jmchaves

McGregor admite erro em derrota para Khabib: "Não acontecerá de novo"

Recommended Posts

43 minutos atrás, Capitão América disse:

Não tem não, ainda mais se for nos leves, onde Aldo certamente seria ainda mais fraco fisicamente comparado ao Connor e a trocação do Connor sempre foi melhor. O Aldão wrestler que tanto falam por aí não dá as caras há tempos e derrubar um cara mais pesado é mais difícil. Tirando wrestlers de elite como Khabib e Chad Mendes, ninguém derrubou Connor mais de 1 vez e não será o Aldo o cara a fazê-lo. E em pé nem precisamos falar....

Acho que tem sim. Nos leves Aldo ficaria mais resistente, não tendo que cortar tanto peso. O lance é que o Aldo tem ferramentas para vencer, chutes baixos fortes naquela base do Conor, tirariam muito da força dos golpes dele sem ter uma base sólida para bater. Ele cansa menos que o Conor. Só que ele não segue uma gameplan, não escuta o corner. Na lutas contra o Holloway o Dedé cansou de pedir para ele chutar as pernas, e ele só fez quase que no momento em que perdeu a luta. Contra o Stephens, ele tomou uma e aí esqueceu da luta. Foi para o infight e conseguiu aquele "appercaute (by minota)" que dobrou o cara. Teria que lutar igual um robozinho, coisa que ele não faz. Aí fica muito dificil. Outro detalhe que esqueci, Aldo anda batendo colocando muita pressão em cada golpe. Numa luta de 3 rounds, blz, mas numa luta de 5, vai abrir o bico junto com o Conor.

Editado por M.A.D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, PancadaF8 disse:

Conversa para vou dormir. Agora ficou humilde? O cara só pensa em dinheiro e fama.

Isso é marketing, perdeu muito com essa luta, fãs não gostaram da atitude dele. Está mostrando a sua"humildade".

Quis dar uma de maluco e viu que com o Russo as coisas são diferentes.

Possivelmente deve lutar com Diaz e deve ser derrotado.

Humildade é aceitar os erros. Humildade não é andar sujo e apenas pedir perdão. Humildade está em reconhecer

que errou e pode melhorar. Ele perdeu mas mesmo assim está sendo inteligente em analisar o porque perdeu.

Quais foram os erros, quais foram os acertos, o que poderia ter feito, o que não poderia ter feito. Tem que 

analisar tudo isso, para pode evoluir. Mc Gregor vai voltar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o maior erro Mc Gregor foi encurta a distância. deveria jogar no contra-golpe 

no  começo da luta. Outro problema que vejo é que Khabib encurrala os lutadores na grade,

se eu fosse lutar com Khabib treinaria uma maneira de não ficar de costas pra grade.

Khabib é um urso, mas deve existir uma maneira de cansa-lo, talvez uma movimentação

insana possa ser o caminho. Pois ele tem muita força, usa muito a isometria, mas talvez 

se ele ficar perseguindo o adversário, pode perder força de isometria. Por isso que eu

quero ver o Tony versos Khabib, pois o Tony treina muito as duas funções de movimentação

e isometria. E Tony tem os cotovelos que parece como uma gilete, ele faz isso para tirar a

visão dos adversários. O sangue atrapalha o campo de visão e deixa o adversário com receio

de se aproximar.Tony vs Khabib tem que lutar em fevereiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ficou humilde agora, antes tarde do que nunca.

No mais, é isso mesmo, corrigir os erros e voltar pra fila.

Se não me engano o Conor foi o único que venceu um round do russo...confere produção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, PancadaF8 disse:

Conversa para vou dormir. Agora ficou humilde? O cara só pensa em dinheiro e fama.

Isso é marketing, perdeu muito com essa luta, fãs não gostaram da atitude dele. Está mostrando a sua"humildade".

Quis dar uma de maluco e viu que com o Russo as coisas são diferentes.

Possivelmente deve lutar com Diaz e deve ser derrotado.

Mas  desde 2016 ele fala isso:

Eu sou arrogante na promoção. Confiante na preparação. Mas humilde, seja na derrota ou na vitória”, disse o irlandês, há alguns anos.

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Ominöser disse:

Se ficou humilde agora, antes tarde do que nunca.

No mais, é isso mesmo, corrigir os erros e voltar pra fila.

Se não me engano o Conor foi o único que venceu um round do russo...confere produção?

Na teoria sim, na prática o Tibau já havia vencido pelo menos um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M.A.D disse:

Aldo tem todas as ferramentas para vencer o Conor, mas falta as mais importantes: QI de luta e seguir o que o corner manda ele fazer. Sem fazer isso,  vai querer entrar em briga de quem é mais macho e vai dormir de novo.

Discordo. Essa luta teria que acontecer nos leves, pq o Conor não desce mais nunca. Nessa categoria o Conor fica bem forte, coisa que não se sabe sobre o Aldo, ele é pequeno pros leves. Outra coisa, e talvez o principal: Aldo não tem condições de fazer um jogo de grappling como o do Khabib por uma questão simples, o gás, que sempre foi questionável. Em pé eu não vejo condições do Aldo levar a melhor contra o Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M.A.D disse:

Acho que tem sim. Nos leves Aldo ficaria mais resistente, não tendo que cortar tanto peso. O lance é que o Aldo tem ferramentas para vencer, chutes baixos fortes naquela base do Conor, tirariam muito da força dos golpes dele sem ter uma base sólida para bater. Ele cansa menos que o Conor. Só que ele não segue uma gameplan, não escuta o corner. Na lutas contra o Holloway o Dedé cansou de pedir para ele chutar as pernas, e ele só fez quase que no momento em que perdeu a luta. Contra o Stephens, ele tomou uma e aí esqueceu da luta. Foi para o infight e conseguiu aquele "appercaute (by minota)" que dobrou o cara. Teria que lutar igual um robozinho, coisa que ele não faz. Aí fica muito dificil. Outro detalhe que esqueci, Aldo anda batendo colocando muita pressão em cada golpe. Numa luta de 3 rounds, blz, mas numa luta de 5, vai abrir o bico junto com o Conor.

Eu acho essa ideia do Aldo voltar a chutar boa, desde que contra caras da mesma estatura ou menores. Aldo teve sucesso usando contra desses low kicks contra Faber, Edgar, Lamas, são caras pequenos, menores ou da mesma estatura dele, além disso são wrestlers com pouca envergadura. O que é bem diferente de buscar chutar contra caras maiores e com maior envergadura, além de serem ótimos strikers. Se o Aldo for chutar contra Conor ou Holloway, o contragolpe vem, e isso aconteceu na primeira luta contra o Max, inclusive, ele soltou o chute e o Max já entrou com um soco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Castor troy disse:

Mas  desde 2016 ele fala isso:

Eu sou arrogante na promoção. Confiante na preparação. Mas humilde, seja na derrota ou na vitória”, disse o irlandês, há alguns anos.

Blz!

Humilde na vitória o Irlanda? Oi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Eu acho essa ideia do Aldo voltar a chutar boa, desde que contra caras da mesma estatura ou menores. Aldo teve sucesso usando contra desses low kicks contra Faber, Edgar, Lamas, são caras pequenos, menores ou da mesma estatura dele, além disso são wrestlers com pouca envergadura. O que é bem diferente de buscar chutar contra caras maiores e com maior envergadura, além de serem ótimos strikers. Se o Aldo for chutar contra Conor ou Holloway, o contragolpe vem, e isso aconteceu na primeira luta contra o Max, inclusive, ele soltou o chute e o Max já entrou com um soco

Tem que treinar fazer a coisa certa, fintar,, se movimentar, não pode ficar estático. Tudo é questão de treino. Todo golpe tem seu ponto fraco. Tanto atacando como contra atacando. questão é treinar em cima das falhas. Aldo tem muita chance, desde que execute as coisas de maneira correta. E Conor agora perdeu aquela aura de fodão. Confiança abalada, e isso conta. Conor favorito, mas totalmente vencível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, jmchaves disse:

Por favor, Moderação, editem o Título. Quando copiei o título, veio desse jeito e não percebi.

Lucidez
Sinceridade
Hombridade
Reconheceu os erros e enalteceu o adversário. Quem costuma fazer isso mesmo?
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh nao fode....irlanda foi atropelado com direto a peidar em um mata leao mal encaixado.  ta de sacanagem.

do jeito que ele fala,foi parelho a luta.ta serto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor acertou golpes bons no Kabib...que não sentiu nada....

Resumindo a luta

R1 - Kabib na amarração / 10-9.

R2 - Kabib by estupro / 10-8.

R3 - Melhor para o Connor / 9 - 10.

R4 - A porra fica séria, Kabib acelera e vence com facilidade.

 

P.S: Mcprego, coração nota 0, entregou a rapadura.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, fninja said:

Bom para ele que ele acredita nisso, vai mantê-lo motivado, mas eu acho que ele não consegue nada contra o Kabib numa segunda luta. A única chance dele é o Kabib ficar muito confiante e se descuidar na trocação. Se o Kabib seguir o mesmo plano de jogo vai atropelar novamente. 

Sim e com mais requintes de crueldade, visto que ele meio que "tirou o pé do acelerador" do final do 2 e no 3 round....

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora