Também

19 horas atrás, JUnior Box disse:

ben Askren não vai muito longe. estava com muitas lesões. tem 34 anos. ñ é mais o mesmo. o nível do UFC é absurdo. sem falar que suas lutas não empolgam. QUERIA SABER O QUE O UFC GANHOU COM ISSO REALMENTE.

Se vai longe ou não, não sei. Mas creio que a intenção do UFC é fazer umas 2 ou três lutas que gerem PPV com o ASKREN. Com o DJ, nem isso era possível. E, quando foi, o próprio DJ colocou vários empecilhos para não fazê-la - no caso, contra o TJ. Ao meu ver, totalmente incompreensível da parte dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Era campeão de PPV

As pessoa pagava pra ver ele

E não paga pra ver DJ

sim. traz mais apelo um mamute albino do que um adulto com tamanho de criança. fazer o q...

brock nao é  exempo de peso pesado mas sim de aberração  da natureza. por isso ele chama a atenção. 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ralf Logan disse:

só discordo que com a Cyborg seja pior que com o Mighty Mouse

Fala Ralf... não é com a Cyborg, e sim com a categoria da Cyborg. A Cyborg, por si só, está "bem"... vende, tem mais nome inclusive que a campeão dos galos. A categoria dela é que está jogada às traças. E não é nem que não tenha renovação, ela simplesmente nem tem atletas...

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/28/2018 at 3:39 PM, Pride Event disse:

o problema é  que os lutadores parecem anoes cara. nao é  o tamanho natural de um ser humano comum saca?

acho que essa é  o maior problema para nao trazer apelo. 

 eu acabo  prefirindo ver pesados do que gnomos tb.

concordo com vc e o capitao que as lutas tem volume,sao tecnicas. mas isso acaba atraindo  apenas o publico que conhece o esporte. publico comum enxerga 2 pequeninos lutando.

Que merda é essa, cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, cisao disse:

(...)

Se vai longe ou não, não sei. Mas creio que a intenção do UFC é fazer umas 2 ou três lutas que gerem PPV com o ASKREN. Com o DJ, nem isso era possível. E, quando foi, o próprio DJ colocou vários empecilhos para não fazê-la - no caso, contra o TJ. Ao meu ver, totalmente incompreensível da parte dele. 

Perfeita a colocação. O DJ reclamava do fato de não ser valorizado, mas o TJ quis enfrentá-lo na própria categoria dos moscas e ele disse que não, declinando a luta contra o campeão de cima (mas em seu próprio limite de peso) pra logo em seguida enfrentar um qualquer que eu nem lembro o nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, MV8 disse:

Que lesões?

dá uma pesquisada. valeu

Editado por JUnior Box

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, O Predestinado said:

Perfeita a colocação. O DJ reclamava do fato de não ser valorizado, mas o TJ quis enfrentá-lo na própria categoria dos moscas e ele disse que não, declinando a luta contra o campeão de cima (mas em seu próprio limite de peso) pra logo em seguida enfrentar um qualquer que eu nem lembro o nome

Essa presepada do Dj realmente mancha ele um pouco......e eu acho que ele tem condições de bater o TJ nos moscas.....mas, enfim. O seu comentário anterior me respondendo eu concordo com tudo. Ah velho, o Ray Borg não é um qualquer.....mas comparado ao Tj é um desafio bem mais mamão com açucar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Pride Event disse:

sim. traz mais apelo um mamute albino do que um adulto com tamanho de criança. fazer o q...

brock nao é  exempo de peso pesado mas sim de aberração  da natureza. por isso ele chama a atenção. 

Ou seja as pessoas gostam de homens grandes e fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora